Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Corinthians estréia camisa roxa contra Fortaleza

São Paulo (SP) - O Corinthians, enfim, decidiu estrear a controversa camisa roxa na partida diante do Fortaleza, na noite desta quinta-feira, no estádio do Morumbi. Depois de desistir de usar o terceiro uniforme no duelo com o Marília, na rodada passada do Paulistão, o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, liberou a nova camisa para a partida da Copa do Brasil.

No domingo, a superstição fez o mandatário desistir provisoriamente do uniforme, já que temia que um resultado negativo manchasse a estréia do roxo. Assim, coube ao presidente escolher a nova data e ele resolveu promover a primeira partida com a nova cor do Timão nesta quinta-feira.

Na partida contra o Marília, o time entrou em campo com a camisa roxa e, antes da execução do hino nacional, os atletas tiraram o uniforme e o jogaram para a torcida, usando o tradicional alvinegro que estava por baixo. Nesta quinta, os jogadores inverteram a ordem e entraram de branco, mas com a roxa por baixo. Depois do hino, os titulares tiraram as brancas e as deixaram no banco de reservas, exibindo a camisa estreante para a Fiel.

Com o slogan “Só corintiano é roxo”:pancada: , o departamento de marketing do Timão lançou a campanha e já vem colhendo frutos, apesar do protesto de setores da Fiel, que chegaram a pichar os muros do Parque São Jorge. Nos seis primeiros dias de vendas, o Corinthians comercializou um lote de 30 mil camisas :pancada: .


drincon0304_gg_fp.jpg


olha que bunito o novo uniforme das moças do kurintia!

em cima do fortaleza até o SP ganhaa!! :closedeyes:
Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • Chusma

    38

  • Fábio

    37

  • Willianch

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu vi jogo na tv ontem, e gostei do meu timao! Tah, o fortaleza era muito fraco e nao fez nada nenhuma no jogo inteiro!

O corinthians tem uns jogadores que jogam bem mesmo como o Diogo R.,Andre Santos,chicao,willian e fabinho...quem nao tah jogando nada nas ultimas partidas eh o Dentinho!

Vai Curitxa

Link para o comentário

Só lembrando que Corinthians e Grêmio terão um mês e 3 dias pra se focar apenas na Copa do Brasil.

Se o Grêmio eliminar o Atlético-GO, em Porto Alegre, enfrentará o vencedor de São Caetano (carrasco do Tricolor) x Coritiba.

Já o Corinthians jogará contra o Goiás.

Se Grêmio e Corinthians vencerem seus compromissos, poderão se enfrentar nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Eu juro que vou ficar na torcida por Corinthians e Grêmio (vou torcer especialmente para o Grêmio) se enfrentarem, até pelo fato de não me conformar com a eliminação precoce do Palmeiras no ano passado, que acarretou em prejuízo para o Flamengo.

Link para o comentário

OITAVAS DE FINAL (jogos definidos)

. Corinthians x Goiás

. São Caetano x Atlético-GO

. Botafogo x Portuguesa

. Atlético-MG x Náutico

. Palmeiras x Sport

. Internacional x Paraná

. Vasco x Criciúma

. Juventude x Corinthians-AL

Link para o comentário

Botafogo tem que ser menos cara-de-pau e evitar jogos que nem esse de hoje. Mas foi bom, pra ver o zagueiro André Luis em ação. Bom!

Link para o comentário

6l8o6r9.gif

. Quando o Vágner Mancini foi demitido, sem ter perdido nenhum jogo, muitos defenderam a atrapalhada diretoria do Grêmio. Taí o resultado, Celso Roth é o segundo treinador demitido do Grêmio em apenas 4 meses, aos gritos de "Adeus, Celso !" É o tricolor gaúcho eliminado na Copa do Brasil e no Campeonato Gaúcho, uma vergonha que não é condizente com a tradição e com a apaixonada torcida do Grêmio.

6l8o6r9.gif

2liztrp.jpg

Link para o comentário

ué, cadê o "copeiro" Grêmio? duas vezes eliminado em menos de uma semana...

teve gol de goleiro e tudo!

nos próximos dias: "Celso Roth é demitido!" :lol:

Editado por FooCH
Link para o comentário
ué, cadê o "copeiro" Grêmio? duas vezes eliminado em menos de uma semana...

E o que tem uma coisa a ver com a outra? Agora por causa de uma má fase apaga-se toda uma história? :glare:

A atual diretoria do Grêmio fez um trabalho maravilhoso de 2005 a 2007, quando deu vida a um clube falido, conquistou títulos e fez ótimas campanhas. Mas esse ano pisou muito na bola, errou nos dois técnicos, e agora vai para um terceiro. Desde que começaram a tratar com mais afinco da Arena, deixaram o clube mais de lado, e aí está o resultado.

O grupo do Grêmio não é ruim, o problema nesses últimos jogos foi treinador mesmo. Com o atual grupo o time pode ficar ao menos entre os 8 melhores no Brasileiro numa boa, é só ter um treinador no mínimo razoável. O Roth era razoável até cerca de 2000, depois que foi para o centro do país, RJ principalmente, mudou totalmente de estilo, fica prezando toquinhos de bola ao invés da marcação, que sempre foi o forte dele. Deu nisso.

Link para o comentário

E o Grêmio só perdeu duas partidas até agora em 2008.

Eu disse só duas partidas? Desculpem, foram as duas partidas.

Lembra o Liverpool, que em 2005 enfrentou o São Paulo no Mundial com uma invencibilidade de 11 jogos. E perdeu o jogo.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

O0n8xSjwKk0



NOTÍCIAS
Após gol de falta, goleiro quer jogar no Grêmio
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI1950,00.html

Autor do gol de falta do Atlético-GO que levou a decisão do confronto contra o Grêmio, da Copa do Brasil, para os pênaltis, o goleiro Márcio disse que tem como um de seus sonhos jogar em um grande clube do Brasil, como o Grêmio. Na decisão por pênaltis, o time goiano eliminou o gaúcho por 4 a 3.

"Fizemos uma grande partida e estamos vivendo o sonho da classificação. O Grêmio é um grande clube e quem não gostaria de jogar aqui? Eu sempre sonhei em atuar em uma equipe como o Grêmio", afirmou o goleiro em entrevista ao jornal Zero Hora.

Márcio soma seis gols na carreira e ainda mostrou frieza para marcar também na decisão por pênaltis. Na próxima fase da Copa do Brasil, o clube goiano enfrenta o São Caetano.



Hehehe. O goleirão não é bobo. Capaz da torcida pedir a contratação dele, mesmo.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Após gol de falta, goleiro quer jogar no Grêmio

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI1950,00.html

Autor do gol de falta do Atlético-GO que levou a decisão do confronto contra o Grêmio, da Copa do Brasil, para os pênaltis, o goleiro Márcio disse que tem como um de seus sonhos jogar em um grande clube do Brasil, como o Grêmio. Na decisão por pênaltis, o time goiano eliminou o gaúcho por 4 a 3.

"Fizemos uma grande partida e estamos vivendo o sonho da classificação. O Grêmio é um grande clube e quem não gostaria de jogar aqui? Eu sempre sonhei em atuar em uma equipe como o Grêmio", afirmou o goleiro em entrevista ao jornal Zero Hora.

Márcio soma seis gols na carreira e ainda mostrou frieza para marcar também na decisão por pênaltis. Na próxima fase da Copa do Brasil, o clube goiano enfrenta o São Caetano.

Esse Márcio é um goleiro galego que já jogou no Paulista ?

Link para o comentário

Eu quero a cabeça do Roth e do Pelaipe numa bandeja de prata, tal qual Salomé.

Não é justo o que essa diretoria está fazendo. Ressucitou o Grêmio e agora querem repetir o erro. Maravilhoso.

Tem que mandar embora uns tantos jogadores e contratar outros, inclusive em times do RS.

Como o Fabão falou. Foram 2 derrotas no ano. E justo AS partidas.

Link para o comentário

queria vir agaradecer dois times: grêmio e Real madrid

o grêmio por ter sido eliminado pelo sexto colocado da série C do ano passado em casa e o real madrid por ter comprado o pepe por um dinheirão e mandando 10% pro corinthians alagoano. graças a essa grana eles montaram o time que tá aí jogando !!

graças a grêmio e real madrid eu vou ter trabalho pro meu blog e pro meu programa !!

e obvio que corinthiano que sou prefiro pegar o atlético goianiense do q o grêmio nas quartas de final !!

CHUPA PELAIPE !!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...