Ir para conteúdo

Quase fui morto


Junior

Recommended Posts

Nossa que situação hein, ainda bem que não aconteceu nada. Vc sentiu na pele o que é ser policial hj em dia.

Essas coisas me irritam, esses bandidos fazem o que querem e nada nunca muda.

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • brunoianino

    9

  • Junior

    8

  • Sunda

    4

  • Don Juan Thiago

    3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa cara,que sorte.

Pena que levaram seu celular. ;)

Mas além disso está tudo certo,né? :huh:

Pô,hoje em dia tá assim,você não pode ser confundido com policial que corre risco de ser morto. ;)

Policial é fogo mesmo,ô raça ruim.Os caras debocham de tudo,ficam rindo da sua cara,só porque são "força maior" acham que podem fazer esse tipo de coisa. <_<

Link para o comentário
Nossa que situação hein, ainda bem que não aconteceu nada. Vc sentiu na pele o que é ser policial hj em dia.

Essas coisas me irritam, esses bandidos fazem o que querem e nada nunca muda.

tb nao eh assim nao.. tem mto policial.. mas mto msm.. que se envolve com traficante ai.. nao sei o que... usam os poderes que tem como policiais pra judiar das pessoas... bater em inoscentes.. qtos casos ai... de policial agredindo pessoas do nada... policiais que confundem inocentes com traficantes e matam... eh a msm historia dos traficantes que confundem inoscentes com policiais nao concorda?

dps um policial morre ai todo mundo diz "nossa! coitado!" sendo que o maluco tava envolvido tb com drogas... tava devendo pra traficantes... judiava das pessoas.... ai dps morre e todo mundo sente pena.

nao to falando que sao todos.. existem policiais honestos tb.. dedicam suas vidas pra salvar as pessoas.. se metem em tudo pra salvar a gente... mas mtos sao desonestos tb... ;)

Link para o comentário

To chateado com a situação. É o preço pago por viver numa grande cidade. Na verdade, pela convivência humana. Isso sempre existiu. O que eu fico pensando é que eu estava com minha carteira de militar ali, e o cara não viu. Se tivesse visto, se eles realmente estivessem armados, eu estaria fudido.

E se eu fosse policial mesmo? Ou se o cara não percebesse que eu não sou o cara que o prendeu? Eram dois negros, magrelos, de bigodinho, falando errado. Se eles estivessem na garganta, ia pegar um por um se eu tivesse certeza. Não sou otário não, sei brigar. Ia dar logo na garganta. Eu cheguei a pensar nisso na hora, mas quando vi o volume na cintura do primeiro que sentou, e depois ficou atrás de mim, não pude fazer nada. Nego não vem na mão, peida. Por isso que eu sou a favor de um endurecimento das leis, e não fico chocado quando os PM's dão umas porradas nesses fdps.

O problema foi a situação em si, não foi um crime qualquer. Eles estavam atrás de PM, de Civil. É preciso que quando as pessoas sofrerem um crime, irem fazer o BO. É através do BO que a secretaria de segurança monta seu organograma, colocando mais policiais nas áreas que possuem maior risco.

Link para o comentário
Nossa que situação hein, ainda bem que não aconteceu nada. Vc sentiu na pele o que é ser policial hj em dia.

Essas coisas me irritam, esses bandidos fazem o que querem e nada nunca muda.

tb nao eh assim nao.. tem mto policial.. mas mto msm.. que se envolve com traficante ai.. nao sei o que... usam os poderes que tem como policiais pra judiar das pessoas... bater em inoscentes.. qtos casos ai... de policial agredindo pessoas do nada... policiais que confundem inocentes com traficantes e matam... eh a msm historia dos traficantes que confundem inoscentes com policiais nao concorda?

dps um policial morre ai todo mundo diz "nossa! coitado!" sendo que o maluco tava envolvido tb com drogas... tava devendo pra traficantes... judiava das pessoas.... ai dps morre e todo mundo sente pena.

nao to falando que sao todos.. existem policiais honestos tb.. dedicam suas vidas pra salvar as pessoas.. se metem em tudo pra salvar a gente... mas mtos sao desonestos tb... ;)

Exato.

Eu já fui em favela,tem traficante armado (fizil,pistola) circulando nas ruas,e os policiais estão jogando baralho dentro da favela....é revoltante. <_<

Os policiais que recebem propina tem que morrer mesmo. <_<

Link para o comentário
E se eu fosse policial mesmo? Ou se o cara não percebesse que eu não sou o cara que o prendeu? Eram dois negros, magrelos, de bigodinho, falando errado. Se eles estivessem na garganta, ia pegar um por um se eu tivesse certeza. Não sou otário não, sei brigar. Ia dar logo na garganta. Eu cheguei a pensar nisso na hora, mas quando vi o volume na cintura do primeiro que sentou, e depois ficou atrás de mim, não pude fazer nada. Nego não vem na mão, peida. Por isso que eu sou a favor de um endurecimento das leis, e não fico chocado quando os PM's dão umas porradas nesses fdps.
O foda eh qdo esses "fdps" sao pessoas completamente inocentes... esse eh o pior... ;)
Link para o comentário

To aqui pensando... eu não vi quando eles mexeram na minha carteira. Não pegaram umas 5 pratas, que deixo de passagem, mas podem ter pego algo que tenha meu endereço... não dei falta de nada, mas é foda.

Link para o comentário
1- To chateado com a situação. É o preço pago por viver numa grande cidade. Na verdade, pela convivência humana. Isso sempre existiu. O que eu fico pensando é que eu estava com minha carteira de militar ali, e o cara não viu. Se tivesse visto, se eles realmente estivessem armados, eu estaria fudido.

2- O problema foi a situação em si, não foi um crime qualquer. Eles estavam atrás de PM, de Civil. É preciso que quando as pessoas sofrerem um crime, irem fazer o BO. É através do BO que a secretaria de segurança monta seu organograma, colocando mais policiais nas áreas que possuem maior risco.

1- Você é doido cara.Posso dizer que você teve mais sorte ainda. ;)

2- Esse escrivão nem deve ter arquivado o seu BO.

Eles só agem quando alguém morre.Por isso o policiamento é uma mer**. ;)

To aqui pensando... eu não vi quando eles mexeram na minha carteira. Não pegaram umas 5 pratas, que deixo de passagem, mas podem ter pego algo que tenha meu endereço... não dei falta de nada, mas é foda.

Toma cuidado cara.

Você costuma pegar esse ônibus para trabalhar?

Tenta pagar outro. ;)

E fica esperto,quando estiver na rua. ;)

Link para o comentário

Se eu encontrar com esses fdps, eles provavelmente não vão se lembrar de mim, mas eu vou deles. Vou pegar um pedaço de ferro ou de madeira e acertar na coluna de um, abaixo do pescoço, vai desmaiar na hora. O outro eu pego na porrada. Pq esses fdps nunca vem tirar onda de mão vazia, se nego encara eles peidam.

Minha carteira de militar, é pq sou dependente. Minha mãe é da Marinha. Muita gente da família da minha mãe é milico.

Eu to preocupado pq eles podem ter pego algo que tenha meu endereço, apesar que eu vi e não achei nada. Nem meu cartão de crédito. To pensando em não pegar mais esse ônibus.

Aconteceu o que tinha que acontecer, não posso fazer mais nada. Mas eu sei que esses fdps uma hora ou outra vão ser presos, e na prisão todos sofrem. Todos. Até o cara com dinheiro sofre de outras maneiras, como a falta de liberdade, de ir e vir, da luz do sol... o problema é o mal que eles podem fazer antes desse dia chegar.

Link para o comentário
Se eu encontrar com esses fdps, eles provavelmente não vão se lembrar de mim, mas eu vou deles. Vou pegar um pedaço de ferro ou de madeira e acertar na coluna de um, abaixo do pescoço, vai desmaiar na hora. O outro eu pego na porrada. Pq esses fdps nunca vem tirar onda de mão vazia, se nego encara eles peidam.

Minha carteira de militar, é pq sou dependente. Minha mãe é da Marinha. Muita gente da família da minha mãe é milico.

Eu to preocupado pq eles podem ter pego algo que tenha meu endereço, apesar que eu vi e não achei nada. Nem meu cartão de crédito. To pensando em não pegar mais esse ônibus.

Aconteceu o que tinha que acontecer, não posso fazer mais nada. Mas eu sei que esses fdps uma hora ou outra vão ser presos, e na prisão todos sofrem. Todos. Até o cara com dinheiro sofre de outras maneiras, como a falta de liberdade, de ir e vir, da luz do sol... o problema é o mal que eles podem fazer antes desse dia chegar.

Júnior,não pensa nisso,em pegar esses caras,se um dia isso acontecer,e você brigar com eles,seus dias estarão contados.Sério,já aconteceu,não pense em revidar,isso será pior para você. ;)

Acho melhor você não pegar esse ônibus mesmo. ;)

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Fica frio. Quanto a essa questão do endereço, será que eles realmente iriam até a casa de um suspeito, se eles poderiam ter resolvido a situação dentro do ônibus, mesmo? De mais a mais, para eles um policial é só mais um policial, eles não iriam pegar marcação com um especificamente, só se fosse algo pessoal.

Link para o comentário

A coisa tá muito feia mesmo, principalmente por aí no Rio.

Eu tenho uns amigos aqui que são militares, moram aqui mas são do RJ, sempre quando vão ao RJ sempre andam nas ruas com o RG civil, pq eles falam que se os bandidos te abordarem e vc mostra o RG militar é morte na certa, isso é um perigo. :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...