Ir para conteúdo

A volta do gigante ítalo-brasileiro


Freddie Mercury

Recommended Posts

A volta de um gigante ítalo-brasileiro

Há muito tempo, não via tantas boas notícias no Palmeiras como agora. A construção de sua arena multiuso, a parceria com a Traffic, ótimos patrocínios sendo firmados com a Fiat e com a empresa de informática chinesa Lenovo. Desde a era Parmalat, os palmeirenses não tinham a perspectiva de ter um ano seguinte tão bom.

A tão sonhada arena palmeirense, finalmente sairá do papel no segundo semestre do ano que vem, será o primeiro estádio na América do Sul que atenderá todos os requisitos da Fifa. Apesar da maioria das pessoas ligadas ao futebol afirmarem com convicção de que a sede paulista na Copa de 2014 será o Morumbi, a nova arena chegará com força para disputar com , por três motivos: as obras terminarão bem antes (término previsto para 2010), ótima localização com facilidade de acesso e uma boa capacidade (aproximadamente 42 mil pessoas).

Graças à competência e honestidade da diretoria atual, os investidores estão retornando e o dinheiro também. A empresa de marketing Traffic, do palmeirense J.Hawilla, investirá por volta de 40 milhões no futebol do Palmeiras nos próximos anos. Além da injeção de dinheiro da empresa brasileira, o time palestrino fechou o patrocínio da camisa no peito e nas costas com a empresa automobilística italiana Fiat por aproximadamente, 12 milhões de reais por ano, quatro milhões a mais do que pagava a compatriota Pirelli. Nas mangas, está bem encaminhado a negociação com a empresa chinesa de computadores pessoais, chamada Lenovo, que desembolsará 3,6 milhões de reais/ano. Serão 15,6 milhões de reais a mais nos cofres palmeirenses, para você ter uma idéia, receberemos mais dinheiro que o Corinthians recebe da Samsung e 400 mil reais a menos que recebe o São Paulo. Para um time que sequer disputará a Libertadores ano que vem e não ganha um título expressivo há mais de sete anos, está de ótimo tamanho.

Com todas estas ótimas novidades, o Palmeiras vai resgatando aos poucos, todo seu enorme prestígio que estava abalado com a falta de títulos, atraindo novos torcedores e quem sabe, entrando em uma nova era vitoriosa, igual ao período da parceria com a Parmalat (92-2000).

Link para o comentário

82kqwzq.gif

. Será que o Palmeiras vai gastar 500 mil reais por mês pagando salário para o Luxemburgo ? Será que vale a pena pagar esse salário absurdo pra ele ?

Link para o comentário

Edu, eu nunca acreditei que o Luxemburgo recebesse tudo isso de salário. Sempre achei que ele recebesse, no máximo, uns 300 mil reais. Se ele recebesse 500 mil por mês, seriam 6 milhões de reais por ano, o que é muita coisa! Com exceção dos grandes clubes europeus, ninguém paga isso para um treinador!

Link para o comentário

aiai... todo fim de ano é a mesma coisa... os palmeireses se enchem de esperança: "ano q vem o Verdão voltará a ganhar títulos!" :P

se pelo menos tivessem conseguido a vaga na Libertadores e tivessem mantido o Caio Júnior, eu concordaria q 2008 promete...

Link para o comentário

Eita arrogância hein? Hoje vocês podem estar no topo, amanhã vocês podem estar lá embaixo, nenhum time fica eternamente no topo, lembre-se disso. ;)

2008 promete sim, dá pra perceber que a diretoria trabalha para isso e tenho certeza que sairemos da fila.

Link para o comentário
Eita arrogância hein? Hoje vocês podem estar no topo, amanhã vocês podem estar lá embaixo, nenhum time fica eternamente no topo, lembre-se disso. ;)

por isso, tenho q aproveitar agora... :D

mas é a verdade, todo ano acham q "agora vai"... e é normal, qquer torcedor tem q pensar assim mesmo...

2008 promete sim, dá pra perceber que a diretoria trabalha para isso e tenho certeza que sairemos da fila.

teria q ter mantido o Caio Júnior...

e as reformas na estrutura parecem ir bem, mas isso é a longo prazo... pra agora, só contrataram o Alex Mineiro... precisa reforçar melhor o elenco pra vencer em 2008...

Link para o comentário

Mas o Caio Júnior caiu fora não por culpa da diretoria, mas sim pela pressão da torcida. Todos sabemos que ele já tinha acertado verbalmente com o Palmeiras, mas trabalha sob pressão não dá

Link para o comentário

Com relação ao estádio, seria melhor mesmo que ele fosse escolhido no lugar do Morumbiba, pra acabar com a arrogância dos bambis com relação a essa porcaria de estádio. Eu não acho o Parque Antártica o paraíso, mas é bem melhor assistir jogo lá, que é bem de pertinho, do que no Morumbiba, onde você não consegue ver absolutamente nada.

E o pior é ver os dirigentes bambis dizendo que é um estádio ultra-moderno, que oferece condições maravilhosas ao torcedor. E o pior é que a maior parte da imprensa ajuda a divulgar essa lorota. Só quem frequenta sabe como é...

Link para o comentário
Com relação ao estádio, seria melhor mesmo que ele fosse escolhido no lugar do Morumbiba, pra acabar com a arrogância dos bambis com relação a essa porcaria de estádio. Eu não acho o Parque Antártica o paraíso, mas é bem melhor assistir jogo lá, que é bem de pertinho, do que no Morumbiba, onde você não consegue ver absolutamente nada.

E o pior é ver os dirigentes bambis dizendo que é um estádio ultra-moderno, que oferece condições maravilhosas ao torcedor. E o pior é que a maior parte da imprensa ajuda a divulgar essa lorota. Só quem frequenta sabe como é...

e o Maracanã? tb é ruim por ficar mto longe do campo?

ficar grudado na grade q é horrível... se acontece um escanteio, vc nem sabe o q acontece lá dentro da área...

Link para o comentário
Com relação ao estádio, seria melhor mesmo que ele fosse escolhido no lugar do Morumbiba, pra acabar com a arrogância dos bambis com relação a essa porcaria de estádio. Eu não acho o Parque Antártica o paraíso, mas é bem melhor assistir jogo lá, que é bem de pertinho, do que no Morumbiba, onde você não consegue ver absolutamente nada.

E o pior é ver os dirigentes bambis dizendo que é um estádio ultra-moderno, que oferece condições maravilhosas ao torcedor. E o pior é que a maior parte da imprensa ajuda a divulgar essa lorota. Só quem frequenta sabe como é...

e o Maracanã? tb é ruim por ficar mto longe do campo?

ficar grudado na grade q é horrível... se acontece um escanteio, vc nem sabe o q acontece lá dentro da área...

No Maracanã eu nunca fui, não dá pra saber como é. Só sei que odeio o Morumbi, e prefiro muito mais assistir no Pacaembu, Parque Antártica e Vila Belmiro.
Link para o comentário

É, daqui a uns 2 anos espero eu poder dizer que o meu time terá chances reais de conquistas de títulos (tirando o infame que teremos que conquistar esse ano).

Link para o comentário

82kqwzq.gif

89h7h36.jpg

Enquanto a diretoria do Palmeiras tenta reerguer o time, o Seu Mustafá - que permitiu que o Palmeiras fosse rebaixado pra Série B em 2002 - fica cornetando. Que mala !

Link para o comentário

Duro é ver jornalista que dá bola pro sapo-boi... Tem que ignorar as merdas que ele fala, só faz isso pra prejudicar o Palmeiras.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Sobre a visão do campo do Maracanã:

Assistir jogo no Maracanã é muito bom e a visão é ótima, mesmo estando no alto da arquibancada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...