Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

7y4itfp.gif

. O Coritiba entrou com um recurso e conseguiu derrubar a punição de um mando de campo, que teria que cumprir contra o Tuna Luso. Mas o jogo nem precisará acontecer, caso o time de Curitiba vença o primeiro duelo, no Pará.

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • Chusma

    38

  • Fábio

    37

  • Willianch

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

O time que enfrentara o São Caetano na primeira fase sera o Maranhão :joinha:

To com uma impressão que a final da Copa Do Brasil vai ser:Furacão X Palmeiras

Link para o comentário

Antes o Bacabal ser campeão do que o Bacalhau... :muttley:

Eu espero que a final desse ano seja entre Portuguesa e Internacional de Porto Alegre, com o titulo da Portuguesa... :pancada:

Link para o comentário
Antes o Bacabal ser campeão do que o Bacalhau... :muttley:

Eu espero que a final desse ano seja entre Portuguesa e Internacional de Porto Alegre, com o titulo da Portuguesa... :pancada:

Sim, eu também acho que se a Portuguesa chegar na final contra o inter, ganha o jogo.

Ainda mais porquê ela não tem um goleiro que pipoca em finais.

:assobiando:

Link para o comentário
Se não nos roubarem de novo, o título é nosso ^_^

Em 1996 diziam a mesma coisa e deu no que deu............

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

82w2dci.gif7whrh48.gif

Meu palpite é de uma final entre o Internacional (o grande favorito ao título, por ter Nilmar, Fernandão, Alex e outros bons jogadores) e o Botafogo (que tem o craque Lúcio Flávio, além de Túlio, Leandro Guerreiro, Triguinho, Jorge Henrique, Wellington Paulista...). E digo mais : o último jogo do torneio vai ser no Maracanã, ANOCTEM.

Correm por fora : Corinthians, Coritiba, Palmeiras e Atlético-PR (só por causa do Ferreira) .

Link para o comentário
Correm por fora : Atlético-PR (só por causa do Ferreira) .

Aff, se o Ney Franco fez o Ipatinga chegar nas semi-finais,porque ele não pode fazer que o Furacão seja campeão ?

Link para o comentário
Correm por fora : Atlético-PR (só por causa do Ferreira) .

Aff, se o Ney Franco fez o Ipatinga chegar nas semi-finais,porque ele não pode fazer que o Furacão seja campeão ?

Poder até pode, mas os times do Botafogo e do Inter são melhores que o do Atlético.

Link para o comentário
Correm por fora : Atlético-PR (só por causa do Ferreira) .

Aff, se o Ney Franco fez o Ipatinga chegar nas semi-finais,porque ele não pode fazer que o Furacão seja campeão ?

Poder até pode, mas os times do Botafogo e do Inter são melhores que o do Atlético.

E quando ele fez o Ipatinga chegar ao terceiro lugar,ele desbancou equipes como Santos E Botafogo

E conta que nas 3 primeiras fases,o Atlético só pega times pequenos

Link para o comentário
E conta que nas 3 primeiras fases,o Atlético só pega times pequenos

Só o Atlético? :rolleyes:

E a Copa do Brasil tem 6 fases. Passar nas 3 primeiras é mole, difícil é levar o caneco. Se bem que os melhores times nem disputam o torneio, mas mesmo assim...

Link para o comentário

Na Copa do Brasil não tem essa história de melhor time levar, é uma competição bem diferente. Não vejo favoritos, alguns times podem ter melhor elenco, mas outros podem ter mais experiência nesse tipo de confronto (mata-mata) e levar a melhor.

Tem vários times que podem ganhar: Grêmio, Internacional, Palmeiras, Corinthians, Atlético-PR, Botafogo, Vasco. E sempre pode pintar alguma surpresa.

Colocar Coritiba e não colocar o Grêmio entre os candidatos é dose hein, meu amigo Eduardo Rodrigues... Ainda mais na Copa do Brasil, onde o Tricolor tem 4 títulos e 3 vice-campeonatos. Nenhum clube dos que você citou tem mais tradição na competição do que o Grêmio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...