Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

bom, o torcedor da lusa aqui sou e apesar dos corinthianos que acham a lusa "simpática" eu tenho que defender ela aqui.

e não diria com tanta certeza que agente passa pelo botafogo, tinha mais medo de pegar o river do que o bota pois o river não tem nada a temer.

mas contra time maior a lusa vai bem, vide todos os classicos do paulistão esse ano. será uma disputa boa e dá pra lusa passar sim !!

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • Chusma

    38

  • Fábio

    37

  • Willianch

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Bom, será hoje 5 dos 8 confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil...

Eu estou torcendo e acreditando numa vitória da Lusa sobre o Botafogo, do Goiás sobre o Corinthians...

A Portuguesa ainda não terá o Diogo, machucado desde o primeiro jogo do Paulistão, em janeiro... Mas o Cristian volta de suspensão, e apesar de ser meio grosso pode ajudar sim, já que sempre deixa o seu de cabeça ou quando domina dentro da área...

O Goiás é favorito, pois é um time de primeira divisão.... :D Mas tem que tomar cuidado, pois se o Corinthians abrir o placar vai ser dificil o time esmeraldino buscar o placar, pois a defesa que o Mano Menezes montou é bem sólida... Já se o Goías abrir o placar eu acredito na vitória deles, pois o ataque do Corinthians ainda é muito fraquinho...

Já nos outros jogos: São Caetano x Atlético-Go, eu acredito que por jogar em casa o São Caetano deve sair com o resultado positivo, mas o Atlético tem um time ajeitadinho há muito tempo e pode complicar a vida do azulão nesse confronto... O "clássico" do Sul entre Inter e Paraná promete ser um bom jogo, mas o Inter ainda não está convencendo este ano apesar de estar com bom caminho andado rumo à final do gauchão... E por fim, Vasco e Criciuma jogam no Rio e o time carioca é favorito, mas torcerei e muito para o lider do catarinense...

Link para o comentário

No programa "Concentração", de Milton Neves na Band todos os comentaristas irão queimar a lingua, pois nenhum apostou em uma vitoria do Timão diante do Goias, lá em Goiana (Deram a opinião: José Silverio, Leandro Quesada, Claudio Zaidasso, e etc, só feras dessa equipe maravilhosa que compõe a maior radio em atividade em São Paulo, a Bandeirantes AM 840,40 FM 90,9 :D)

Todos da equipe Bandeirantes são incriveis, mas vão queimar a lingua. Da-lhe pai do gol no jogo do Santos pela Libertadores :)

Link para o comentário
No programa "Concentração", de Milton Neves na Band todos os comentaristas irão queimar a lingua, pois nenhum apostou em uma vitoria do Timão diante do Goias, lá em Goiana (Deram a opinião: José Silverio, Leandro Quesada, Claudio Zaidasso, e etc, só feras dessa equipe maravilhosa que compõe a maior radio em atividade em São Paulo, a Bandeirantes AM 840,40 FM 90,9 :D)

Todos da equipe Bandeirantes são incriveis, mas vão queimar a lingua. Da-lhe pai do gol no jogo do Santos pela Libertadores :)

GOIÁS 3 X 1 CORINTHIANS

o senhor dizia...? :assobiando:

Link para o comentário

Nunca pensei que diria isso... mas o carlão fez falta !!

olha q ponto chegou meu time... já vi neto, rincon, ronaldo fazendo história. e hj sinto falta do carlão é f***

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Paraná 2x0 Interregional

:D

Olha as férias chegando pro Inter...

Sim, para fazer compania as férias do Grêmio...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Corinthians tá ruinzinho hein? Assim não vai subir não, os times da série B são raçudos, se jogar assim, vai passar mais um ano na segunda divisão.

Editado por Chusma
Postou a mesma frase 2 vezes
Link para o comentário
Paraná 2x0 Interregional

:D

Olha as férias chegando pro Inter...

É o Grêmio insistindo em segurar o Celso Roth e o Inter com o Abel Braga... Acho que tão disputando pra ver quem faz mais estrago... :closedeyes:

Vou te contar, o Abel me escala o Alex, destaque do time, pela direita, ele que é canhoto. E me coloca o Roger (destro) pelo lado esquerdo, onde joga normalmente o Alex. Resultado: perdeu o meio de campo e o time não chegava nunca no ataque.

Daí na hora de substituir ele me troca os alas... É pra matar... :duh:

Link para o comentário
No programa "Concentração", de Milton Neves na Band todos os comentaristas irão queimar a lingua, pois nenhum apostou em uma vitoria do Timão diante do Goias, lá em Goiana (Deram a opinião: José Silverio, Leandro Quesada, Claudio Zaidasso, e etc, só feras dessa equipe maravilhosa que compõe a maior radio em atividade em São Paulo, a Bandeirantes AM 840,40 FM 90,9 :D)

Todos da equipe Bandeirantes são incriveis, mas vão queimar a lingua. Da-lhe pai do gol no jogo do Santos pela Libertadores :)

Deixa pra lá...

Corinthians tá ruinzinho hein? Assim não vai subir não, os times da série B são raçudos, se jogar assim, vai passar mais um ano na segunda divisão.

[2]

__

Mas na minha opinião, o Corinthians foi roubado. Não foi falta naquele lance que originou o gol mais cagado de 2008 do Paulo Baier, se o juiz não tivesse marcado aquela falta não sairia os 3 gols do Goias, pois esse lance ai foi o do primeiro gol.

Uma vergonha oq fizeram com o Corinthians, e o Finazzi eim? Disse que não perde gols, intão eu vi outro jogo, pq ele perdeu o gol mais feito da partida no finzinho do segundo tempo, era só por pras redes que a classificação seria nossa com facilidade em pleno Morumbi, agora temos que suar a camisa no dia 30 para reverter essa situação.

Vale lembrar que em 2005 passamos por situação pior que essa, pois perdemos do Cianorte de 3 á 0 lá, e depois metemos 5 á 1 no Pacaembu. Mas vale lembrar tbm que nosso atacante era o Tevez e não o Herrera :P

Link para o comentário

72jkj8w.gif3 x 1 6llo7dd.gif

Eu fiquei com pena do Felipe. A primeira bola do Paulo Baier desviou no Bóvio e o segundo chute do PB foi uma falha horrível de marcação, deixaram o Paulo Baier numa posição pra chutar que ficava quase impossível p/Felipe defender.

PS : Herrera é triste !

Mano Menezes é bom sujeito, mas é retranqueiro. Olha o meio de campo do Corinthians ontem :

NÍLTON, BÓVIO, FABINHO E DIOGO RINCÓN

Link para o comentário
Vale lembrar que em 2005 passamos por situação pior que essa, pois perdemos do Cianorte de 3 á 0 lá, e depois metemos 5 á 1 no Pacaembu. Mas vale lembrar tbm que nosso atacante era o Tevez e não o Herrera :P

E vale lembrar que o Goiás é muito mais time que o Telha Norte...

E, ao Moto, vale lembrar que em 2003 o Palmeiras foi humilhado na Copa do Brasil, e ganhou a Série B do mesmo jeito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...