Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • Chusma

    38

  • Fábio

    37

  • Willianch

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

O Corinthians foi roubado. Foi penalti clarissimo no Dentinho no primeiro tempo. E o gol do Fortaleza teria que ser invalidado, pois o mesmo deu um empurrão no zagueiro Corinthiano e ainda por cima meteu a mão na bola ao fazer o gol.

Mas logo em seguida o zagueirão Willian deixou tudo igual, e no segundo tempo Mr. Acosta mandou pras redes.

O gramado era muito irregular e ainda por cima choveu, estragando todo o "espetaculo". A drenagem do campo de ataque do Fortaleza no primeiro tempo era pessimo.

Agora temos que jogar de novo com esse timinho, sendo que podiamos descançar. Mas que venha!!

Link para o comentário
O Corinthians foi roubado.

Já virou até tradição depois do jogo você vir aqui falar que foi roubado ! :headscratch:

===

E o gol do Fortaleza hein ? o cara não teve nem um pouco de sorte ! :wacko:

Link para o comentário
O Corinthians foi roubado. Foi penalti clarissimo no Dentinho no primeiro tempo. E o gol do Fortaleza teria que ser invalidado, pois o mesmo deu um empurrão no zagueiro Corinthiano e ainda por cima meteu a mão na bola ao fazer o gol.

:lol::P

Nem fomos roubados não .. pelo menos na minha opinião ..

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Bastava um pouquinho mais de competência nas finalizações pro Corinthians ter eliminado o jogo de volta.

As mudanças do Mano ganharam esse jogo. Ao mesmo tempo os melhores jogadores do Fortaleza - Paulo Isidoro e Rogerinho - tremeram e quebraram a bola. Quero só ver como eles vão ficar em SP. :assobiando:

Link para o comentário
E você torça pro futebol do seu estado!!! :D

Exato, igual o Fabão fez ontem quando torceu pro Corinthians, que é do seu estado! :assobiando:

Link para o comentário

Vi o jogo e achei que o timao precisa melhorar muito,os caras erra muito passe...e nao ligo que jogue na retranca nao, acho ate que o Mano tah bem menos retranqueiro!

Podiam ter marcado mais um gol para anular a volta :closedeyes:

Link para o comentário

o jogo só serviu para eu ter certeza de mais uma coisa. q o corinthians sobrará na série B e que serão 8 meses de amistosos na segundona. mesmo com o herrera no ataque...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...