Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes


Fabão

Recommended Posts

A questão não eh essa.

Hoje muitos dubladores veem a dublagem como algo mais profissional, eu não sinto p**** nenhuma ao ouvir o Guarnieri falando, ao contrário do Gastaldi, que conseguia me passar a emoção do personagem.

A dublagem de hoje em dia se tornou algo "frio", sem emoção, sem akela sensação de tristeza quando, por exemplo, o Gastaldi falava algo de uma cena triste do chaves.

São coisas forçadas, nada natural, se eles ao menos tentassem relaxar um pouco e deixar a dublagem mais natural, tudo bem, mas eu não noto muita evolução em 7 boxes e 21 dvds com vários episódios dublados.

Concordo com tudo que vc falou, nem o Tatá e nem o Barolli passa emoção, dos novos dubladores os unicos que presta é o Marconato e o Berriel, isso nos dvds.

Pq no desenho o stern faz uma otima dublagem que me faz rir muito com a voz parecida com a original em espanhol do Quico

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    24

  • E.R

    21

  • Tiago

    19

  • Fabão

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

ressucitando o topico,a amazonas filmes vai divulgar as capas do oitavo box no fim de fevereiro e talvez quem fizer o pedido em fevereiro,ela mandará uma pequena revista mostarndo as capas. :aplausos:

Link para o comentário
Comprei hoje o DVD 7 do Chaves,vou assitir agora .

Piratão=5 R$ . rsrsrs

nossa q sorte aki na minha cidade nunca mais eu vi um dvd CH,parou mesmo no volume 5 do Chaves,o volme 3 do Chapolin eu nunca chei,e do chesp é ainda mais dificil.

Link para o comentário

Terrível a Dublagem do Seu barriga no Episódio da Pichorra,CRUZ CREDO...

MAS OS EPISÓDIOS SÃO BONS . SÓ VÍ OS DOIS PRIMEIROS,CLARO,SE EXISTEM OU 2 ULTIMOS DUBLADOS PELA MAGA EU VOU CASTIGAR MEU OUVIDO PARA OUVIR O TATÁ? CLARO QUE NÃO!!!

Link para o comentário
e ainda por cima com o melhor episódio cortado.

na verdade Alfred,foi melhor terem cortado já que o episódio seguia com dois musicais que seriam humilhados com as dublagens atuais . A Dublagem MAGA para as músicas "Um Ano Mais " e "Ouça Bem,Escute Bem" foi Ótima.Seria uma tragédia ouvir com o tatá cantando .

Link para o comentário

pois a minha opinião é ao contrário de todos vocês,pra mim não teve dublagem melhor para os boxes (claro,do que estão vivos),cooncordo com algumas partes,por exemplo,a dublagem do Baroli para o Sr Barriga é bem regular,mas em compensação para o resto ele dubla muito bem,Tatá então,esse só não gostei dele nos primeiros volumes do Chaves,depois em todos personagens ele é Ótimo,no Chaves ele é bom,mas as vezes varia a voz,se bem que for pensar assim a Cecília variou muitas vezes a sua voz também,essa opinião nunca irá mudar.

Link para o comentário

e olha que o box 8 já vai ser lançado.o tata guarnieri cantou no episodio extra do volume 2 de chapolin o episodio :confusoes no velho oeste e o ventrilouco no dvd 7 de chapolin tambem.

Link para o comentário
Daqui a pouco eu mesmo vou acabar comprando o box 7 nos camelôs. Até agora nada da Amazonas enviar o meu box...

E eu vou comprar o BOX 8, acho muito difícil que enviem o BOX 8 (no qual trabalhei) pra mim. Vamos ver se pelo menos colocam o meu nome nos créditos desta vez.

Link para o comentário
Daqui a pouco eu mesmo vou acabar comprando o box 7 nos camelôs. Até agora nada da Amazonas enviar o meu box...

E eu vou comprar o BOX 8, acho muito difícil que enviem o BOX 8 (no qual trabalhei) pra mim. Vamos ver se pelo menos colocam o meu nome nos créditos desta vez.

Vc trabalhou no box ER? Oq vc fez? :)

Link para o comentário
Daqui a pouco eu mesmo vou acabar comprando o box 7 nos camelôs. Até agora nada da Amazonas enviar o meu box...

E eu vou comprar o BOX 8, acho muito difícil que enviem o BOX 8 (no qual trabalhei) pra mim. Vamos ver se pelo menos colocam o meu nome nos créditos desta vez.

Vc trabalhou no box ER? Oq vc fez? :)

Ajudei na tradução dos episódios do Chaves. Se bem que podem ter modificado algumas coisas na tradução (tô ansioso pra ver o que aconteceu) , só vou poder conferir quando o BOX 8 for lançado. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...