Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes


Fabão

Recommended Posts

Acho sacanagem isso, a pessoa compra o dvd pirata e pede a caixinha original!

Se vc acha sacanagem paga o original pra todo mundo, pq não eh todos q podem comprar o original, se eu comprei os originais eu não vou ficar recriminando qm não compra. :joinha:

Nossa! Mas o original tá muito barato! Pq vcs não fazem como eu, eu ganho 10 reais por semana, deixo de lanchar na escola e fazer coisas pessoais pra economizar o dinheiro e poder comprar original! Fico 3 meses sem lanchar na escola, mas no final tenho dinheiro pro original!

Eu jah prefiro pedir pra minha mãe ou pro meu pai :muttley:, pq se for ficar sem comer só por causa de um box de DVD's eu teria todos falsos.

Link para o comentário
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    24

  • E.R

    21

  • Tiago

    19

  • Fabão

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho sacanagem isso, a pessoa compra o dvd pirata e pede a caixinha original!

Se vc acha sacanagem paga o original pra todo mundo, pq não eh todos q podem comprar o original, se eu comprei os originais eu não vou ficar recriminando qm não compra. :joinha:

Nossa! Mas o original tá muito barato! Pq vcs não fazem como eu, eu ganho 10 reais por semana, deixo de lanchar na escola e fazer coisas pessoais pra economizar o dinheiro e poder comprar original! Fico 3 meses sem lanchar na escola, mas no final tenho dinheiro pro original!

Eu jah prefiro pedir pra minha mãe ou pro meu pai :muttley:, pq se for ficar sem comer só por causa de um box de DVD's eu teria todos falsos.

Eu não fico sem comer, só na escola. Sem contar que isso ajuda, até pq estou um pouco acima do peso.

Link para o comentário
Acho sacanagem isso, a pessoa compra o dvd pirata e pede a caixinha original!

Se vc acha sacanagem paga o original pra todo mundo, pq não eh todos q podem comprar o original, se eu comprei os originais eu não vou ficar recriminando qm não compra. :joinha:

Nossa! Mas o original tá muito barato! Pq vcs não fazem como eu, eu ganho 10 reais por semana, deixo de lanchar na escola e fazer coisas pessoais pra economizar o dinheiro e poder comprar original! Fico 3 meses sem lanchar na escola, mas no final tenho dinheiro pro original!

Eu jah prefiro pedir pra minha mãe ou pro meu pai :muttley:, pq se for ficar sem comer só por causa de um box de DVD's eu teria todos falsos.

Eu não fico sem comer, só na escola. Sem contar que isso ajuda, até pq estou um pouco acima do peso.

E se eu ficar sem comer na escola eu sumo, pq sou bem magrinho.

Link para o comentário
Nossa! Mas o original tá muito barato! Pq vcs não fazem como eu, eu ganho 10 reais por semana, deixo de lanchar na escola e fazer coisas pessoais pra economizar o dinheiro e poder comprar original! Fico 3 meses sem lanchar na escola, mas no final tenho dinheiro pro original!

Nem todos ganham dinheiro dos pais todo dia pra lanchar na escola, eu por exemplo. Eu também não ganho 10 reais por semana. Sou fã de CH, mas não vou deixar de fazer coisas pessoais só porque a Amazonas não distribui e não vende o BOX parcelado. ;)

Link para o comentário
Eu não paguei nada de frete no Box 6, até porque comprei junto o Box do Kiko. Segundo a Amazonas, em compras acima de R$ 100,00 o frete é grátis (o atendente que me disse).

Descobri isso nessa semana, quando fui comprar o Box 7. Me cobraram nada menos que R$ 41,00 de frete para o interior do RS, um absurdo. Naturalmente eu desisti, momentaneamente, ia pagar quase o valor do Box só pelo correio...

Depois, tive uma idéia: contatei o miCHel e pedi para ele fazer a compra para mim, junto com a dele. Resultado: compramos 2 Box (1 para cada um) e não pagamos nada pelo correio, apenas R$ 59,90 cada um pelo produto. O boleto vai vir pelo correio junto com a caixa, prevista para chegar no final de novembro.

Não sei se não vou acabar comprando 2 boxes,pois 2,sai quase o mesmo preço de 1.

Link para o comentário

ai 007 nun é pq eu e o pessoal compramos os boxes piratas que não somos fãs do chaves ....

pedi as caixinhas pois nun qro meus dvds ai jogados no mundo injusto onde tem pó e baratas comendo tudo ....

amigo pra tu ter uma noção ... eu tenho 17 anos, NUNCA ganhei dinheiro dos meus pais no dia imagine 10 mango na semana .... comprei meus boxes piratas até o 5 do chapolin ... pois do 5 do chespirito até o box 7 é original ... e q nem nosso amigo ai falou nao temos culpa da amazonas não vender o box parcelado ...... não vou me matar pra comprar um box por 59,90 + frete e deixar de fazer minhas coisinhas ....... comprei meus boxes piratas sim ...... não tenho vergonha de dizer .... é a msm coisa do original não muda nadinha de nada, sou enjuado quand vo comprar qro a capinha bunitinha igual a do original ... e foi por isso q pedi a capinha do box 3 do chaves e chapolin pra amazonas ... pq as minhas nun vieram identicas a origila.... veram disbotadas e cortadas tortas ......

axo q quem copra os dvd originais desdo inicio deveria saber respeitar qm não pode fazer isso ... não vou te disvalorecer ou valorecer d+ por vc ter comprado pirata ou original .... não podemos esquecer q somos do Brasil !!!!!!

Link para o comentário

E eu concordo com o 007. A Amazonas nem devia fornecer capinha pra esse povo. Compra pirata e depois ainda quer capinha original de graça...

Mas se eles mandam, fazer o que... O mundo é dos espertos. :D

axo q quem copra os dvd originais desdo inicio deveria saber respeitar qm não pode fazer isso ... não vou te disvalorecer ou valorecer d+ por vc ter comprado pirata ou original .... não podemos esquecer q somos do Brasil !!!!!!

Por favor, desvalorizar e valorizar. Valorecer é dose...

Link para o comentário
E eu concordo com o 007. A Amazonas nem devia fornecer capinha pra esse povo. Compra pirata e depois ainda quer capinha original de graça...

Mas se eles mandam, fazer o que... O mundo é dos espertos. :D

[2]

axo q quem copra os dvd originais desdo inicio deveria saber respeitar qm não pode fazer isso ... não vou te disvalorecer ou valorecer d+ por vc ter comprado pirata ou original .... não podemos esquecer q somos do Brasil !!!!!!

Por favor, desvalorizar e valorizar. Valorecer é dose...

Minha nossa! É por essas que o Arnold num aparece aqui com tanta frequência... :rolleyes:

Link para o comentário

i como eu isse?

e como que é ?

disculpa galera tinha sumido a palavra ...

e tava com mó sono para pensar :P

o q vale é q vcs etenderam .... mas ai relaxem ... não tenho mais nada pra pedir pra amazonas ..... agora ta tudo certinho

e vcs reclamam d + de quem compra dvd pirata ..... descriminam muito ...... é a msm coisa de original ... tem q saber respeitar a classe social de cada um

ninguem tem 109 mango [na epoca] para comprar boxe

Link para o comentário

i como eu isse?

e como que é ?

disculpa galera tinha sumido a palavra ...

e tava com mó sono para pensar :P

o q vale é q vcs etenderam .... mas ai relaxem ... não tenho mais nada pra pedir pra amazonas ..... agora ta tudo certinho

e vcs reclamam d + de quem compra dvd pirata ..... descriminam muito ...... é a msm coisa de original ... tem q saber respeitar a classe social de cada um

ninguem tem 109 mango [na epoca] para comprar boxe

Mas ninguém está discriminando, só acho sacanagem você não comprar o DVD deles e pedir a caixa. Já que você optou pelo pirata, fique com o a capa que ele te fornece.

Mas como eles estão dando mesmo, aproveitem...

Link para o comentário

Eu nem compro os DVD's, não gostei da dublagem do Tatá e nem tenho muito dinheiro

mas como a curiosidade é grande eu vejo na casa do meu colega xD

ele sempre compra

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

BOMBA!!!

Já chegou o meu box 7. :D

Mais informações ainda hoje. :)

---

A caixinha mudou, em relação ao anúncio de outubro:

box7001.jpg

box7002.jpg

box7003.jpg

box7004.jpg

box7005.jpg

box7006.jpg

box7007.jpg

box7008.jpg

Editado por Fabão
Link para o comentário

:o

Assiste primeiro o episódio do Natal e conta as piadas do episódio, além da sua opinião sobre este episódio. ;) O "Natal na casa da Dona Florinda" com Nélson Machado :) , Carlos Seidl :) , Helena Samara :) , Osmiro Campos :) , Marta Volpiani :) , Gilberto Barolli :( e Tatá Guarnieri :cry2: .

--

O nome de um dos episódios é O Valete Negro. :lol:

Link para o comentário

O VALETE NEGRO

AUHAUUHUHA

VALETE , NÃO PERDE TEMPO , JÁ QUER APARECER DIGO

AHUUHAHUAUHUHA

NO BOX 8 VEM O EPISODIO

O E.R.

E NO 9

O BERRY

AUHAUUHAUHUHAHUA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...