Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

Um pouquinho atrasado, mas antes tarde do que nunca... :rolleyes:

868406_96147044p.jpg

:wub:

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • Chusma

    38

  • Fábio

    37

  • Willianch

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

o pior foi q o Corinthians não soube perder... dois expulsos no fim do jogo, e era pra ter sido mais... <_<

===

fotos do vestiário do Corinthians:

figura4hf7.jpg

figura3le0.jpg

figura1vs2.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por FooCH
Link para o comentário
Agora vamos ficar o resto do ano só em um campeonato!Vai ser entediante!

Pois é. Agora, se o time tivesse ganhado, aí sim disputaria vários campeonatos até o fim do ano, né? :rolleyes:

Link para o comentário
Agora eu entendi a bronca que o Godinez tem do Carlinhos Bala, realmente ele é muito marrento !

Ele é metido, marrento, enxerido, e extremamente falso.

É o tipo de jogador ao qual eu apoiei no meu time, e nos apunhalou... Dizer que era tricolor desde criança, que fez parte da Inferno Coral e tudo mais...

E chegar no Sport pra dizer que era um sonho jogar lá desde criança, que o pai dele é rubro-negro... ¬¬

E lembrando que o próprio Bala já mostrou os dedos médios para a torcida do Sport.

111p.jpg

DSCF1468.JPG

Viram ?

¬¬

------

Sobre o jogo, como eu já disse algumas páginas atrás, essa final de Copa do Brasil me deu um mixto de raiva dupla, por ter dois times que eu detesto na final, e por outro lado, por toda PAPAGAIADA que Corinthians e a Imprensa do Sul fizeram.

Em algum momento do jogo, eu quis que o Sport ganhasse o jogo (depois que o Acosta perdeu a chance de fazer o gol, ou simular decentemente um pênalti).

Mesmo sendo tricolor de coração até morrer, eu tenho que admitir que a campanha do Sport na Copa do Brasil foi bem mais honrosa, passando por clubes de ponta expressados como favoritos à conquista (Internacional, Palmeiras),

e que no rescaldo desses dois jogos foi melhor

Por que o Corinthians não jogou absolutamente porra nenhuma aqui.

Tenho que ressaltar o exemplo que a torcida pernambucana deu ao resto do país, que pensavam que ia ser travada uma guerra (dentro e fora do campo),

pra mostrar pra vocês que não somos animais, e que na verdade os animais são VOCÊS, que proíbem fazer aquecimento dentro do campo, que a polícia não consegue impedir que façam foguetório, que pintam vestiário 4 horas antes de chegar o time visitante...

Pra mim esta vitória não foi apenas do Sport Club do Recife... Foi de Pernambuco, ou melhor, do Norte-Nordeste do País.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

1. O juiz realmente é muito caseiro, o que beneficiou o Sport e prejudicou o Corinthians. Foi muito rigoroso pra marcar "faltinhas" do Corinthians (embora as expulsões tenham sido justas) e muito cego pra não ver o pênalti no Acosta;

2. Mas a arbitragem fraca não justifica a postura do Corinthians em campo. Parecia que o time tinha desaprendido a jogar bola. As poucas chances claras de gol foram desperdiçadas bizonhamente, excetuando-se uma grande defesa do goleiro do Sport no fim do primeiro tempo.

A arbitragem também não justifica a falha de marcação no primeiro gol, a bola entre as pernas do Felipe no segundo, as expulsões irresponsáveis e, principalmente, o gol tomado no Morumbi, que mudou completamente o cenário da segunda partida. Eu não diria que o Corinthians pipocou, acho que foi mais incompetente que covarde.

No mais, o título está em boas mãos. A campanha do Sport foi irretocável. Vamos ver se o time consegue uma parceria à altura de Libertadores e pára de prostituir o uniforme.

A torcida descarada da Globo é uma vergonha. Pior pro Cléber Machado, que tem que torcer pro Corinthians quando na verdade é santista. :lol:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Huahuahuhuaa. Rindo muito aqui desse timeco de série B. Sem falar dos comentários do MR NICE GUY. Corinthians e arrogância são sinônimos. O Sport foi mais time, mostrou raça, a galinhada foi apática, Mano Menezes tremeu, montou um esquema tático pra jogar na retranca, tomou os 2 gols e começaram a atacar sem um bom esquema tático, deu no que deu.

Parabéns, Sport. Título merecido. Com essa raça e essa torcida vocês vão longe na Libertadores

torcedor_provoca.jpg

Link para o comentário

Deu a lógica. Os corintianos têm que entender que não é todo ano que o time da segunda divisão ganha do time da primeira, como aconteceu com o Paulista e o Santo André. Não é sempre que dá zebra.

Mas só pra não perder o costume:

CHUPA MR NICE GUY

Obrigado.

Link para o comentário

1. sobre o juiz e o bandeira eu não comento. to esperando minha carteira roubada até agora... foi quase um sequestro relampago !

2. Carlinhos bala é santa sim vide o orkut do proprio q só tem foto dele no santa - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3705747887177633616

3. marcelo escrevendo besteira é o mais engraçado. única coisas q todos desse fórum estamos acostumados a ler é eu mandar lhe chupar. vide todo esse tempo de freguesia dos caiçaras frente ao todo poderoso, inclusive com goleadas históricas (saulo deve tá procurando bola até hj). NUNCA q o costume é o contrário !

Link para o comentário

Carlinhos Bala é um safado.

Isso sim.

Não porquê foi pro rival, e sim pela postura que tinha no Santa Cruz e como ele chegou lá.

Editado por Eduardo Godinez
Link para o comentário
1. sobre o juiz e o bandeira eu não comento. to esperando minha carteira roubada até agora... foi quase um sequestro relampago !

2. Carlinhos bala é santa sim vide o orkut do proprio q só tem foto dele no santa - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3705747887177633616

3. marcelo escrevendo besteira é o mais engraçado. única coisas q todos desse fórum estamos acostumados a ler é eu mandar lhe chupar. vide todo esse tempo de freguesia dos caiçaras frente ao todo poderoso, inclusive com goleadas históricas (saulo deve tá procurando bola até hj). NUNCA q o costume é o contrário !

Desde que nós entramos nesse fórum, em 2003, o Santos perdeu 3 (1 remarcado) pro time da segunda divisão. E ganhou uns 15...
Link para o comentário

Vamos,eu também vou escrever aqui nesse tópico:

1) Parabéns Cléber,Durval,Igor,Luisinho Netto e téncico Nelsinho Baptista

2) O Sport ganhou porque o Corinthians tremeu na Ilha,indiscutível

3) Corinthianos não tem moral nenhuma para criticar a arbitragem,pois foi com a mão dela que vocês ganhamar a Copa Do Brasil de 2002 e o Brasileirão de 2005

4) Tem boa sorte na segundona,corinthianos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...