Ir para conteúdo

A Grande Chance


_Victor

Recommended Posts

<desculpem se alguém ja tinha falado. Procurei nas buscas e não achei. Se for o caso deletem.

<sei que temos o tópico das demais emissoras de TV, mas achei importante e por isso separei.

Pois é pessoal

As emissoras escolheram dezembro pra tirar tudo de bom do ar!

Agora, "A GRANDE CHANCE", de Gilberto Barros que eu devo ter visto todas saiu do ar também...

No lugar passará "Taken Especial", seguido das 22h30 até 00h15...

AFF

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • _Victor

    12

  • Chapolin Gremista

    3

  • Fábio

    3

  • DucadorCH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já não era sem tempo. O formato é bom, mas muito repetitivo. Além do mais, acho a apresentação do Gilberto "Acorrentado em Você" Barros muito irritante.

Link para o comentário

Eu ao contrario...

Gostava muito da grande chance...

Era um dos melhores programas.

Junto com a Praça, não perdia não. Nem se fosse preto e branco, mas eu assistia pois gostava muito.

Agora... Tirar do ar pra colocar 2 HORAS DE TAKEN é dose hein...

Link para o comentário

Esse programa nao tava dando a audiencia que a Band qria, entao ate q demoro pra siar

E outra colcaram o prorama no memso dia e horario que O JOGADOR da record(q tbem eh de jogo) entao fika dificil

Link para o comentário

Esse programa é otimo, sem duvidas. Mas com 10 minutos de programa e 1 hora e 50 minutos de merchans e intervalos é osso. Não tem troxa q aguente. Eo Gilberto Barros eu acho q é até um bom apresentador, mas ele tem q parar de imitar o Silvio Santos e deve parar tbm de ser demagogo, isso é horrivel. Tem coisas q ele fala q é irritante, tipo:

-Ah mto legal oq vcs fazem, quero q vcs vão na minha casa um dia viu.

-Ah é? Nossa q bom, depois vc me passa seu telefone pra vcs concertarem meu Computador.

-Nossa eu nunca vi um pessoal tão legal quanto vcs, parabéns viu, vcs são um maximo.

Entre outros....

Link para o comentário
E outra colcaram o prorama no memso dia e horario que O JOGADOR da record(q tbem eh de jogo) entao fika dificil

Ao contrario, foi a Record que fez uma copia discarada e colocou no mesmo dia e horario!

E só vcs preferem Taken a Grande Chance...

Link para o comentário
Esse programa é otimo, sem duvidas. Mas com 10 minutos de programa e 1 hora e 50 minutos de merchans e intervalos é osso. Não tem troxa q aguente. Eo Gilberto Barros eu acho q é até um bom apresentador, mas ele tem q parar de imitar o Silvio Santos e deve parar tbm de ser demagogo, isso é horrivel. Tem coisas q ele fala q é irritante, tipo:

-Ah mto legal oq vcs fazem, quero q vcs vão na minha casa um dia viu.

-Ah é? Nossa q bom, depois vc me passa seu telefone pra vcs concertarem meu Computador.

-Nossa eu nunca vi um pessoal tão legal quanto vcs, parabéns viu, vcs são um maximo.

Entre outros....

concordo plenamente com vc.

Link para o comentário

eu gostava do programa q o Gilberto apresentava antigamente diariamente na band a noite , era mto bom , com jogos , assuntos interessantes , nas 3ª feiras eles falavam sobre assuntos sobrenaturais e era mto massa !

Link para o comentário

aleluia o programa era regular, melhro emsmo era aquele programa antigo a melhor parte do programa era naquela parte em que as mulheres fucavam num locla onde subia a água xD fora que também tinha outras provas muito boas.

Link para o comentário

Má Notícia:

Terça-feira o programa não será exibido novamente.

Boa Notícia:

No Natal, 25 de dezembro, o programa "A Grande Chance" terá uma edição super-especial com todo o elenco da Band!

[ps: vi isso no site da Band]

EBA. QUe bom que vai voltar, mas tem gente dizendo que pode voltar e sair de novo...

Link para o comentário

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

6bldv5x.gif

. A Band garantiu a Gilberto Barros que "A Grande Chance" estará na grade de programação de 2008, apesar dos rumores de que o programa sairia do ar. Mas haverá mudanças no formato. O contrato dele vai até fevereiro de 2009.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...