Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço


miCHel

Recommended Posts

Só passaram o penúltimo episódio da Patroa ontem. Tô é vendo passarem Maluco hoje sem exibir o último dos Kyle.

Segundo o Site da Alterosa, Só Tera Um Maluco no Pedaço Essa Semana no Sábado as 21:10.

Agora na Sala de Imprensa não saiu nada a respeito. Mais no Raio X tem a Grade dessa semana mais aqui no meu computador ta dando arquivo não encontrado, se fosse na sala de imprensa eu conseguiria ja que baixei todos os arquivos de la sem problemas, inclusive o Logo da Supernany que foi Posto na Sala de Imprensa hoje, mais no Raio X os arquivos colocados ontem e hoje ta empacando, mais os antigos do mês passado eu consigo baixar no raio x, tanto que ontem tava vendo quanto dava cada programa em lucro com comerciais e merchan, mais esse arquivos dos dois primeiros dias de abril não vem nem com reza brava da arquivo não encontrado.

Link para o comentário
  • Respostas 500
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    47

  • luispancada

    46

  • Alma Negra

    41

  • Raphael

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

hoje então vai dar o ultimo pra encerar a serie,e amanha deve voltar um maluco no pedaço,o ultimo episodio da patroa é especial?to louco pela volta do amluco no pedaço

Link para o comentário
hoje então vai dar o ultimo pra encerar a serie,e amanha deve voltar um maluco no pedaço,o ultimo episodio da patroa é especial?to louco pela volta do amluco no pedaço

Sim, é um especial dividido em duas partes.

Link para o comentário
hoje então vai dar o ultimo pra encerar a serie,e amanha deve voltar um maluco no pedaço,o ultimo episodio da patroa é especial?to louco pela volta do amluco no pedaço

Sim, é um especial dividido em duas partes.

Dessa eu não sabia,pensei que acabava desse jeito que terminou hoje, então quer dizer que amanhã teremos mais uma parte desse episódio?

Segundo os Fãs da série que viu a série do primeiro ao ultimo episódio, aliais é a primeira vez que vejo o ultimo episódio (e pra meu azar cortaram), vou ver se consigo acompanha-la completa sem cortes agora as 13:45, mais voltando ao assunto que ia dizendo, segundo fãs da série esse episódio acabava assim com ela falando que estava gravida e termina com ela no hospital pq ela ia operar pra não ter mais filhos, mais ai ela sai da sala do médico e ele fala que vai fazer a vacectomia e ela fala que não precisa pq esta gravida, e ai ele olha com cara de bobo pra camera, e começa os erros de gravação.

Tem Certeza que tem duas Partes? Vc não ta Confundindo?

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
hoje então vai dar o ultimo pra encerar a serie,e amanha deve voltar um maluco no pedaço,o ultimo episodio da patroa é especial?to louco pela volta do amluco no pedaço

Sim, é um especial dividido em duas partes.

Sem querer desconfiar, mas onde você viu que o último episódio tem duas partes? Eu procurei na Wikipedia, no TV.com e no http://Mywifeandkids.com e nenhum cita que são duas partes.

Link para o comentário

O episódio final tem uma só parte e acaba com a Jay falando que está grávida. Só. Acaba nisso. Não tem outra parte nem continuação.

Link para o comentário

Também desconheço de uma 2ª parte, inclusive, eu lembro que na 1ª vez que vi o episódio,

termina com ela falando que estava grávida, e no dia seguinte já recomeçava a 1ª temporada.

Link para o comentário

Ele se confundiu , pelo seguinte

o episódio tem 30 minutos

um diferencial na série

e quando passou an NET , passou como se tivesse 60 minutos

e encheram de comerciais

eu me lembro pq fiquei muito p***...

auhahuauhauhauau]

pra ver akele final coco

ahuuhauha

Link para o comentário

Então me confundi feio. Sempre achei que tivesse duas partes e que quando a Jay falava que tava grávida era a segunda parte.

Link para o comentário
o sbt tem até qual temporada de eu, a patroa?

Até a quinta.

só fizeram até a 5ª? vão fazer mais?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...