Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes


Fabão

Recommended Posts

box7006.jpg

e o q é essa cara do seu madruga no verso do dvd do chapolin

É por causa do episódio "Ser Pequeno Tem Suas Vantagens", com o Chapolin na vila do Chaves. :joinha:

Imagina o Tatá dublando esse episódio, aquela cena do Chaves conversando com o Chapolin, ai ai ai.... :(

Link para o comentário
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    24

  • E.R

    21

  • Tiago

    19

  • Fabão

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que bom que já lançaram!

Parece que está bem feito e bem acabado, ao contrário da capa divulgada.

Fabão, poste as novidades!

Link para o comentário

então o mordomo desastrado é um episódio do Chapolin e não um extra,pois está como terceiro episódio.

Não vejo a hora de comprar o meu,dia 30 eu vou comprar o 6 e o 7 juntos,mas esse box está lindo.

Link para o comentário
Não vejo a hora de comprar o meu,dia 30 eu vou comprar o 6 e o 7 juntos,mas esse box está lindo.

Beleza não se põe na mesa... :assobiando:

Eu quero mto ver esse DVD do Chapolin por causa do episodio "Ser pequeno tem suas vantagens" quero rir com o desastre da dublagem do tatá.

Fabão põe ai o trecho em q o Chapolin eo Chaves bate um papo :pipoca: por favor!!! ;)

EDIT: Editei lá ER, eu pensei uma coisa e digitei outra hehe, veleu por me corrigir.

Link para o comentário
Eu quero mto ver esse DVD do Chaves por causa do episodio "Ser pequeno tem suas vantagens" quero rir com o desastre da dublagem do tatá.

Mas esse episódio não tá no DVD do Chaves, tá no DVD do Chapolin. ;)

O mais esperado é mesmo esse do "Natal". O Chaves quebrando todos os enfeites e derrubando a árvore de Natal do Quico, pena que foi o Tatá que dublou. O Nélson deve dar um show nessa cena.

Bem que podiam colocar esse tópico no topo por alguns dias, já que o Fabão vai postar novidades. ;)

Link para o comentário

Gente,

esse episódio "Valete Negro" eu juro que não esperava. Acabo de saber por e-mail. Foi uma homenagem de meu mais que irmão Gustavo Berriel à nossa eterna amizade.

bjs a tds e especialmente ao Gu!

;-)

Link para o comentário

Vou colocar aqui um vídeo com trechos do episódio do Natal. :)

nINbTqFg6Q0

Sobre dublagem, não tenho muito o que comentar, é mais ou menos a mesma coisa dos boxes anteriores.

O Tatá por várias vezes no box falou buro ao invés de burro. Só no vídeo acima acontece duas vezes... <_<

Sobre a qualidade de imagem, os vídeos estão em 352 x 480, como no Box 6.

Abaixo algumas screens dos DVDs do Chaves e do Chapolin

box7011.jpg

box7012.jpg

box7013.jpg

box7014.jpg

box7015.jpg

box7016.jpg

box7017.jpg

box7018.jpg

box7019.jpg

box7020.jpg

box7021.jpg

box7022.jpg

box7023.jpg

box7024.jpg

box7025.jpg

box7026.jpg

box7027.jpg

----

Ainda hoje devo postar um trecho do Berriel dublando o Nhonho, no episódio do ano novo (v.2). :joinha:

Link para o comentário

Realmente, péssima a dublagem do tatá, cada vez mais ele esquece q não está apenas lendo um texto e sim representando um personagem q tem emoções, reações e etc. O Osmiro está mto bem, a Helena Samara como sempre dando um show, mas tinha q ser o Tatá de novo pra estragar tudo.

Depois q o Chaves fala sobre o presépio oq acontece? Tem alguma canção?

A Parte q todos agradecem o velhu pançudo pelos presentes recebidos o Quico diz "Sim, eh melhor q nada heim?", eu achei q com a Chiquinha no episodio "O dia de São Valentin" (SBT) é mto mais engraçado, a Cecilia diz a frase de forma ilariante.

Parabéns Fabão, mto obrigado mesmo por mostrar oq esse tão aguardado box nos proprociona, se der põe um videozinho do "Ser pequeno é uma questão de talento" :reverencia::aplausos::joinha:

Link para o comentário

Agora dois trechos do Ano Novo na Vila, onde finalmente temos o Berriel dublando o Nhonho em carne e osso (mais carne do que osso).

fa9wGFLO4fw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...