Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes


Fabão

Recommended Posts

bom ... aproveitei e pedi a capa do dvd do chaves e chapolin volume 3, pois o meu quando compri no camelo veio mau cortado ... então vao me mandar uma novinha e original !!!!

sempre quando compro um box pesso algo pra deixar meu box cada vez mais parecido com original

quando comprei o volume 5 do chaves,eu pedi a caixa do box 5 e do kiko,so q eles nao me mandaram,eles sempre te manda,digo nunca te deixaream na mao,dessa vez eu vou pedir,mais se nao vier vou fazer barraco!

Orra serio q eles mandam? Vou pedir a do a caixona do 2 ou do 1, jah q esses 2 boxes foram os q eu mais assisti e jah cairão no chão a ciaxona, jah tá meia velha (na minha opinião de colecionador).

Link para o comentário
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    24

  • E.R

    21

  • Tiago

    19

  • Fabão

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

SR.ZENON é assim ... quando eu comprei o BOX 6 pedi a caixa do BOX do 1 ao 5 + a do Kiko.... ele na msm semana xegou na minha casa ... pedi pois meus dvds sao do camelo e assim gostaria deles bem tratados ....

e como colecionador pedi agora as CAPINHAS [folinhas brilhantes] do chaves e chapolin volume 3 ... pois a minha como é do camelo veio cortada toda torta e pequena ...... e a cor nao é verde e sim amarelada ..... kkkk ai pedi ele nao tinha xegado na semana q pedi ... liguei pra la e eles me falaram q é pq nao tinha no estoque ....

po os caras sao camaradas la ... sempre q eu ligo sao os msm q me atendem ... e se nao é o msm ... eles sempre me passam pra la !!!!!!

mas não deixam na mão não ... pois vc paga R$59,90 ....... + frete, esse box 7 pagarei R$64,00 ... tem q vir um brindezinho mesmo q seja capinhas

Link para o comentário

e se nao é o msm ... eles sempre me passam pra la !!!!!!

Ah, então é o msm que atende... Escondendo o jogo, heim msm? :rolleyes:

mas não deixam na mão não ... pois vc paga R$59,90 ....... + frete, esse box 7 pagarei R$64,00 ... tem q vir um brindezinho mesmo q seja capinhas

Só?

Onde você mora? Para cá vão cobrar uma facada de frete, e para o Bruneids (que comprou o box 6) cobraram os olhos da cara também.

E ele ficou cego?

:headscratch:

Link para o comentário

mas não deixam na mão não ... pois vc paga R$59,90 ....... + frete, esse box 7 pagarei R$64,00 ... tem q vir um brindezinho mesmo q seja capinhas

Só?

Onde você mora? Para cá vão cobrar uma facada de frete, e para o Bruneids (que comprou o box 6) cobraram os olhos da cara também.

E ele ficou cego?

:headscratch:

Bem lembrado, me cobraram 22 reais de Frete, e o Box que era pra ser 59,90, passou a ser 81,90, ou seja, não saiu tão barato não :/

Me falaram que cobraram 22, porque veio do Ceará, mas então será que tinha acabado o estoque de SP? :headscratch:

PS: Ainda não fiquei cego, mas se continuarem com esses preços, em breve ficarei :rolleyes:

Link para o comentário

Bom o estoque da Amazonas fik no CEARA msm ... é o q eles me falam ... não tem estoque aki em SP não ..... mas isso não tem nada a ver ......... o FRETE para SP é 4 e poco se nao me engano ... igual no BOX 6 eu não PAGUEI frete ..... pois a demanda pra k era grande ... etendeu ... o frete diminui quando a demanda é maior ...

os brindes q eu pedi ... veio tudo na faixa ... sem frete sem nada !!!!

e estou feliz com o atendimento e os mimos da Amazonas

Link para o comentário
É uma pena que a Televisa tenha "retalhado" o episódio do ano novo, de 1976, nem as músicas aparecerem no episódio (que vai estar presente no BOX 7).

Quanto a primeira versão do episódio do ano novo, vai ser interessante ver o Osmiro dublar esse episódio (já que o Potiguara é quem dubla na versão MAGA), o lado ruim é que o Chaves aparece muito nesse episódio e a dublagem do Tatá pode colocar tudo a perder. Pena que não mostram a música "Um ano mais", termina com o Quico abraçando o Chaves por causa do ano novo.

O episódio do Natal é que é a grande atração mesmo. E tem uma parte do episódio, dentro da casa da Dona Florinda, em que o Chaves quase não abre a boca, aí é que vai ser legal.

Agora, a Amazonas praticamente só vende por telefone, porque por sites tipo Americanas.com e Submarino tá muito complicado de comprar.

Vc acha mesmo? O BOX 4 comprei lá e foi fácil e rapido...

E sobre o BOX 7, se for mesmo igual aos DVDs da Xenon os episódios estao super retalhados, menos o da casa da Florinda que é um dos melhores. Só espero que as legendas não estejam como as do BOX 6: Chispirito, ChimoNtrufia...

Link para o comentário

Bom o estoque da Amazonas fik no CEARA msm ... é o q eles me falam ... não tem estoque aki em SP não ..... mas isso não tem nada a ver ......... o FRETE para SP é 4 e poco se nao me engano ... igual no BOX 6 eu não PAGUEI frete ..... pois a demanda pra k era grande ... etendeu ... o frete diminui quando a demanda é maior ...

Do box 6 eu também não paguei frete, foi só 58,70 mesmo. Mas agora no 7 estão cobrando mais de 20 reais de frete...

Ah, nas compras acima de 100 reais o frete é gratis. Mas como o box custa só 59,90...

Link para o comentário

fabão

eles falam acima de 100 mango ...

pq ele tava me empurrando o do kiko

e acima de 100 tbm eles fazem em 2 vezes

o meu eu o pagar em uma vez só

vo pagar dia 25/12

pq o meu dvd xega 25/11

Link para o comentário

Eu não paguei nada de frete no Box 6, até porque comprei junto o Box do Kiko. Segundo a Amazonas, em compras acima de R$ 100,00 o frete é grátis (o atendente que me disse).

Descobri isso nessa semana, quando fui comprar o Box 7. Me cobraram nada menos que R$ 41,00 de frete para o interior do RS, um absurdo. Naturalmente eu desisti, momentaneamente, ia pagar quase o valor do Box só pelo correio...

Depois, tive uma idéia: contatei o miCHel e pedi para ele fazer a compra para mim, junto com a dele. Resultado: compramos 2 Box (1 para cada um) e não pagamos nada pelo correio, apenas R$ 59,90 cada um pelo produto. O boleto vai vir pelo correio junto com a caixa, prevista para chegar no final de novembro.

Link para o comentário

No meu caso, que sou de Volta Redonda, RJ, o frete é de 18 reais e fica 77,90.

Vou comprar msm assim, não posso perder a oportunidade.

O box 6 não cobraram frete.

Link para o comentário
Acho sacanagem isso, a pessoa compra o dvd pirata e pede a caixinha original!

Se vc acha sacanagem paga o original pra todo mundo, pq não eh todos q podem comprar o original, se eu comprei os originais eu não vou ficar recriminando qm não compra. :joinha:

Link para o comentário
Acho sacanagem isso, a pessoa compra o dvd pirata e pede a caixinha original!

Se vc acha sacanagem paga o original pra todo mundo, pq não eh todos q podem comprar o original, se eu comprei os originais eu não vou ficar recriminando qm não compra. :joinha:

Nossa! Mas o original tá muito barato! Pq vcs não fazem como eu, eu ganho 10 reais por semana, deixo de lanchar na escola e fazer coisas pessoais pra economizar o dinheiro e poder comprar original! Fico 3 meses sem lanchar na escola, mas no final tenho dinheiro pro original!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...