Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes


Fabão

Recommended Posts

pessoal, um defeito terrivel nesse box...

exibiram um episodio chamado de PRESENTE DE NATAL, totalmente cortado, com apenas 10m de duração, poxa me decepcionei , um dos melhores episodios e mais bonitos.

por q eles fizeramm isso ?

alguem sabe ?

outro fato diferente é que esse box praticamente nao tem extras, ou nao tem em nenhum mesmo eu caho, pelo menos só vejo os 4 episodios no chaves e chapolin, os que vem normalmente.

gostava dos extras que sempre via coisas e episodios novos.

Link para o comentário
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    24

  • E.R

    21

  • Tiago

    19

  • Fabão

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

pessoal, um defeito terrivel nesse box...

exibiram um episodio chamado de PRESENTE DE NATAL, totalmente cortado, com apenas 10m de duração, poxa me decepcionei , um dos melhores episodios e mais bonitos.

por q eles fizeramm isso ?

alguem sabe ?

outro fato diferente é que esse box praticamente nao tem extras, ou nao tem em nenhum mesmo eu caho, pelo menos só vejo os 4 episodios no chaves e chapolin, os que vem normalmente.

gostava dos extras que sempre via coisas e episodios novos.

Presente de Natal??? Só se for mesmo na narração já que no menu tem um episodio,se for esse na qual vc se refere que se chama "Espírito de Natal",quem mandou cortado foi a televisa,que tem uma tesoura bem afiada,o do Chaves nao tem extra mesmo,e nao sao todos os boxes que vem com extras.

agora uma pergunta que faço pela segunda vez: Como está o audio original??Abafado??Audivel???

Link para o comentário

Alguem q adquiriu o box 6 teve problemas com travadas no DVD do Chaves?

Link para o comentário

Ontem chegou o meu box 6 e 7,já assisti todos.

o Volume do Chapolin está muito bom,principalmente os Inéditos,Muito Bom o episódio dos Piratas do Caribe,até parece um filme,Gostei muito.

o Volume do Chespirito também está muito bom,tem ótimos episódios como o da Apólice de Seguro,Frase engraçada: Tamo numa fria :lol:,o melhor episódio é o disputando a chefia do bando,Chompiras leva muitos socos na briga entre Cassy Jones e Botijão,e quando acha que uma médica veio lhe atender,é uma mulher pedindo contribuição,Nota 10,o episódio é de 1982,pois ainda tem as risadas de fundo,outro muito bom é o da Linda Casinha pra Cachorro [Chaparron] (Único episódio dos anos 90 no dvd,episódio de 1995).

em termos de dublagem tá muito boa,o Tatá dubla muito bem quase todos os personagens,só o Chaves que é um pouco menos melhor,já o Baroli é muito bom como Botijão,como personagem não-fixo é apenas bom.

Link para o comentário

Meu box chegou na terça,já vi todos,gostei,principalmente do Chapolin e do Chespirito,esperava mais do DVD do Chaves,inclusive a capinha do Chaves é muito sem graça,adorei o episodio dos Piratas do Caribe,legal as citações dos fãs dos Chaves no episodio do novo chefe do bando do Chompiras.Dou nota 9,0,mais assim mesmo prefiro o box 6,achei infelizmente q o Tatá estragou o box do Chaves;.

Link para o comentário

Minha análise do Box 7 do Chaves

O melhor do Chaves - O natal do Chaves

A festa da Pichorra: Adorei! Muita melhor que a dublagem MAGA! A melhor cena é sem dúvida a que Dona Florinda coloca o Chaves em cima da mesa com um puxão!

O natal da boa vizinhança: Muito legal tmb! Não gostei muito do diálogo do Seu Madruga e do Chaves que leva todos para a casa da Dona Florinda. O chapéu da Bruxa do 71 parecia que estava mais pra trás do que o normal. Muito maneiro o Seu Madruga colocando a mão na perna da Bruxa! Barolli e Tatá estão excelentes!

Presentes de Natal: Excelente, apesar de ser o único episódio com a Chiquinha no dvd do Chaves. A voz do Berriel ficou melhor pro Nhonho do Edgar do que o do desenho. Muito perfeitas as BGM's do Gábia usadas nesse episódio. Cena do abraço do Seu Madruga e da Dona Florinda foi muito emocionante. Pena que a Cecília não dublou a Chiquinha quando ela chama o Chaves pro abraço!

Feliz Ano Novo: Perfeito! Helena tava com a voz um pouco abafada. Diálogo dela e do Quico é o melhor:

B71: Quem?

QUI: Eu!

B71: Quem é eu?

QUI: A Bruxa do 71!

Não gostei da repetição de diálogo desse episódio e do anterior, falo das cenas do Seu Madruga e Chaves.

OBSERVAÇÃO: Dvd excelente, mas tinha que ter mais episódios com a Chiquinha!!!!!

O melhor de Chapolin Colorado - Pílulas de polegarina, marreta, corneta...

O regresso dos Piratas do Caribe: Excelente, mas achei sem necessidade a reapresentação de cenas da primeira parte, sem contar que as falas desse flashback estavam diferentes da cena original. Muito legal a cena em que todos correm do Pérola Negra e do Matadouro. Também é perfeita a cena que o Chapolin pula do barco para salvar a Flor Marina e cai de cara no barco reserva. Eu queria que na cena da luta com o Matadouro, o Chapolin usasse a marreta!

O ventríloquo e o boneco Sinforoso: Episódio normal. A única diferença da dublagem Maga é as vozes do Marconatto e do Tatá.

O mordomo desastrado: Muito chato esse episódio! Sem comentários!

Ser pequeno tem suas vantagens: O melhor do dvd! Tatá esteve perfeito nos diálogos do Chaves e do Chapolin. Houveram poucas mudanças no texto Gábia em relação ao texto Maga. Não gostei do Seu Madruga falar que a Dona Florinda chama ele de 171. Nada a ver com o seriado.

OBSERVAÇÃO: Dvd bom!!!!!

Quanto ao Dvd do Chespirito, digo que o dvd estava bom, porque tinha mais episódios do Chaparrón do que do Chompiras. E só!

E tiro meu chapéu para a Amazonas Filmes que entregou meu box dois dias depois de efetivado o pedido!

Link para o comentário

OBSERVAÇÃO: Dvd excelente, mas tinha que ter mais episódios com a Chiquinha!!!!!

tambem acho,a Chiquinha fez muita falta no DVD e além do mais o único episódio q a coitadinha aparece foi cortado!

Link para o comentário

minha analise do box 7:

o melhor do chaves: o natal do chaves

sem pichorra nao tem festa:adorei a dublagem desse episodio,porem,o tata nao melhrou muito,em relaçao ao box 6.

o natal da boa vizinhaça:o melhor episodio do dvd,mas nao se passa tanto tempo dentro da casa de dona florinda.

o espirito de natal: gostei da dublagem do nhonho nesse episodio,mas nao gostei que ele tenha ficado com 10 minutos.

feliz ano novo,vizinhaça:otimo episodio

o melhor do chapolin colorado:pilulas de polegarina,marreta,corneta e anteninha de vinil

os piratas do caribe 2:o bau da morte:achei mais engraçado a pate em que eles correm do perola negra e do matadouro e quando chapolin luta contra o matadouro.

o ventriloquo e o boneco sinforoso:nao mudou nada,apenas a dublagem

o mordomo desastrado:gostei desse episodio,principalmente o final.

e mais

ser pequeno tem suas vantagens:o tata deu show na hora da conversa entre chaves e chapolin.

o melhor do chespirito a turma do chaves vol.7:

o ladrao de crianças:episodio razoavel

o deposito:o melhor episodio do chapatin

o valete negro:gostei do episodio,fez uma homenagem ao senhor vilela.

o gordo e o magro em epoca de guerra:nao gostei

a pequena mesa de tenis:o segundo melhor episodio do chaparron no dvd

o chefe do bando:cenas engraçadas,mais so tem 4 minutos

boa sorte,chaparron:episodio regular

ninguem segura a apolice de seguro:o melhor episodio do chompiras no dvd

linda casa a venda:um dos melhores da decada de 90 que eu ja vi

ate o box 8

Link para o comentário

Barraquinhas estão a par dos lançamentos Chavísticos da Amazonas!!!

Sem previsão de compra dos DVDs, dependo dos trechos que vocês postam aqui.

Adaptação perfeita, as citações dos fãs deixam o episódio mais sem sentido do que já são.

"Fãs de Chaves fazem greve de foma na porta do SBT", hauhuhauhauhahuha!! Que criatividade, me impressiono com tal genialidade!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...