Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • Chusma

    38

  • Fábio

    37

  • Willianch

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já sabia que ia ter jogo de volta, mas não tão horrivelmente quanto vi hoje. Jogo horrível, jogadores do Botafogo mal posicionado perdendo bola fácil, fazendo passes horríveis em um campo que só Zé Roberto conseguia correr.

Embora, eu ainda acredite que o Botafogo se classifique, precisa ajeitar muito esse negócio de 4-3-3 que não me agrada.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Ah, pro Botafogo tirar essa diferença é fácil. Mas... Vamo, River! :rock:

Hoje tem Grêmio x Atlético-GO, no Serra Dourada.

O time goiano é bom, pode representar algum perigo ao Grêmio.

Certa respostamm...

====

Nesse momento o Valdivia chutou pra fora na entrada da pequena área. O Neto soltou:

Pra mim o Valdívia não perdeu o gol. Ele pegou certo na bola, pegou de chapa... etc etc etc.

Tá bom então. Ele fez gol, a bola furou a rede e ninguém viu que entrou.

Link para o comentário

Aos 43 do Segundo Tempo o Grêmio mudou a história,basta ganhar por 1 a 0 e já está classificado,é por isso que o Grêmio gosta da Copa do Brasil,o Grêmio sempre joga com o regulamento.

Link para o comentário

O Grêmio é copeiro, mas não pode abusar. Jogou no lixo uma invencibilidade de 19 partidas e fez a pior partida da temporada. Mas, temos o regulamento debaixo do braço. É jogar direitinho e correr pro abraço.

Link para o comentário

nenhum desses resultados é zebra, a bola rola igual pra todo mundo. os times grandes precisam é descer do salto e perceber q não tão jogando contra os pequeninos do joquei... desde que comecei a trabalhar com os times pequenos cada vez mais vejo isso

Link para o comentário
Hoje o Palmeiras tem Kléber, deve ser uns 4x1 :D

5 x 1 :P

o Palmeiras goleou mas tomou pressão do Central qdo o jogo tava 2 a 1, hein...

Aos 43 do Segundo Tempo o Grêmio mudou a história,basta ganhar por 1 a 0 e já está classificado,é por isso que o Grêmio gosta da Copa do Brasil,o Grêmio sempre joga com o regulamento.

então o Grêmio perdeu pq quis? sabia q iria fazer um gol no fim? ser copeiro é conseqüência...

Link para o comentário

Que fique aqui destacado que este clube, Atlético de Góias é muito bom. Tem ótimos jogadores e um sistema de jogo rápido e baseado nos contra-ataques surpresa... Pode surpreender no cenário nacional daqui a alguns anos, é atual bi-campeão Goiano.

Link para o comentário

Corinthians 2 x 0 Fortaleza

Jogo fraco tecnicamente, mas depois do gol feito pelo timão, nós melhoramos um pouco. André Santos joga muita bola, fez uma linda jogada ea bola sobrou para o Diogo Rincon que apenas teve o trabalho de empurrar para a meta do Thiago Cardoso. No segundo gol, meritos do Herrera que evitou a saida para a lateral do campo e tocou para o André Santos marcar mais um com a camisa do timão.

No jogo todo o Felipe só fez uma grande defesa no primeiro tempo, o Corinthians sofreu um penalti no primeiro tempo mas fora isso foi tranquilo para a arbitragem lá no Cecero Pompeu de Toledo.

Agora vamos que vamos pra cima do Goias :)

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

E o Corinthians hoje jogou de azul. Quer dizer, deveria ser roxo, mas depois das polêmicas parece que escureceram mais a cor. Pelo menos fiquei com essa impressão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...