Ir para conteúdo

[Ajuda] Como se instala o Gravador de mesa da LG DR265?


Willianch

Recommended Posts

Alguem pode me ajudar? O Manual explica tudo estranho na minha opinião!!

Link para o comentário

E pra passar VHS para DVD eu faço o mesmo do q passar DVD para VHS né?

Link para o comentário

Putz Alisson eu e minha mãe já tentamo de tudo, nada dá certo!!

Link para o comentário

Eu não estou conseguindo passar VHS para DVD, pois a imagem do VHS não está aparecendo no Gravador de DVD.

Link para o comentário

eu nunca tive um gravador de dvd

mas tenta ligar o audio-video out do gravador no audio-video in da tv

e o audio-video out do video k7 no audio-video in do gravador

Link para o comentário

Dizem q esse modelo 2008 é "capadão", sabem me dizer oq significa isso?

Link para o comentário

Segundo um site sobre pc num topico dedicado a ensaios de gravadores de dvd:

O novo LG DR-265 (o "capadão LG 2008) está no mercado (vi numa vitrine nas Casas Bahia)

Portanto, para quem está em dúvida sobre algum modelo de gravador de dvd básico, se for optar por modelo da LG é bom correr e pegar o LG DR-175 enquanto eles ainda estiverem à venda, para não ficar capado depois...

Com os recursos oficiais, o LG DR-175 já é mais negócio que o novo LG DR-265 e com os "novos recursos extra oficiais" do LG DR-175, ele fica melhor ainda:

Se a moderação permitir (nao sei se considera links de outros forum como spam ou nao) posso te passar o link do topico desse forum totalmente destinado a testes de gravadores de dvd e opiniões de usuários.

Link para o comentário

L81, pode passar ai sim, fique tranquilo.

Obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário

Ok Willian

Aqui vai o link

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?p=1871089#1871089

Nessa pagina acho que começam a comentar sobre o seu aparelho...

Gostaria de passar um conselho a todos que tem muitas vezes o dinheiro contado assim como eu, mas se interessam por produtos que geralmente são os top de linha:

Sempre que vou comprar algum aparelho eletronico, procuro saber o modelo e escrevo no google.

Aparecerão muitas ofertas de mercado livre, bondfaro etc... porem pesquisando mais adiante se acham opinioes em diversos foruns da net sobre o produto.

Desde que adotei esta tatica, evito muitas dores de cabeça com possiveis problemas e muitas vezes ainda economizo o pouco do dinheiro do meu salario.

Boa sorte com o seu novo aparelho william. Espero que tudo de certo com ele :joinha:

Link para o comentário

Mto obrigado L81, vc tem msn? E por favor, não seja como alguns users q se registram posta 1 e 2 vezes e depois não aparecem mais.

Vc é uma otima pessoa e em menos de 10 posts já ajudou bastante!!

Se tiver msn passa aê!!

Link para o comentário

Não Tenho msn Willian... já tem um tempo que não utilizo mais msn, orkut, etc...

Mas sempre que puder ajudar, pode contar comigo.

Quanto a presença no forum, vou tentar visitá-lo sempre que puder.

Obrigado pelo elogio :joinha:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

E aí, Willian, resolveu seu problema de gravar VHS pra DVD? Tô curiosa, porque não consegui, também. O gravador é do mesmo modelo, e tenho a Sky, ligada no AV1 da Tv. Não sei como fazer a conexão. Tentei, mas no canal 3 do gravador ficou apenas a Sky. Meus canais locais sumiram ... Quando ligo o vídeo cassete na TV, vejo tudo numa boa, mas quando faço a conexão com o gravador, ele não entra nem no AV1 nem no AV2 ...

Realmente, acho que estou precisando de uma ajuda das grandes!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...