Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

Também acho que o Sport sai campeão hoje, mas só acho, não tenho certeza pelo resultado anterior.

Vou começar a tentar ganhar dinheiro como profeta.

Parabéns ao Sport. Com esse poder de decidir em casa, tá indo muito bem.

Deve ser a maldição de quem elimina o Botafogo na semi-final.

E PARABÉNS EDMUNDO! O CAMPEÃO 2008! :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • Chusma

    38

  • Fábio

    37

  • Willianch

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Posso dizer que o Sport foi prejudicado no Morumbi e não vi erros da arbitragem no segundo jogo!!

Poxa vida, então você não prestou atenção nos lances ou não viu o jogo. Mas deve ser a parcialidade que não o deixou ver o que realmente aconteceu. Vamos ver no esporte amanhã, na CorinthiansTv/Band.

Assisti aos melhores momentos do primeiro jogo e assisti o jogo completo hj, não acho que foi pênalti, e mesmo que fosse, acho que o Sport levaria pros pênaltis e seria campeão, e ninguém falou que no primeiro jogo o Série B foi muito ajudado...

Link para o comentário

Também não achei pênalti galera. Posso estar louco, mas aquilo não é lance de pênalti, já vi vários jogadores caírem daquele jeito e não ter pênaltis marcados.

Link para o comentário

'Deus me confirmou que seremos campeões' carlinhos bala pensador eterno

Torcendo por uma Catástrofe!!! :joinha:

UHULL Catástrofee!!!

__________

Time de ladrão tem que perder robado mesmo, chupa gambaaa, canta vitoria aee seus lokosss!!

hoje o topico é nosso, nenhum korintiano tem corajem de botar a cara de ladrão aquii!!

coritnhians_012gg_af.jpg

felipe pipocaaaa

eu começo a contagem novamente... kurintia 98 anos sem libertadoress!!! 1910 * 2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13075967

No entanto, Saci não ficou nem cinco minutos em campo. Em jogada na lateral de campo, o jogador se desentendeu com o adversário e foi expulso de campo. Mas, mesmo em desvantagem numérica, o Timão ainda criou ótima chance na seqüência. Lulinha recebe livre, na frente da meta leonina, e chutou rasteiro. Magrão fez excelente defesa.

kapskposapkosaokpsakopsaopk \O/

eu moro no interior de SP, aqui nem tem Torcedor do Sport, mais quando saiu os Gols do Sport e quando acabou o jogo, pareçia que o Brasil tinha sido campeão da copa do mundo!!!

CHUPAAA

sportfesta_1106gg_fp.jpg

http://www.gazetaesportiva.net/reportagem/futebol/2008/rep719_abre_spo.php

Link para o comentário

Esse negócio do título de 1987 ainda é muito confuso. Não há punição pra quem se nega a jogar?

PS: Narração global super corinthiana hoje.

Link para o comentário

Pessoal, parabéns ao Corinthians pelo vice-campeonato. A gente sabe como é dura a vida de um time de segunda divisão, sem estádio, sem passaporte, localizado na marginal sem número...

AUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEaEH

uaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHU

aEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaH

UAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAUAEAUHE

aEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAEAUHEaEHuaHUAE

A maioria dos gambás que conheço ontem falava que estariam na Libertadores ontem mesmo...

AEhAEuAE

Segunda neles! Não vão poder ir...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Antonio Felipe
diminuí as risadas que quebravam o layout
Link para o comentário
Esse negócio do título de 1987 ainda é muito confuso. Não há punição pra quem se nega a jogar?

PS: Narração global super corinthiana hoje.

é porque você não viu na Band

heuheueheuhehu Neto quase chorando no ar

Link para o comentário

E eu que dava como certo o título do Corinthians, me racham a cara de vergonha... -_-

Mas por um lado é bom, um time da Série A que está fora da briga pela Libertadores 2009 no Brasileirão, um a menos para se preocupar (agora é torcer para o Fluminense ganhar a Libertadores também).

Link para o comentário
chupem todos...

ainda não caiu a ficha q o time q vcs desmereceram tá na libertadores e vcs não !! Chupa Todo mundo !

é timão ano que vem na Libertadores !! corinthians mais uma vez provando q é o maior clube do país !

OI ?

Link para o comentário
O Corinthians lutou ATÉ O FIMM!!!

E como sempre fomos roubados!!

Pelo menos não fomos goleados como certos times<paumeiras>

E Ninguém Cala esse chororô... :assobiando:

Link para o comentário
Sport Campeão, eu acredito! :pirata:

Eu avisei... :cheguevara:

Corinthians!!!!!!!!!!

Vai ganhar essa porr*, só porque é um time aguerrido que merece esse título! :)

Corinthians!!!

Rubem, mas que pé-frio heim... :rolleyes:

Depois desse salto alto!!

CORINTHIANS É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tem mais jeito!

O que o senhor dizia mesmo... :assobiando:

Chupa%20que%20e%20de%20uva.jpg

:lol::lol::lol:

===

Parabéns a equipe do Sport, pelo merecido titulo! :campeao:

:pirata:

Editado por Nicson
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...