Jump to content
Sign in to follow this  
miCHel

Um Maluco no Pedaço

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

Um Maluco no Pedaço tá passando no SBT? Que horário? Pois pra São Paulo e outras regiões não tá passando...

Guest Cleberson
Um Maluco no Pedaço tá passando no SBT? Que horário? Pois pra São Paulo e outras regiões não tá passando...

Um Maluco ta passando as 13h45 no Sbt ´para São Paulo, Rio de Janeiro e outras Localidades.que a programação local acaba as 13h45.

E.R

Hoje passou um episódio em que aparece o pai do tio Phil. É de qual temporada ?

Guest Cleberson

07/01/2009

13h45 - Bancando o Maioral (Primeira Temporada)

Will tenta impressionar o pai de uma garota para conseguir sair com ela. Phil, Carlton e Geoffrey tentam ensiná-lo a ser um cavalheiro

08/01/2009

13h45 - Não Mexa Com Meu Porco (Primeira Temoirada)

Os pais do tio Phil vem visitá-los quando ele ganha um prêmio de prestígio. Depois de descobrir que o texto ensaiado para impressionar os repórteres não funcionou, Will fala com a entrevistadora (Mabel Cézar) e conta as historias embaraçosas sobre o passado do tio Zeca na fazenda.

Peguei isso na Wikipedia, se o Sbt tiver seguindo a ordem, foram estes os episódios de Ontem e Hoje.

Will Smith garante a vice-liderança absoluta

De volta ao SBT desde o começo desta semana, a exibição de Um Maluco no Pedaço nesta terça, 6 de janeiro, garantiu à emissora a vice-liderança isolada no horário.

No ar das 13h45 às 14h14, a série estrelada por Will Smith marcou 7 pontos de média e pico de 8 pontos. No mesmo período, a primeira colocada registrou 11 pontos e a terceira, 5.

Na pele de um adolescente que trocou a Filadélfia pela Califórnia, ele vai viver na companhia de seus ricos parentes, que farão de tudo para colocá-lo na linha e ensiná-lo alguns valores à moda antiga. Mas logo logo ele se tornará "o maluco do pedaço".

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Um Maluco no Pedaço, de segunda a sábado, às 13h45, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=981

Série com Will Smith mantém a vice-liderança

Mais uma vez, nesta quarta, 7 de janeiro, Will Smith conquistou a vice-liderança isolada para o SBT.

No ar das 13h45 às 14h14, a série Um Maluco no Pedaço registrou média de 6 pontos e pico de 7. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 11 pontos e a terceira, 5.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Um Maluco no Pedaço, de segunda a sábado, às 13h45, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=992

E.R

Boa audiência. :) Espero que essa série não saia nunca mais do ar pelo SBT. É bem melhor ver "Um Maluco no Pedaço" à tarde do que à noite (na Nick).

Guest Cleberson
Boa audiência. :) Espero que essa série não saia nunca mais do ar pelo SBT. É bem melhor ver "Um Maluco no Pedaço" à tarde do que à noite (na Nick).

Pois então torça pro Sbt renovar, parece que a Primeira e Quarta temporada acaba o contrato agora em fevereiro, e sbt não tinha interesse em renovar, pelo menos foi isso que Edmilson me disse, eu só não lembro se é a quarta ou outra temporada, o que eu sei é que a primeira temporada e outra me parece ser a quarta não lembro acaba agora em fevereiro. E Sbt não tinha interesse em renovar, E As outras acaba em Setembro. Vamos ver se agora com essa audiência o Sbt resolve renovar.

Willianch

É tudo balela, "Um maluco no pedaço", "Chaves", "Chapolin", "Eu, a patroa e as crianças" nunca deixarão o SBT.

ViniCuca

AMÉM WILLIAN!

luispancada

13;45

Amigos, sempre amigos;...

AMIGO DO WILL NAMORANDO A HILARRY!

Guest Cleberson

10/01/2009

13h45 - Troquei as Bolas

Enquanto Phil e Vivian estão viajando à Palm Springs no helicóptero do Sr. Furth (José Santa Cruz), Will e Carlton dirigem o carro dele até lá. Eles acabam sendo parados e presos por "roubar" o carro. Hilary vira babá de Ashlay enquanto Geoffrey tira o dia de folga.

Sinopse: Wikipédia.

Foi muito bom rever Um Maluco no Pedaço, o ruim é que só posso assistir aos sábados, mais mesmo assim é uma série ótima, e não pode ficar fora do ar.

miCHel

Quando voltar de ferias, pretendo gravar Um maluco no pedaço =]

Reverendo Majo Jojo

Até o Maluco tem episódios perdidos. Não sei por que o SBT acha que só deve passar, por exemplo, um dos episódios de natal e deixar os outros pegando mofo nos arquivos.

Fabão

Pois é. Até fiquei com receio que fizessem isso com Chaves em desenho, mas, felizmente, o segundo episódio de natal é apenas um "pré-natal", e o sbt considerou como uma saga natalina de 2 partes.

luispancada

13:45 Sociedade do Poeta Vivo

CANHÕES A DIREITA

CANHÕES A ESQUERDA!

AUHAUHAUHAUHUHAUHAA

13/01/08

13:45 A Festa é do Mordomo

Reverendo Majo Jojo
Até o Maluco tem episódios perdidos. Não sei por que o SBT acha que só deve passar, por exemplo, um dos episódios de natal e deixar os outros pegando mofo nos arquivos.
Pois é. Até fiquei com receio que fizessem isso com Chaves em desenho, mas, felizmente, o segundo episódio de natal é apenas um "pré-natal", e o sbt considerou como uma saga natalina de 2 partes.

Bem lembrado. Menos mal...