Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes


Fabão

Recommended Posts

  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    24

  • E.R

    21

  • Tiago

    19

  • Fabão

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Minha Opinião (lembrando que o Brasil é um país livre e todos comentam o que quiser, contanto que não se xingue ninguém):

Já não chega as tesouradas do SBT, já não chega o monte de episódio bom que eles tem e ficam guardando pro mofo acabar com as fitas (se é que ninguém já não deu uma "passadinha de mão" nessas fitas, ou entraram lá e fizeram cópia SÓ DE EPISÓDIO QUE TODO MUNDO TEM), já não chega ver OITO ou NOVE episódios por dia, pra saturar de vez a série, ainda essa mixuruca da Televisa me lança DVD com episódio cortado, sem o melhor deles que são as músicas (pelo menos nesses festivos), e ainda com uma dublagenzinha escrota e adaptação de texto pior.

Trocar "Botequim de Roça", algo que todo mundo já tá acostumado a ver, por "boteco" sei lá o quê, é o mesmo ou pior do que COLOCAR ACAPULCO EM CIMA DE GUARUJÁ.

Com todo o respeito, quem tava dublando igualzinho, ou beeeeeeem perto da versão MAGA é o Osmiro e a Helena (essa menos igual que ele, mas tudo bem, que Deus lhe dê Luz), os outros tão um caco puro. Ou um lixo completo como o “Tatá”. Não, lixo não, porque o lixo dá para reciclar, na maioria dos casos, esse aí nem isso. DEFINITIVAMENTE, NÃO SERVE PRO CHAVES.

Pra ver um DVD de episódio cortado, mal dublado, e ainda por cima caro, prefiro baixar da Internet, (mesmo que seja com qualidade ruim), um "lugar" já tem quase, mas quase MESMO, todos os epísódios do Chaves, é só ver a lista do Thomas, e do Juan Francisco do Portal Jerez.

É melhor que ver uma coisa trash dessas.

Ô GENTE, ACORDA ! Tá certo que todo mundo tem que ganhar o seu pãozinho, cada um tem seu gosto, mas comprando ou baixando esses episódios com a dublagem que sempre ouvimos, nem que seja preciso editar três edições diferentes de um mesmo episódio para ele ficar completo, NÓS GANHAMOS MUITO MAIS !

Pra não dizerem que eu sou ruim, aqui está o [nem tão] famoso episódio de Natal de 73, com áudio original, que eu baixei do Youtube antes de deletarem a conta do rapaz. Fiz uma montagem nos créditos, já que eles acabavam do nada no vídeo, então está "Quase-Original". Antes vinha um quadro dos ladrões, que é o mesmo que deveria passar antes de "Quem Baixa as Calças, Fica sem Elas".

Confiram na minha conta do Youtube, em breve, esses quadros antigões. A conta é antoniocarcavilla . Já tem três, lá.

LEMBRANDO que esse episódio de Natal já passou, sim, no SBT, em 1987 pelo que falaram, e entre 92 e 94, quando eu assisti.

Aqui vai o link pra download no Megaupolad:

http://www.megaupload.com/?d=4QEA88JW

Acho que até o meio do ano que vem, se Deus Quiser, TODOS (ou quase todos, já que temos perdidos mundiais, “sem cópia”, como Pichorra 76, Sapateiro p.2 74, Papagaio do Quico 76) os capítulos conhecidos do Chaves vão estar na Internet, seja em espanhol ou dublados Maga. Estou pensando em colaborar com algum site depois de completar a minha coleção, meu e-mail é:

bertocarca@uol.com.br

Nesse meio tempo provavelmente estarão comigo HECTOR BONILLA PARTE 1 e OS INSTRUMENTOS (INDEPENDÊNCIA) de 1972, porque o segundo eu sei quem tem, e o primeiro já estou com quase certeza de um conhecido que tem em espanhol.

Só que se ficarem me chamando de mentiroso, porque eu vi muita coisa que ninguém viu, sei lá que mais, eu guardo a minha coleção completa só pra mim, não vejo problema nisso… Lembrando que esse Independência pode muito bem ser o Revolvinho do Chaves, já que ele usa calça azul, a vila está suja …

Bom, ces’t finit. É isso.

Somos todos Piratas

Alegres e Temerários...

Link para o comentário
Sobre o post acima: Eu sou o bozo!

Se você explicasse melhor, eu me sentiria satisfeito.

Sobre o senhor ter esses episódios. ;)

[

Link para o comentário
Minha Opinião (lembrando que o Brasil é um país livre e todos comentam o que quiser, contanto que não se xingue ninguém):

Já não chega as tesouradas do SBT, já não chega o monte de episódio bom que eles tem e ficam guardando pro mofo acabar com as fitas (se é que ninguém já não deu uma "passadinha de mão" nessas fitas, ou entraram lá e fizeram cópia SÓ DE EPISÓDIO QUE TODO MUNDO TEM), já não chega ver OITO ou NOVE episódios por dia, pra saturar de vez a série, ainda essa mixuruca da Televisa me lança DVD com episódio cortado, sem o melhor deles que são as músicas (pelo menos nesses festivos), e ainda com uma dublagenzinha escrota e adaptação de texto pior.

Trocar "Botequim de Roça", algo que todo mundo já tá acostumado a ver, por "boteco" sei lá o quê, é o mesmo ou pior do que COLOCAR ACAPULCO EM CIMA DE GUARUJÁ.

Com todo o respeito, quem tava dublando igualzinho, ou beeeeeeem perto da versão MAGA é o Osmiro e a Helena (essa menos igual que ele, mas tudo bem, que Deus lhe dê Luz), os outros tão um caco puro. Ou um lixo completo como o "Tatá". Não, lixo não, porque o lixo dá para reciclar, na maioria dos casos, esse aí nem isso. DEFINITIVAMENTE, NÃO SERVE PRO CHAVES.

Pra ver um DVD de episódio cortado, mal dublado, e ainda por cima caro, prefiro baixar da Internet, (mesmo que seja com qualidade ruim), um "lugar" já tem quase, mas quase MESMO, todos os epísódios do Chaves, é só ver a lista do Thomas, e do Juan Francisco do Portal Jerez.

É melhor que ver uma coisa trash dessas.

Ô GENTE, ACORDA ! Tá certo que todo mundo tem que ganhar o seu pãozinho, cada um tem seu gosto, mas comprando ou baixando esses episódios com a dublagem que sempre ouvimos, nem que seja preciso editar três edições diferentes de um mesmo episódio para ele ficar completo, NÓS GANHAMOS MUITO MAIS !

Pra não dizerem que eu sou ruim, aqui está o [nem tão] famoso episódio de Natal de 73, com áudio original, que eu baixei do Youtube antes de deletarem a conta do rapaz. Fiz uma montagem nos créditos, já que eles acabavam do nada no vídeo, então está "Quase-Original". Antes vinha um quadro dos ladrões, que é o mesmo que deveria passar antes de "Quem Baixa as Calças, Fica sem Elas".

Confiram na minha conta do Youtube, em breve, esses quadros antigões. A conta é antoniocarcavilla . Já tem três, lá.

LEMBRANDO que esse episódio de Natal já passou, sim, no SBT, em 1987 pelo que falaram, e entre 92 e 94, quando eu assisti.

Aqui vai o link pra download no Megaupolad:

http://www.megaupload.com/?d=4QEA88JW

Acho que até o meio do ano que vem, se Deus Quiser, TODOS (ou quase todos, já que temos perdidos mundiais, "sem cópia", como Pichorra 76, Sapateiro p.2 74, Papagaio do Quico 76) os capítulos conhecidos do Chaves vão estar na Internet, seja em espanhol ou dublados Maga. Estou pensando em colaborar com algum site depois de completar a minha coleção, meu e-mail é:

bertocarca@uol.com.br

Nesse meio tempo provavelmente estarão comigo HECTOR BONILLA PARTE 1 e OS INSTRUMENTOS (INDEPENDÊNCIA) de 1972, porque o segundo eu sei quem tem, e o primeiro já estou com quase certeza de um conhecido que tem em espanhol.

Só que se ficarem me chamando de mentiroso, porque eu vi muita coisa que ninguém viu, sei lá que mais, eu guardo a minha coleção completa só pra mim, não vejo problema nisso… Lembrando que esse Independência pode muito bem ser o Revolvinho do Chaves, já que ele usa calça azul, a vila está suja …

Bom, ces't finit. É isso.

Somos todos Piratas

Alegres e Temerários...

Alem de falar tanta besteira

Esta ofendendo trabalho de Profissonais

Sem contar que esta apoindo a pirataria

Me fala alguem alem de vc que viu esse episodio

A é claro só vc assistiu o epissodio

E ninguem gravou já que vc diz que passou em 92 e 94

E é o cumulo vc ainda datar um Suposto episodio que existe

Deixa de mentir

Que o seu nariz já deve estar enorme

Link para o comentário
Minha Opinião (lembrando que o Brasil é um país livre e todos comentam o que quiser, contanto que não se xingue ninguém):

Já não chega as tesouradas do SBT, já não chega o monte de episódio bom que eles tem e ficam guardando pro mofo acabar com as fitas (se é que ninguém já não deu uma "passadinha de mão" nessas fitas, ou entraram lá e fizeram cópia SÓ DE EPISÓDIO QUE TODO MUNDO TEM), já não chega ver OITO ou NOVE episódios por dia, pra saturar de vez a série, ainda essa mixuruca da Televisa me lança DVD com episódio cortado, sem o melhor deles que são as músicas (pelo menos nesses festivos), e ainda com uma dublagenzinha escrota e adaptação de texto pior.

Trocar "Botequim de Roça", algo que todo mundo já tá acostumado a ver, por "boteco" sei lá o quê, é o mesmo ou pior do que COLOCAR ACAPULCO EM CIMA DE GUARUJÁ.

Com todo o respeito, quem tava dublando igualzinho, ou beeeeeeem perto da versão MAGA é o Osmiro e a Helena (essa menos igual que ele, mas tudo bem, que Deus lhe dê Luz), os outros tão um caco puro. Ou um lixo completo como o “Tatá”. Não, lixo não, porque o lixo dá para reciclar, na maioria dos casos, esse aí nem isso. DEFINITIVAMENTE, NÃO SERVE PRO CHAVES.

Pra ver um DVD de episódio cortado, mal dublado, e ainda por cima caro, prefiro baixar da Internet, (mesmo que seja com qualidade ruim), um "lugar" já tem quase, mas quase MESMO, todos os epísódios do Chaves, é só ver a lista do Thomas, e do Juan Francisco do Portal Jerez.

É melhor que ver uma coisa trash dessas.

Ô GENTE, ACORDA ! Tá certo que todo mundo tem que ganhar o seu pãozinho, cada um tem seu gosto, mas comprando ou baixando esses episódios com a dublagem que sempre ouvimos, nem que seja preciso editar três edições diferentes de um mesmo episódio para ele ficar completo, NÓS GANHAMOS MUITO MAIS !

Pra não dizerem que eu sou ruim, aqui está o [nem tão] famoso episódio de Natal de 73, com áudio original, que eu baixei do Youtube antes de deletarem a conta do rapaz. Fiz uma montagem nos créditos, já que eles acabavam do nada no vídeo, então está "Quase-Original". Antes vinha um quadro dos ladrões, que é o mesmo que deveria passar antes de "Quem Baixa as Calças, Fica sem Elas".

Confiram na minha conta do Youtube, em breve, esses quadros antigões. A conta é antoniocarcavilla . Já tem três, lá.

LEMBRANDO que esse episódio de Natal já passou, sim, no SBT, em 1987 pelo que falaram, e entre 92 e 94, quando eu assisti.

Aqui vai o link pra download no Megaupolad:

http://www.megaupload.com/?d=4QEA88JW

Acho que até o meio do ano que vem, se Deus Quiser, TODOS (ou quase todos, já que temos perdidos mundiais, “sem cópia”, como Pichorra 76, Sapateiro p.2 74, Papagaio do Quico 76) os capítulos conhecidos do Chaves vão estar na Internet, seja em espanhol ou dublados Maga. Estou pensando em colaborar com algum site depois de completar a minha coleção, meu e-mail é:

bertocarca@uol.com.br

Nesse meio tempo provavelmente estarão comigo HECTOR BONILLA PARTE 1 e OS INSTRUMENTOS (INDEPENDÊNCIA) de 1972, porque o segundo eu sei quem tem, e o primeiro já estou com quase certeza de um conhecido que tem em espanhol.

Só que se ficarem me chamando de mentiroso, porque eu vi muita coisa que ninguém viu, sei lá que mais, eu guardo a minha coleção completa só pra mim, não vejo problema nisso… Lembrando que esse Independência pode muito bem ser o Revolvinho do Chaves, já que ele usa calça azul, a vila está suja …

Bom, ces’t finit. É isso.

Somos todos Piratas

Alegres e Temerários...

Podem me chamar de bobo, mas eu acredito em você, quando diz que viu episódios que ninguém mais viu. ;) Infelizmente, o mesmo acontece comigo e com muitos outros. O povo adoooooora malhar pessoas por nada.

Link para o comentário

Thomas, muito obrigado por estar comigo nessa dos episódios desaparecidos (porque falar perdidos já seria uma mentira).

Quanto aos que me chamaram de Pinóquio ou de Cyrano de Bergerac (quem não sabe do que falo, é porque não vasculha bem a Internet), eu não disse que vi Sapateiro 74 Parte 2, Pichorra 76 Parte 2 e Papagaio do Quico 76, falei que esses são os perdidos no mundo inteiro, esses sim perdidos, já que NUNCA, até agora, encontraram gravação ou foto.

Não falei que até o ano que vem vai ter esses na Internet, falei que vai ter QUASE TODOS, pra mim faltam só 15 episódios na coleção, eu li a lista do Thomas e a do Juan Francisco inteirinha e anotei, fazem 15 minutos.

Se vocês acham que é impossível ter todos, façam o que eu fiz: vasculhem a internet INTEIRA atrás dos episódios, falem com gente de fora, façam amizade e baixem o que puder, aproveitando enquanto sites bons como o CASA CH estavam abertos.

Depois é só ter bastante paciência pra editar os episódios cortados, com som ruim, ter muuuuita paciência pra gravar em DVD e depois catalogar.

No final, vocês vão ter muito gastando bem pouco, e com qualidade MAGA.

QUANTO à "pirataria", todo mundo que vende DVD aqui não deixa de ser um, já que ninguém tem os direitos do Chaves a não ser o Bolaños e a Televisa, o que fazemos é VENDER CÓPIAS DE COLECIONADOR.

E eu AINDA não tenho Hector Bonilla Parte 1, nem o Instrumentos 72 (aquele da foto em preto e branco)

Estou em vias de conseguir em Espanhol, porque tenho amizade já faz algum tempo com uma pessoa que TEM, SIM, o de 72, e está fazendo de tudo pra conseguir o do Hector. O áudio vai estar em Espanhol, já aviso, porque até agora ninguém achou a gravação da enchente do SBT.

EU NÃO SEI sé o do Revolvinho ou não, só que ainda não me convenceu esse papo de vassoura.

EU VI no dia, mas a única coisa que me lembro é da vila estar decorada e com papéis no chão, característica presente tanto em Instrumentos 72 (vê-se naquela foto) e em Bombinhas 73.

MAS EU SEI QUEM TEM, ESSA PESSOA ME DEU CERTEZA ABSOLUTA, só tá no meio da coleção dela, é uma questão de tempo pra solucionarmos essa dúvida.

E talvez eu ponha o vídeo pra download quando conseguir, dependendo de como me tratarem.

Link para o comentário
Minha Opinião (lembrando que o Brasil é um país livre e todos comentam o que quiser, contanto que não se xingue ninguém):

Já não chega as tesouradas do SBT, já não chega o monte de episódio bom que eles tem e ficam guardando pro mofo acabar com as fitas (se é que ninguém já não deu uma "passadinha de mão" nessas fitas, ou entraram lá e fizeram cópia SÓ DE EPISÓDIO QUE TODO MUNDO TEM), já não chega ver OITO ou NOVE episódios por dia, pra saturar de vez a série, ainda essa mixuruca da Televisa me lança DVD com episódio cortado, sem o melhor deles que são as músicas (pelo menos nesses festivos), e ainda com uma dublagenzinha escrota e adaptação de texto pior.

Trocar "Botequim de Roça", algo que todo mundo já tá acostumado a ver, por "boteco" sei lá o quê, é o mesmo ou pior do que COLOCAR ACAPULCO EM CIMA DE GUARUJÁ.

Com todo o respeito, quem tava dublando igualzinho, ou beeeeeeem perto da versão MAGA é o Osmiro e a Helena (essa menos igual que ele, mas tudo bem, que Deus lhe dê Luz), os outros tão um caco puro. Ou um lixo completo como o "Tatá". Não, lixo não, porque o lixo dá para reciclar, na maioria dos casos, esse aí nem isso. DEFINITIVAMENTE, NÃO SERVE PRO CHAVES.

Pra ver um DVD de episódio cortado, mal dublado, e ainda por cima caro, prefiro baixar da Internet, (mesmo que seja com qualidade ruim), um "lugar" já tem quase, mas quase MESMO, todos os epísódios do Chaves, é só ver a lista do Thomas, e do Juan Francisco do Portal Jerez.

É melhor que ver uma coisa trash dessas.

Ô GENTE, ACORDA ! Tá certo que todo mundo tem que ganhar o seu pãozinho, cada um tem seu gosto, mas comprando ou baixando esses episódios com a dublagem que sempre ouvimos, nem que seja preciso editar três edições diferentes de um mesmo episódio para ele ficar completo, NÓS GANHAMOS MUITO MAIS !

Pra não dizerem que eu sou ruim, aqui está o [nem tão] famoso episódio de Natal de 73, com áudio original, que eu baixei do Youtube antes de deletarem a conta do rapaz. Fiz uma montagem nos créditos, já que eles acabavam do nada no vídeo, então está "Quase-Original". Antes vinha um quadro dos ladrões, que é o mesmo que deveria passar antes de "Quem Baixa as Calças, Fica sem Elas".

Confiram na minha conta do Youtube, em breve, esses quadros antigões. A conta é antoniocarcavilla . Já tem três, lá.

LEMBRANDO que esse episódio de Natal já passou, sim, no SBT, em 1987 pelo que falaram, e entre 92 e 94, quando eu assisti.

Aqui vai o link pra download no Megaupolad:

http://www.megaupload.com/?d=4QEA88JW

Acho que até o meio do ano que vem, se Deus Quiser, TODOS (ou quase todos, já que temos perdidos mundiais, "sem cópia", como Pichorra 76, Sapateiro p.2 74, Papagaio do Quico 76) os capítulos conhecidos do Chaves vão estar na Internet, seja em espanhol ou dublados Maga. Estou pensando em colaborar com algum site depois de completar a minha coleção, meu e-mail é:

bertocarca@uol.com.br

Nesse meio tempo provavelmente estarão comigo HECTOR BONILLA PARTE 1 e OS INSTRUMENTOS (INDEPENDÊNCIA) de 1972, porque o segundo eu sei quem tem, e o primeiro já estou com quase certeza de um conhecido que tem em espanhol.

Só que se ficarem me chamando de mentiroso, porque eu vi muita coisa que ninguém viu, sei lá que mais, eu guardo a minha coleção completa só pra mim, não vejo problema nisso Lembrando que esse Independência pode muito bem ser o Revolvinho do Chaves, já que ele usa calça azul, a vila está suja

Bom, ces't finit. É isso.

Somos todos Piratas

Alegres e Temerários...

Alem de falar tanta besteira

Esta ofendendo trabalho de Profissonais

Sem contar que esta apoindo a pirataria

Me fala alguem alem de vc que viu esse episodio

A é claro só vc assistiu o epissodio

E ninguem gravou já que vc diz que passou em 92 e 94

E é o cumulo vc ainda datar um Suposto episodio que existe

Deixa de mentir

Que o seu nariz já deve estar enorme

Vc tem provas pra dizer q o Beto Carca é um pinoquio?

Na verdade, qm sou eu pra dizer alguma coisa? Só tenho 13 anos, nunca nem vi um perdido eu acho (nunca vi um perdido antes de ser perdido, sacas? Pq perdidos eu tenho varios já), minto... vi sim, vi "Mal intendido" versão com o Barriga de palitó em 99 eu acho.

Link para o comentário
Bom, ces’t finit. É isso.

c'est finit :joinha:

Vá em frente com sua coleção, boa sorte! Não acho que você esteja mentindo, não tenho provas pra isso, mas vai ser difícil você provar pra todo mundo que tem.

Link para o comentário
Bom, ces’t finit. É isso.

c'est finit :joinha:

Vá em frente com sua coleção, boa sorte! Não acho que você esteja mentindo, não tenho provas pra isso, mas vai ser difícil você provar pra todo mundo que tem.

Que tem o quê, meu DEEEEEEEUS DO CÉU !!!!!!!! :bispo:

Eu não tô falando que tenho isso dublado, tenho em espanhol como muita gente daqui, baixei na Internet, tem coisa que tá disponível, tem site que saiu do ar, tem coisa que tiraram, mas quem conseguiu baixar, tem. A única coisa que eu falei e não tenho como provar foi que passou esse ou aquele episódio, não inventei roteiro, não falei de episódio que ninguém conhece, nem nada, só falei de episódios considerados inéditos e que eu vi, só isso.

O negócio do Bonilla Parte 1 esquece, eu ainda tô vendo se meu amigo tem ele EM ESPANHOL.

O de 72 meu amigo tem EM ESPANHOL, ELE NÃO É DO BRASIL, mas tá gravado em CD de dados e a coleção dele é Enoooooooooorme, eu não falei que já tenho ele em mãos, mas ele me garantiu que gravou isso, ele vai procurar e depois eu coloco aqui.

ESPERO, SINCERAMENTE, que agora tenha caído a ficha.

Link para o comentário
Bom, ces’t finit. É isso.

c'est finit :joinha:

Vá em frente com sua coleção, boa sorte! Não acho que você esteja mentindo, não tenho provas pra isso, mas vai ser difícil você provar pra todo mundo que tem.

Que tem o quê, meu DEEEEEEEUS DO CÉU !!!!!!!! :bispo:

Eu não tô falando que tenho isso dublado, tenho em espanhol como muita gente daqui, baixei na Internet, tem coisa que tá disponível, tem site que saiu do ar, tem coisa que tiraram, mas quem conseguiu baixar, tem. A única coisa que eu falei e não tenho como provar foi que passou esse ou aquele episódio, não inventei roteiro, não falei de episódio que ninguém conhece, nem nada, só falei de episódios considerados inéditos e que eu vi, só isso.

O negócio do Bonilla Parte 1 esquece, eu ainda tô vendo se meu amigo tem ele EM ESPANHOL.

O de 72 meu amigo tem EM ESPANHOL, ELE NÃO É DO BRASIL, mas tá gravado em CD de dados e a coleção dele é Enoooooooooorme, eu não falei que já tenho ele em mãos, mas ele me garantiu que gravou isso, ele vai procurar e depois eu coloco aqui.

ESPERO, SINCERAMENTE, que agora tenha caído a ficha.

Não entendi o motivo do stress, sinceramente, só queima o seu filme. Ninguém é obrigado a acreditar em você e eu disse justamente que acreditava. Em nenhum momento eu disse que você tinha isso em português. Tá louco?

Link para o comentário

Bom, eu já fiz alguns comentários sobre o DVD do Chaves em posts anteriores deste tópico, mas só agora, depois de assistir o DVD todo, posso fazer uma avaliação melhor.

. Justiça seja feita, o dublador do Seu Barriga nos BOXs, Gilberto Barolli , melhorou, especialmente no episódio de Natal (que é ótimo !) é possível notar a diferença.

COISAS QUE EU GOSTEI

. Finalmente usaram a BGM de "O vento levou" quando o Professor e a Dona Florinda se encontram.

. A dublagem do Tatá não compromete no episódio do Natal. Na verdade, a dublagem do Tatá só tá ruim no episódio da Pichorra.

. Dona Clotilde cantando a música do Cazuza "Pro Dia Nascer Feliz"

. Dona Clotilde cantando Rosa, de Pixinguinha : "Tu és divina e graciosa, estátua majestosa", em mais um show de Helena Samara.

FRASES QUE EU GOSTEI

. SEU MADRUGA : É melhor ser de cabra do que ser de zebra !

. QUICO : Coma torta, cara de mosca morta, vai bater sua barriga na porta. :lol:

. SEU MADRUGA : Feliz Barriga, Senhor Natal !

. SEU MADRUGA : Opa ! (Quando Dona Clotilde bate na porta da casa dele)

. DONA CLOTILDE : Ai, seu Mamá, consegui a madeira pra quebrar a pichorra (A Bruxa dando apelidos para o Seu Madruga ou chamando-o no diminutivo fica engraçado e faz sentido, ao contrário da Dona Florinda)

SEU BARRIGA : Quico, me diga uma só palavra...

QUICO : Pançudo.

FRASES QUE EU NÃO GOSTEI

DONA FLORINDA : Felicidades, Seu Madruguinha.

SEU MADRUGA : Igualmente, Florindinha. E o seu Quiquinho lindo é o mais inteligente de todos.

(Tá certo que a Dona Florinda trata bem o Seu Madruga nos episódios festivos, mas tratá-lo como Madruguinha ? Nunca vi a Florinda falar "Ramoncito" no original. E o Seu Madruga não é a Chiquinha pra falar do Quico dessa forma.)

PROFESSOR : Uma coisa é alegria e folia. (Senti falta da frase dita pelo Potiguara "Uma coisa é alegria e burburinho")

SEU MADRUGA : Estou cansado das reinações de vocês (Eu sei que reinações significa travessuras, mas não tive como não lembrar do Sítio do Pica Pau Amarelo)

SEU MADRUGA : Dá a madeira pro Quico. (Acho bem mais engraçada a fala da versão MAGA, "Porrete pro Quico !", faz mais sentido também)

QUICO : O intrometido. O intrometido que mora no 23. (Também não achei graça)

CHAVES : Dei o brinquedo para o menino que dorme no chão da rua. Quero que seja feliz. (não lembro exatamente se a frase final do Chaves foi essa, acho que sim. Bem, no original, na cena final do episódio do Natal, o Chaves diz que deu o brinquedo para o filho da porteira porque era um menino pobre, porém na dublagem, a tradução ou o Tatá mudaram a frase final do Chaves e tirou um pouco o sentido que é do Chaves dar um brinquedo para uma criança mais nova e tão pobre quanto ele)

Link para o comentário
Não entendi o motivo do stress, sinceramente, só queima o seu filme. Ninguém é obrigado a acreditar em você e eu disse justamente que acreditava. Em nenhum momento eu disse que você tinha isso em português. Tá louco?

Quem tá estressado? Eu não. E louco? Também não sou eu !

NEM EU !

É que eu não entendi muito bem se você tava sendo irônico ou não, por via das dúvidas já respondi em definitivo.

E eu não sou fotógrafo, então não tenho filme nenhum pra queimar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...