Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

O Corinthians lutou ATÉ O FIMM!!!

E como sempre fomos roubados!!

Pelo menos não fomos goleados como certos times<paumeiras>

Ah para com isso vai ..

Lutou mer** nenhuma, o time não entrou em campo, conseguiu tomar 2 gols ridiculos de um time fraquissímo, por desatenção da defesa e frango do seu Felipe que ja virou rotina ..

E tambem o juiz fez certo em não marcar o penalti, o time mereceu perder, encarnou a geração pipoca do SPFC, o Sport apesar de não ter jogado mer** nenhuma foi merecedor do título ..

VAI CORINTHIANS!

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • Chusma

    38

  • Fábio

    37

  • Willianch

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tô falando que o Mano Menezes arrega em Copa do Brasil...

Eu não disse? :assobiando:

NOTÍCIAS
Lance !

6llo7dd.gif

2dj1l42.jpg

LULA : Eu tenho viajado muito pelo país para dar início às obras do PAC e sempre vejo alguém com a camisa do Corinthians por mais longe que seja o lugar. Estou convencido de que o Corinthians vai conseguir voltar à elite. E digo mais : nós vamos ser campeões da Copa do Brasil e vamos disputar a Libertadores no ano que vêm.

O pé-frio do Lula é implacável. O Sport vai ser campeão da Copa do Brasil.

Eu falei! O pé-frio do Lula é implacável!!!!!!!!

Sport vence e será campeão da Copa do Brasil.

Aposto nisso e ficarei com o nick Louco por ti, Corinthians, por 20 minutos, caso o Timão seja campeão.

Seria Chómpirras o Profeta? [10] :rolleyes:

=========

Viva o Sport, melhor time da Copa do Brasil, sem a menor sombra de dúvida! Eliminou Vasco, Inter e Palmeiras. Por quê seria diferente com o Corinthians?

Link para o comentário

Pior de tudo é entrar nesse tópico e ver o Leo zoando meu time depois de estar sumido desde as semi-finais. :assobiando:

Ainda não caiu a ficha que o Corinthians "parou" ontem. Não sei o que doeu mais, cair para a série B com um time ruim ou perder a Copa do Brasil com um time superior ao adversário...

Mas eu nunca vou te abandonar. :reverencia:

Link para o comentário

Viva o SPORT!!!!

Vitória merecida, desde o princípio tava torcendo pro Sport, e o Corinthians ontem tava com um grande azar, 2 cartões vermelhos, chegava na área se não era impedimento, era falta, e ainda tem gente que fala que foi roubado, ninguém nunca parou pra pensar que o Corinthians também já ganhou inúmeras partidas roubadas, e agora esta aí o resultado.

CHUPA CORINTHIANS!!!!

Link para o comentário
O Corinthians lutou ATÉ O FIMM!!!

E como sempre fomos roubados!!

Pelo menos não fomos goleados como certos times<paumeiras>

Sobe primeiro antes de falar de times da "A"

Flw!

Link para o comentário
E o Le0Brasil não sei o que está fazendo por aqui...

huehueheuhe .. [2]

Na hora que o todo poderoso foguinho foi eliminado, não deu as caras no fórum por dias :lol:

Cara, não tenho nada contra o Corinthians .. mas depois que vi alguns posts dos alvinegros aqui no fórum, orkut e etc .

já pode me dar o troféu por favor...
Depois desse salto alto!!

CORINTHIANS É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tem mais jeito!

chupem todos...

ainda não caiu a ficha q o time q vcs desmereceram tá na libertadores e vcs não !! Chupa Todo mundo !

é timão ano que vem na Libertadores !! corinthians mais uma vez provando q é o maior clube do país !

Torci pra eles se fuderem apenas por esses tipos de torcedores

CHUUUUUPAAAAAA MR NICE GUY :beerbang:

Cadê a taça agora ? Melhor clube do País ? ;)

Link para o comentário

Bom, como todos sabem estou sem Pc em casa por isso sumi desse tópico. Mas cá estou eu, na casa da namorada interrompendo meu próprio dia dos namorados pq como todos sabem não fujo da pancadaria. e sei que meu nome seria muito lembrado, com mensagens de apoio dos meus queridos colegas de fórum que tanto se importam com o maior time desse país !!

Fico feliz em ver pessoas que não frequentam esse fórum faz 321583917836 anos, mas mesmo assim passaram por aqui comentar o jogo de ontem. vcs fregueses só enaltecem a grandiosidade do Sport Club corinthians Paulista... To até esperando as presenças de Fura tripa, Superboy, se bobear até o edmilson SBT aparece por aqui.

Vamos ao jogo, pq o corinthians perdeu ??? perdeu pq todo o elenco não tem vergonha na cara, ser vencido por time menor é coisa de carioca q perde final pra Santo André e Paulista. Cade Perdigão, Marcel, Finazzi, lima que não apareceram ?? Obrigar o mano a escalar Eduardo Ramos q a 3 meses atrás jogava no C* do mundo e acreditar que um jogador sem experiencia nenhuma poderia ajudar o time a ganhar um campeonato tão importante é absurdo.

Corinthians Perdeu pq mano errou, escalou o time errado, o q será q o tal do diogo rincon tem de tão especial que sem os dois joelhos é sempre titular?? mano mandou o time jogar atrás e o corinthians não é um paysandu da vida pra jogar retrancado tem que partir pra cima, tem que marcar saída de bola tem que dar trabalho pro time menor. Um time que tem Dutra, Luciano henrique, Leandro Piu Piu, Enilton, Roger Perna Dura, Carlinhos " só sei jogar em recife" bala não pode dar trabalho pro corinthians nunca.

Mano errou tirando dentinho do time quando precisava do resultado e colocar o Wellington Saci q é lateral, porra precisando fazer gol e essa anta tira um atacante. Aliás esse tal de Wellington Saci deveria ser mandado embora ainda no vestiario, existe homens que não sabem aproveitar as grandes oportunidades que a vida lhe dá de presente e sse cidadãozinho aí é o exemplo clássico, o cara sai de um time de quinta pra jogar no maior do pais e faz uma mer** daquela !! tem que ir pro olho da rua mesmo....

Mas nem sempre se pode ganhar, até mesmo os maiores perdem e nesse caso Caim venceu Abel mais uma vez, o anão derrotou o gigante. mas mesmo derrotado o gigante ainda é soberano e está acima de todos , mandando todos chuparem em silêncio e assustados com o poder do Sport Club Corinthians Paulista.

Link para o comentário
Não sei o que doeu mais, cair para a série B com um time ruim ou perder a Copa do Brasil com um time superior ao adversário...

Mas eu nunca vou te abandonar. :reverencia:

Perder uma final de Copa do Brasil, precisando do titulo pra sair da fila, depois de toda uma campanha guerreira e sofrida, dói muito mais do que cair pra Segunda divisão. Mesmo pq, cair pra Segunda divisão o Corinthians merecia cair desde 2003, que faz pessimas campanhas no nacional. (Exeto em 2005 que ganhamos o titulo de forma incontestavél :rolleyes:)

Eu posso até vim aqui e falar mais uma vez: O Corinthians foi roubado, mas apesar de eu achar que foi penalti no Acosta, ele foi muito imcopetente de não ter dado um bico pro gol. Eo time não jogou nada, tudo que eles faziam dava errado, mas eu não acho que falto força de vontade.

Mas pra um time da marginal, que está na Segundona, sem estadio, que os torcedores são tudo banguela, tá otimo. :closedeyes:

E ngm aqui pode fala nada, só meu time chegou na final de um campeonato aqui (torcedor das laranjeiras aqui não tem, né?), intão calados :P

Sobre o Curupira, pô foi uma palhaçada, o Carlinhos bala 7 belo pisou antes no nosso folclorico jogador. Eo time jogando com 10 melhorou um pouquinho.

Mais a Serie B esta ai, não podemos deixar a peteca cair!! Vai Corinthians!!

Link para o comentário

Agora eu entendi a bronca que o Godinez tem do Carlinhos Bala, realmente ele é muito marrento !

Folclórico é o Obina, o Carlinhos Bala é metido mesmo.

Link para o comentário

Carlinho Bala é um palhaço .. precisa fazer isso pra ser visto, por que falta futebol pra ele, pode ter feito gol ontem, mais continua sendo um jogador fraco, que vai ficar pro resto da vida jogando no Nordeste .. Quando foi pro Cruzeiro não fez nada, ou seja é só ir para um time Grande que ja desaparece .. é um Robgol da vida ..

Link para o comentário

cheguei! :D

já pode me dar o troféu por favor...

hahahahhahahahahhahahahhaha!!!!!!! :lol:

chupem todos...

ainda não caiu a ficha q o time q vcs desmereceram tá na libertadores e vcs não !! Chupa Todo mundo !

é timão ano que vem na Libertadores !! corinthians mais uma vez provando q é o maior clube do país !

é, vi vcs provando, sim... uhahuahuahuhuahuahuauauhauha... :lol:

Mas nem sempre se pode ganhar, até mesmo os maiores perdem e nesse caso Caim venceu Abel mais uma vez, o anão derrotou o gigante. mas mesmo derrotado o gigante ainda é soberano e está acima de todos , mandando todos chuparem em silêncio e assustados com o poder do Sport Club Corinthians Paulista.

aham, tô mto assustado com todo esse poder huauhauhuauauuhauhauhahua... :lol: :lol: :lol:

CORINTHIANS: ARROGÂNCIA Q NÃO TEM FIM!

a maior piada do Brasil! segunda divisão, não conseguiu se classificar no Paulista, perdeu na final da Copa do Brasil qdo tinha o jogo nas mãos...

corintiano adora dizer q o time dele é diferente, q tem raça... pipocaram legal! :P

Libertadores o Corinthians nunca viu!!! :surfing:

Link para o comentário

Tô muito triste com o meu Timão...eu tava muito esperançoso que íamos para a libertadores!

Ontem fui ver o jogo lá no Parque São Jorge, tinha uns 5 mil torcedores lá com um telão para ver o jogo!

Mas tudo bem ,né? fazer oq?

Agora vamos ficar o resto do ano só em um campeonato!Vai ser entediante!

Para mim mesmo o Sport jogando bem melhor que o Timão, acho que fomos totalmente roubado!Mas eles mereceram o título por toda a trajetória na copa do brasil!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Grande titulo conquistado pelo Sport ontem, foi merecido além de tudo, não é qualquer um time que elimina equipes como Palmeiras, Internacional, Vasco e Corinthians num mesmo campeonato... Porém se quiser pensar ao menos numa 2ª fase de Libertadores terá que se reforçar muito pois esse time ainda é bem regular...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...