Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço


miCHel

Recommended Posts

Finalmente! Já tava com saudade dessa série! :reverencia:

Mas devia entrar no lugar da Raven, não do Dois Homens e Meio

Já dava Two and a Half Men em 2007 no SBT? O_________O

---

Gente, eu acho que Um Maluco no Pedaço devia ser exibida fora do Bom Dia e Cia. Eu acho que deviam trocar e pôr As Visões da Raven no lugar de The Fresh Prince no Bom Dia e Cia e pôr Um Maluco no Pedaço às 12:45. Aliás, o ideal mesmo se esses seriados passassem um pouco mais tarde e todos fora do Bom Dia e Cia, pena que atualmente não dá pra fazer isso. :(

Link para o comentário
  • Respostas 500
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    47

  • luispancada

    46

  • Alma Negra

    41

  • Raphael

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quarta-feria, o seriado voltou para a 1ª temporada no Rio.

A minha temporada preferida.

Será que dentro do Bom Dia e Cia, as séries também sofrem edições aí em SP?

Aqui, o seriado (não é o Maluco no Pedaço) não sofre edições (com exceção de um episódio) dentro do Bom Dia e Cia.. Mas será que é programação local? É que a partir das 11:00 a programação é local no Rio (por causa do logo do SBT que não aparece).

Link para o comentário

Quarta-feria, o seriado voltou para a 1ª temporada no Rio.

A minha temporada preferida.

Será que dentro do Bom Dia e Cia, as séries também sofrem edições aí em SP?

Aqui, o seriado (não é o Maluco no Pedaço) não sofre edições (com exceção de um episódio) dentro do Bom Dia e Cia.. Mas será que é programação local? É que a partir das 11:00 a programação é local no Rio (por causa do logo do SBT que não aparece).

Sim, as programações são locais. Aqui no RS, a partir das 11:oo, a programação do Bom Dia e Cia é diferente da do resto do Brasil e ao meio-dia o Bom Dia e Cia acaba e começa o Jornal do SBT Rio Grande.

Odeio o SBT RS. :closedeyes:

Link para o comentário

Pena que essa é a minha última semana de férias :(

Idem :angryl:

___

Gosto muito de Um maluco no pedaço, acho que tá na primeira temporada ainda no Bom dia e Cia, o estranho é que nos primeiros episódios, eles chamam o mordomo de "Joffrey" e não de "Jeffrey"...

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Idem :angryl:

___

Gosto muito de Um maluco no pedaço, acho que tá na primeira temporada ainda no Bom dia e Cia, o estranho é que nos primeiros episódios, eles chamam o mordomo de "Joffrey" e não de "Jeffrey"...

Não é "Joffrey", é "Geoffrey". E o correto é Geoffrey, mesmo. Não sei por que o chamam de Jeffrey nas outras temporadas.

Link para o comentário

Não é "Joffrey", é "Geoffrey". E o correto é Geoffrey, mesmo. Não sei por que o chamam de Jeffrey nas outras temporadas.

Isso, isso, isso; Eu achei Jeffrey melhor xD

Link para o comentário

Alguém aí sabe em qual episódio o Will sita um monte de novelas mexicanas que foram exibidas pelo SBT?

Link para o comentário

Alguém aí sabe em qual episódio o Will sita um monte de novelas mexicanas que foram exibidas pelo SBT?

Se lembram que o Professor Girafales já citou a novela "Os ricos também choram" no episódio "Os Hospedes do Senhor Barriga - parte 2" :lol:

Link para o comentário

Se lembram que o Professor Girafales já citou a novela "Os ricos também choram" no episódio "Os Hospedes do Senhor Barriga - parte 2" :lol:

Eu só queria sabe em que episódio o Will cita as novelas mexicanas do SBT e não em CH.

Link para o comentário

Eu só queria sabe em que episódio o Will cita as novelas mexicanas do SBT e não em CH.

Só tava complementando, mas com relação a do Will, eu não sei...

Link para o comentário

"O Will É Um Astro".

Valeu!!!

Caranba!Eu tava procurando isso dês do ano passado e só agora fui saber o nome do episódio.

Link para o comentário

Essa série é muito legal, mesmo depois de um século que foi gravada :D

É muito legal aquele episódio em que o Will vai na academia e acaba lutando boxe contra um garota e perde dela, e depois os dois acabam namorando no final!

Link para o comentário

Essa série é muito legal, mesmo depois de um século que foi gravada :D

É muito legal aquele episódio em que o Will vai na academia e acaba lutando boxe contra um garota e perde dela, e depois os dois acabam namorando no final!

Uma série é ainda mais legal quando você é o protagonista dela. :B):
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...