Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço


miCHel

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 500
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    47

  • luispancada

    46

  • Alma Negra

    41

  • Raphael

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...
Reverendo Majo Jojo

A meu ver deveriam inverter Maluco com Patroa. A Família Kyle tem humor um pouco mais adulto que os Banks, o que combina mais com o público do horário noturno. Além disso, o público estava se acostumando com Patroa no horário.

Mas o pior de tudo é que, pela cronologia da série, hoje iriam passar os dois últimos episódios da Patroa!

Link para o comentário

auguem sabe porque mudaram de horario a programação da noite ???

os programas mais legais mudaram affewwwwwww

SBT qui podridão você ta hein

Link para o comentário

mais que mer** eu nunca vi o final de Eu, a Patroa, e hoje que vai passar eles me trocam a série, não podiam esperar passar o último pra depois tirar desse horário. Afinal acaba hoje, ai amanhã poderia voltar um maluco no pedaço que tbm é uma otima série, e que tbm não pode ficar fora do ar, até comentei com o Rubem ontem que agora que a Patroa voltou ao seu classico horário deveria sair das 21:10, mais oq custava esperar passar o último capitulo.

Sbt não aprende mesmo.

Mais de Qualquer forma verei a série, só lembrando que o ano 1 é o pior da série, e que o ano 1 fiascou legal as 18:00, ja do ano 2 em diante a série melhora, e melhora muito. Mais passando de 2 em 2, esse ano 1 vai passar rapidinho.

Do ano 1 só gosto de um episódio, aquele em que a Hilary chama a amiga dela de Futil, Burra e feia, eu te odeio tomara que vc morra. Mais mesmo assim verei todo o ano 1, mesmo só gostando desse episódio que eu disse, afinal gosto de começar a ver as coisas desde o primeiro episódio, e ver até o último, mais no Sbt é dificil vc conseguir ver o último, mais vamos ver se consigo, ou melhor se os fãs dessa série consegue.

Uma Ótima Série tomara que substitua a altura Eu, a Patroa a altura e que corresponda na audiência ja que a Patroa da de 4 a 7 pontos no horário.

Mais mesmo assim estou p*** por não passar o Último Episódio da Patroa Hoje.

Link para o comentário
mais que mer** eu nunca vi o final de Eu, a Patroa, e hoje que vai passar eles me trocam a série, não podiam esperar passar o último pra depois tirar desse horário. Afinal acaba hoje, ai amanhã poderia voltar um maluco no pedaço que tbm é uma otima série, e que tbm não pode ficar fora do ar, até comentei com o Rubem ontem que agora que a Patroa voltou ao seu classico horário deveria sair das 21:10, mais oq custava esperar passar o último capitulo.

Sbt não aprende mesmo.

Mais de Qualquer forma verei a série, só lembrando que o ano 1 é o pior da série, e que o ano 1 fiascou legal as 18:00, ja do ano 2 em diante a série melhora, e melhora muito. Mais passando de 2 em 2, esse ano 1 vai passar rapidinho.

Do ano 1 só gosto de um episódio, aquele em que a Hilary chama a amiga dela de Futil, Burra e feia, eu te odeio tomara que vc morra. Mais mesmo assim verei todo o ano 1, mesmo só gostando desse episódio que eu disse, afinal gosto de começar a ver as coisas desde o primeiro episódio, e ver até o último, mais no Sbt é dificil vc conseguir ver o último, mais vamos ver se consigo, ou melhor se os fãs dessa série consegue.

Uma Ótima Série tomara que substitua a altura Eu, a Patroa a altura e que corresponda na audiência ja que a Patroa da de 4 a 7 pontos no horário.

Mais mesmo assim estou p*** por não passar o Último Episódio da Patroa Hoje.

O ano 1 não é ruim, apenas os personagens ainda não tem suas caracteristicas bem definidas. Eu acho muito show os episodios da primeira temporada, assim como os da segunda, da terceira e assim por diante.

Ainda bem que a Patroa saiu do horario noturno né, mas bem que podiam por no lugar o Cha... deixa pra lá :P

Link para o comentário
mais que mer** eu nunca vi o final de Eu, a Patroa, e hoje que vai passar eles me trocam a série, não podiam esperar passar o último pra depois tirar desse horário. Afinal acaba hoje, ai amanhã poderia voltar um maluco no pedaço que tbm é uma otima série, e que tbm não pode ficar fora do ar, até comentei com o Rubem ontem que agora que a Patroa voltou ao seu classico horário deveria sair das 21:10, mais oq custava esperar passar o último capitulo.

Sbt não aprende mesmo.

Mais de Qualquer forma verei a série, só lembrando que o ano 1 é o pior da série, e que o ano 1 fiascou legal as 18:00, ja do ano 2 em diante a série melhora, e melhora muito. Mais passando de 2 em 2, esse ano 1 vai passar rapidinho.

Do ano 1 só gosto de um episódio, aquele em que a Hilary chama a amiga dela de Futil, Burra e feia, eu te odeio tomara que vc morra. Mais mesmo assim verei todo o ano 1, mesmo só gostando desse episódio que eu disse, afinal gosto de começar a ver as coisas desde o primeiro episódio, e ver até o último, mais no Sbt é dificil vc conseguir ver o último, mais vamos ver se consigo, ou melhor se os fãs dessa série consegue.

Uma Ótima Série tomara que substitua a altura Eu, a Patroa a altura e que corresponda na audiência ja que a Patroa da de 4 a 7 pontos no horário.

Mais mesmo assim estou p*** por não passar o Último Episódio da Patroa Hoje.

Cleberson o último episódio do Eu, a Patroa tem 27 minutos

ia ser um corta corta legal

auhauhuha

Gostei da volta do maluco!

Link para o comentário

E O Sbt aproveitou que era dia da mentira para enganar a gente. Hoje segue marcando Um Maluco, mais hoje com certeza ira passar o último episódio do Eu, a Patroa e as Crianças, e Talvez amanhã volte Um Maluco no Pedaço.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Só passaram o penúltimo episódio da Patroa ontem. Tô é vendo passarem Maluco hoje sem exibir o último dos Kyle.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      165

      DISNEY

    2. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    5. Raphael
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...