Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes


Fabão

Recommended Posts

valeu pelas fotos! :joinha:

telefones da Amazonas: 0xx11-6652 2299, 0xx11-2142 1440 e 0xx11-2142 1441

o q seria isso: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...017780887031632 ?

será q é o Box 7 mesmo já para vender?? tem o 6 tb aqui: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...017780887031632

Segundo o site da livraria cultura, os episodios não tem dublagem mas contem legendas em português. Isto é deve estar mto errado. Aconselho para q não comprem ainda. De pensa q eu nem posso fica mto feliz com o box 7 pq não tenhu o box 6 original ainda.

Link para o comentário
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    24

  • E.R

    21

  • Tiago

    19

  • Fabão

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

p**** ovulei ... kkkk

nossa muito rapido ... q bom q terá um espaço grande pro do kiko ... pois ai vem o 13º ..... hehehehehehe ... e qm sabe nao sai o 8º Junto ... po galera ja esta acabando nossa alegria em ... o bom foi q temos varios episodios agora .... pra qm nao tem uma memoria boa nu pc .... kkkkk .... bom amanha ligo pra la

Editado por Matheus
Palavrão no post
Link para o comentário
valeu pelas fotos! :joinha:

telefones da Amazonas: 0xx11-6652 2299, 0xx11-2142 1440 e 0xx11-2142 1441

Foo, acabo de adquirir o BOX seis ( na realidade meu papi ligou :P ) e eles falaram que tem um número grátis ( 0800 )

Está aqui:

0800 00-1169

Assim, para pessoas de longe, não gastam 10 mangos só em telefone como eu :D

Abraços galera ;)

Link para o comentário

Informações e curiosidades sobre o segundo episódio do DVD "Natal do Chaves": O NATAL DA BOA VIZINHANÇA (Natal na casa de Dona Florinda, versão com Quico e seu Madruga; sem Chiquinha).

- No site do FC!

Link para o comentário

provavelmente vou ganhar esse box de presente de natal,mal posso esperar!!!

mais como essa informacao nao é confiavel,já vou logo vender minhas revistas do RBD que eu comprei quando fazia sucesso,espero q eu consiga vender!tambem to fazendo outros servicos como recadrastar CPF,mais acho q nao é o bastante,alguem me dá uma luz?

Link para o comentário
provavelmente vou ganhar esse box de presente de natal,mal posso esperar!!!

mais como essa informacao nao é confiavel,já vou logo vender minhas revistas do RBD que eu comprei quando fazia sucesso,espero q eu consiga vender!tambem to fazendo outros servicos como recadrastar CPF,mais acho q nao é o bastante,alguem me dá uma luz?

lampada.jpg

praça

---------------------------

Legal eles colocarem o DVD do Chaves como DVD de Natal mesmo. :)

Link para o comentário
provavelmente vou ganhar esse box de presente de natal,mal posso esperar!!!

mais como essa informacao nao é confiavel,já vou logo vender minhas revistas do RBD que eu comprei quando fazia sucesso,espero q eu consiga vender!tambem to fazendo outros servicos como recadrastar CPF,mais acho q nao é o bastante,alguem me dá uma luz?

lampada.jpg

praça

---------------------------

Legal eles colocarem o DVD do Chaves como DVD de Natal mesmo. :)

e essa é uma luz de 200 wats???

Link para o comentário

Axoq num vou nem comprar

Completo eu so tenho ateh o 3

To sem mesada

Mas to pra fazer um negocio, como diz o Seu Madruga e devo arrumar + pra frente o dinheiro.

Falando em S.Madruga, pq o Seu Madruga iria comprar o dele s nem DVD ele tem?

Link para o comentário
Axoq num vou nem comprar

Completo eu so tenho ateh o 3

To sem mesada

Mas to pra fazer um negocio, como diz o Seu Madruga e devo arrumar + pra frente o dinheiro.

Falando em S.Madruga, pq o Seu Madruga iria comprar o dele s nem DVD ele tem?

Quem sabe,lembre-se de que ele foi "trabalhar" no exterior,talvez por lá ele tenha comprado um!

Link para o comentário

bom ... aproveitei e pedi a capa do dvd do chaves e chapolin volume 3, pois o meu quando compri no camelo veio mau cortado ... então vao me mandar uma novinha e original !!!!

sempre quando compro um box pesso algo pra deixar meu box cada vez mais parecido com original

Link para o comentário

bom ... aproveitei e pedi a capa do dvd do chaves e chapolin volume 3, pois o meu quando compri no camelo veio mau cortado ... então vao me mandar uma novinha e original !!!!

sempre quando compro um box pesso algo pra deixar meu box cada vez mais parecido com original

quando comprei o volume 5 do chaves,eu pedi a caixa do box 5 e do kiko,so q eles nao me mandaram,eles sempre te manda,digo nunca te deixaream na mao,dessa vez eu vou pedir,mais se nao vier vou fazer barraco!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...