Ir para conteúdo

Circo Moscou em Curitiba com o "Show do Kiko"


Chompiras

Recommended Posts

Hoje estava assistindo "Um maluco no pedaço" e "Freddie", e nos intervalos passou a propaganda de um circo que está a dias aqui em Curitiba. Só que agora eles estão anunciando "O show do Kiko" no circo.

O narrador diz: Venha ver as bochechas mais famosas da televisão!

Aparecem cenas de um episódio possivelmente de 73 pelo boné do Kiko, que eu não consegui identificar qual é. Só deu para ver que ele está com um caderno na mão, e depois está sentado creio que na casa do Madruga (pela cor da parede).

E fica tocando a música Kiko Cola do Cd Discoteca do Kiko.

Será isso uma vinda repentina do Villagran (o que eu acho bem dificil), ou será o nosso já conehcido amigo Vazques???

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Diego@Marinho

    6

  • Chompiras

    5

  • Fabão

    3

  • Willianch

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

é qm intaum?

Link para o comentário

Se não mostraram a cara do Kiko atual, é porque deve ser o Vasquez.

Porém, seria ótimo se fosse o Villagrán. Seria maravilhoso conhecer um dos atores, especialmente o Carlos que interpreta um de nossos personagens favoritos. :D

Link para o comentário

Deve ser do Carlos Villagrán mesmo, já que o SBt não iria passar uma propaganda enganosa, já que eles verificam a notícia primeiro antes de exibirem na TV!!!!!!

Link para o comentário
Deve ser do Carlos Villagrán mesmo, já que o SBt não iria passar uma propaganda enganosa, já que eles verificam a notícia primeiro antes de exibirem na TV!!!!!!

Até parece... Pagou, tão exibindo. Não seria a primeira emissora...

Link para o comentário

Deve ser o Vasquez sim, o circo dele saiu aqui de Porto Alegre no domingo dia 6/5, e deve ter ido direto praí.

Alias eu fui no circo e até o número dele no circo é plágio do circo do Villagran, mesma coisa, ele entra cantando Kiko Cola com umas minas dançando, faz umas piadinhas junto com outro palhaço, uma brincadeirinha com a platéia, piadas com o palhaço de novo, canta Kiko Cola de novo e vai embora.

Daí no fim eu e um amigo falamos com a produção se tinha como falar com ele e talz, e o cara disse que o elenco saía por tal porta, daí ficamos um pouco ali, saiu todo o elenco do circo menos ele hahaha, ele deve tar de saco cheio de gente questionando ele hehehehe :lol:

E fora que a propaganda era exatamente essa, passava um caminhão aqui tocando Kiko Cola e falando das "bochechas mais famosas da televisão".

Link para o comentário
Se não mostraram a cara do Kiko atual, é porque deve ser o Vasquez.

Porém, seria ótimo se fosse o Villagrán. Seria maravilhoso conhecer um dos atores, especialmente o Carlos que interpreta um de nossos personagens favoritos. :D

Eu já fui no Circo do Villagran original. Tirei até foto com ele. Acho que foi em 96, depois tenho que verificar a data aqui no ingresso. Fui dois fins de semana seguidos! :P

Deve ser do Carlos Villagrán mesmo, já que o SBt não iria passar uma propaganda enganosa, já que eles verificam a notícia primeiro antes de exibirem na TV!!!!!!

Um programa local aqui de Curitiba já exibiu uma matéria com o falso Quico falando que ele era o verdadeiro, e a Sonia Abraao também quando estava no Sbt! ;)

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

O Fabão está sendo certo. Até porque não é o SBT, mas apenas uma afiliada. No mais, a vinda de Villagrán certamente teria mais destaque, como na vez em que o próprio visitou o Brasil.

Link para o comentário
O Fabão está sendo certo. Até porque não é o SBT, mas apenas uma afiliada. No mais, a vinda de Villagrán certamente teria mais destaque, como na vez em que o próprio visitou o Brasil.

Exatamente.

Se fosse ele, teria bem mais destaque. Passaria no SBT mesmo (não na afiliada) e eles colocariam ele num programa.

;)

Link para o comentário
Achei raro o trecho que mostraram, não faço idéia de qual episódio seja...

Vai ver que é da época em que o Vasquez interpretava o Quico. ;) <ta>

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...