Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • Chusma

    38

  • Fábio

    37

  • Willianch

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se o Timão passar pelo Goiás e bem capaz de pegar o São Caetano .. aí é o problema .. parece que o São Caetano joga o jogo da vida deles contra o Corinthians ..

Link para o comentário

Podes crer, se o Timao pegar o Sao Caetano, vai ser foda! Mas se o Sao Caetano nao classificar o Timao pegara o Atletico de Goias e ai sera bem mais facil!

Ah, jah sortiaram quem jogara em casa ou fora?

Link para o comentário
ué, cadê o "copeiro" Grêmio? duas vezes eliminado em menos de uma semana...

E o que tem uma coisa a ver com a outra? Agora por causa de uma má fase apaga-se toda uma história? :glare:

não disse isso... só falei q nesta vez o Grêmio não foi nada copeiro!

Esse Márcio é um goleiro galego que já jogou no Paulista ?

q era do São Paulo e q depois jogou no Paysandu e inclusive no Grêmio? não...

Ah, jah sortiaram quem jogara em casa ou fora?

sim... Corinthians, Sport, Atlético-GO, Botafogo, Atlético-MG, Criciúma, Inter e Juventude decidem dentro de casa...

Jogos de ida:

16/4 (21h50) - Goiás x Corinthians

24/4 (21h30) - Palmeiras x Sport

23/4 (21h50) - Náutico x Atlético-MG

16/4 (20h30) - São Caetano x Atlético-GO

16/4 (21h50) - Portuguesa x Botafogo

17/4 (21h30) - Vasco x Criciúma

16/4 (21h50) - Paraná x Internacional

23/4 (15h15) - Corinthians-AL x Juventude

Jogos de volta:

30/4 (21h50) - Corinthians x Goiás

30/4 (21h50) - Sport x Palmeiras

30/4 (21h50) - Atlético-MG x Náutico

30/4 (20h30) - Atlético-GO x São Caetano

24/4 (19h30) - Botafogo x Portuguesa

24/4 (19h30) - Criciúma x Vasco

23/4 (21h50) - Internacional x Paraná

30/4 (20h30) - Juventude x Corinthians-AL

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI1950,00.html

Editado por FooCH
Link para o comentário

6l8o6r9.gif

. Apesar do Grêmio ter interesse no Tite, o melhor nome seria o do treinador do Guaratinguetá, que é gaúcho e já foi vice-campeão estadual treinando o XV de Novembro. Acho que o Guilherme Macuglia, se assumisse o cargo, conseguiria fazer uma "peneirada" nos bons valores do Campeonato Paulista, especialmente os do Guará e levá-los para o Olímpico.

. Sobre o Paulo Pelaipe, que disse que vai abandonar o cargo de diretor de futebol, só espero que o Paulo Odone não o faça mudar de idéia e coloque uma pessoa com boa capacidade no lugar do amigo trapalhão. Aliás, o Paulo Odone entende de futebol tanto quanto o Márcio Braga. Ou seja, nada.

Link para o comentário
ué, cadê o "copeiro" Grêmio? duas vezes eliminado em menos de uma semana...

E o que tem uma coisa a ver com a outra? Agora por causa de uma má fase apaga-se toda uma história? :glare:

não disse isso... só falei q nesta vez o Grêmio não foi nada copeiro!

Ah sim. É que aquelas aspas caíram muito mal, pareceram que você estava questionando o fato do Grêmio ser um time copeiro, o que seria um absurdo.

Segundo as últimas especulações, Tite poderá ser o técnico do Grêmio. Não é o ideal, mas com certeza menos pior do que Mancini e principalmente Roth, que não tem clima nenhum pra continuar.

Link para o comentário
Se o Timão passar pelo Goiás e bem capaz de pegar o São Caetano .. aí é o problema .. parece que o São Caetano joga o jogo da vida deles contra o Corinthians ..

Que nada, o São Caetano só engrossa pro nosso lado em jogo de Campeonato Paulista, se agente pegar eles nas quartas de final, agente ganha, mas primeiro devemos passar pelo Goias né, pq o Corinthians sempre que dar o passo maior do que a perna... :closedeyes:

Link para o comentário

QUARTA (16/4)

20:30 São Caetano x Atlético-GO

21:50 Portuguesa x Botafogo - Canindé - Globo

21:50 Goiás x Corinthians - Serra Dourada - Globo

21:50 Paraná x Internacional - Curitiba - RBS

QUINTA (17/4)

21:30 Vasco x Criciúma - São Januário - SporTV

QUARTA (23/4)

15:15 Corinthians-AL x Juventude - Maceió

21:50 Náutico x Atlético-MG - Aflitos - Globo Minas

21:50 Internacional x Paraná - Beira Rio - RBS

QUINTA (24/4)

19:30 Botafogo x Portuguesa - Engenhão - SporTV

19:30 Criciúma x Vasco - Heriberto Hulse - SporTV 2

21:30 Palmeiras x Sport - Parque Antarctica - SporTV

QUARTA (30/4)

20:30 Atlético-GO x São Caetano - Serra Dourada

20:30 Juventude x Corinthians-AL - Caxias do Sul

21:50 Sport x Palmeiras - Ilha do Retiro - Globo

21:50 Corinthians x Goiás - Morumbi - SporTV

21:50 Atlético-MG x Náutico - Mineirão - Globo Minas

Provavelmente, será assim. Botafogo, Internacional e Palmeiras continuam favoritos.

--

NOTÍCIAS
GLOBO.COM

6l8o6r9.gif

. O técnico Guilherme Macuglia, atualmente no Guaratinguetá, revelou nesta quinta-feira ter conhecimento do interesse do Grêmio em seu trabalho, caso Celso Roth deixe mesmo o Estádio Olímpico nos próximos dias. A informação é do blog do jornalista Luiz Zini Pires, no clicRBS.

Além de ter trabalhado nas categorias de base do Grêmio como treinador, Macuglia foi centroavante do time nos anos 80 e chegou a ser vice-campeão da Libertadores da América em 1984.

Até que enfim, Paulo Odone !!!! Com o Macuglia, o Grêmio vai brigar por uma vaga na Libertadores, ANOCTEM !

Link para o comentário

1. o botafogo não tira a portuguesa. nem é meu time, mas se o leo ou o junior tiverem afim de apostar, coloco minha mão no fogo pela lusa. esse time cresce enfrentando time grande... impressionante !! fui no estádio e sei o q to falando

2. parabens pra CBF por provar q não tem mutreta, tava esperando os pequenos decidindo tudo fora de casa.

3. atlético/go tira o são caetano. acompanhei os dois por causa do meu trabalho e sei que os goianos são mais fortes

4. gremistas: não confiem no macgulia

Link para o comentário
. gremistas: não confiem no macgulia

Por quê não ? Se ele já foi vice-campeão gaúcho com o XV de Novembro e fez um bom trabalho no Campeonato Paulista esse ano.

Mas pelo que eu li no Terra, o Grêmio quer o Ney Franco. Xiiiiiii, daqui a pouco aparecerem Irineu, Leandro Salino e Gérson Magrão lá no Olímpico. 6wwieft.gif

. atlético/go tira o são caetano. acompanhei os dois por causa do meu trabalho e sei que os goianos são mais fortes

Também acho que o Atlético-GO passa pelo São Caetano e torço pelo Atlético.

. o botafogo não tira a portuguesa. nem é meu time, mas se o leo ou o junior tiverem afim de apostar, coloco minha mão no fogo pela lusa. esse time cresce enfrentando time grande... impressionante !! fui no estádio e sei o q to falando

. O Botafogo, com Zé Carlos em ótima fase e com o atacante com melhor rendimento em 2008, Wellington Paulista, vai passar sim pela Portuguesa. Mas esses jogos vão ser bom para o Botafogo olhar para o ótimo goleiro da Lusa (André Luiz) e quem sabe, contratá-lo para o lugar do molambo goleiro (e dançarino do créu nas horas vagas) Castillo .

Ainda mais que o Diogo está voltando de lesão e está longe de estar em seu melhor rendimento.

Link para o comentário

Portuguesa é um bom time , mas acho que o Botafogo passa sim , Botafogo é o time que mais fez pontos no campeonato carioca é o time com melhor saldo de gols e o time com melhor defesa.

E.R Castillo é seleção !!!

se o Botafogo ganhar domingo passa pela Portuguesa fácil mas se perder ai que o problema...

Link para o comentário

enfrentando cardoso moreira e macaé até o pequeninos do jogquei marca ponto !! botafogo não é tudo isso... se a lusa fizer uns 2x0 no canindé o bota não vira. ainda mais agora que o diogo tá de volta

Link para o comentário

Serginho da Lacraia, se o Botafogo ganhar tu vai mudar teu nick para: Depilação é MARA!

(com a foto do seu mestre e orientador espiritual, seu ladir)

Link para o comentário
3. atlético/go tira o são caetano. acompanhei os dois por causa do meu trabalho e sei que os goianos são mais fortes

Isso é notável, Atlético GO tá formando um time excelente, já fazem uns 2 anos.

Muito provavelmente, se torna o novo São Caetano.

------------------------

Goiás x Corinthians

Palmeiras x Sport

Náutico x Atlético-MG

São Caetano x Atlético-GO

Portuguesa x Botafogo

Vasco x Criciúma

Paraná x Internacional

Corinthians-AL x Juventude

;}

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...