Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço


miCHel

Recommended Posts

  • Respostas 500
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    47

  • luispancada

    46

  • Alma Negra

    41

  • Raphael

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um Maluco no Pedaço tá passando no SBT? Que horário? Pois pra São Paulo e outras regiões não tá passando...

Um Maluco ta passando as 13h45 no Sbt ´para São Paulo, Rio de Janeiro e outras Localidades.que a programação local acaba as 13h45.

Link para o comentário

07/01/2009

13h45 - Bancando o Maioral (Primeira Temporada)

Will tenta impressionar o pai de uma garota para conseguir sair com ela. Phil, Carlton e Geoffrey tentam ensiná-lo a ser um cavalheiro

08/01/2009

13h45 - Não Mexa Com Meu Porco (Primeira Temoirada)

Os pais do tio Phil vem visitá-los quando ele ganha um prêmio de prestígio. Depois de descobrir que o texto ensaiado para impressionar os repórteres não funcionou, Will fala com a entrevistadora (Mabel Cézar) e conta as historias embaraçosas sobre o passado do tio Zeca na fazenda.

Peguei isso na Wikipedia, se o Sbt tiver seguindo a ordem, foram estes os episódios de Ontem e Hoje.

Will Smith garante a vice-liderança absoluta

De volta ao SBT desde o começo desta semana, a exibição de Um Maluco no Pedaço nesta terça, 6 de janeiro, garantiu à emissora a vice-liderança isolada no horário.

No ar das 13h45 às 14h14, a série estrelada por Will Smith marcou 7 pontos de média e pico de 8 pontos. No mesmo período, a primeira colocada registrou 11 pontos e a terceira, 5.

Na pele de um adolescente que trocou a Filadélfia pela Califórnia, ele vai viver na companhia de seus ricos parentes, que farão de tudo para colocá-lo na linha e ensiná-lo alguns valores à moda antiga. Mas logo logo ele se tornará "o maluco do pedaço".

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Um Maluco no Pedaço, de segunda a sábado, às 13h45, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=981

Série com Will Smith mantém a vice-liderança

Mais uma vez, nesta quarta, 7 de janeiro, Will Smith conquistou a vice-liderança isolada para o SBT.

No ar das 13h45 às 14h14, a série Um Maluco no Pedaço registrou média de 6 pontos e pico de 7. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 11 pontos e a terceira, 5.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Um Maluco no Pedaço, de segunda a sábado, às 13h45, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=992

Link para o comentário

Boa audiência. :) Espero que essa série não saia nunca mais do ar pelo SBT. É bem melhor ver "Um Maluco no Pedaço" à tarde do que à noite (na Nick).

Link para o comentário
Boa audiência. :) Espero que essa série não saia nunca mais do ar pelo SBT. É bem melhor ver "Um Maluco no Pedaço" à tarde do que à noite (na Nick).

Pois então torça pro Sbt renovar, parece que a Primeira e Quarta temporada acaba o contrato agora em fevereiro, e sbt não tinha interesse em renovar, pelo menos foi isso que Edmilson me disse, eu só não lembro se é a quarta ou outra temporada, o que eu sei é que a primeira temporada e outra me parece ser a quarta não lembro acaba agora em fevereiro. E Sbt não tinha interesse em renovar, E As outras acaba em Setembro. Vamos ver se agora com essa audiência o Sbt resolve renovar.

Link para o comentário

É tudo balela, "Um maluco no pedaço", "Chaves", "Chapolin", "Eu, a patroa e as crianças" nunca deixarão o SBT.

Link para o comentário

13;45

Amigos, sempre amigos;...

AMIGO DO WILL NAMORANDO A HILARRY!

Link para o comentário

10/01/2009

13h45 - Troquei as Bolas

Enquanto Phil e Vivian estão viajando à Palm Springs no helicóptero do Sr. Furth (José Santa Cruz), Will e Carlton dirigem o carro dele até lá. Eles acabam sendo parados e presos por "roubar" o carro. Hilary vira babá de Ashlay enquanto Geoffrey tira o dia de folga.

Sinopse: Wikipédia.

Foi muito bom rever Um Maluco no Pedaço, o ruim é que só posso assistir aos sábados, mais mesmo assim é uma série ótima, e não pode ficar fora do ar.

Link para o comentário

Pois é. Até fiquei com receio que fizessem isso com Chaves em desenho, mas, felizmente, o segundo episódio de natal é apenas um "pré-natal", e o sbt considerou como uma saga natalina de 2 partes.

Link para o comentário

13:45 Sociedade do Poeta Vivo

CANHÕES A DIREITA

CANHÕES A ESQUERDA!

AUHAUHAUHAUHUHAUHAA

13/01/08

13:45 A Festa é do Mordomo

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Até o Maluco tem episódios perdidos. Não sei por que o SBT acha que só deve passar, por exemplo, um dos episódios de natal e deixar os outros pegando mofo nos arquivos.
Pois é. Até fiquei com receio que fizessem isso com Chaves em desenho, mas, felizmente, o segundo episódio de natal é apenas um "pré-natal", e o sbt considerou como uma saga natalina de 2 partes.

Bem lembrado. Menos mal...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...