Ir para conteúdo

[Pedido] Instalar Plugins em um fórum


Dono da Vila

Recommended Posts

Ola eu tenho um fórum, e eu queria que alguém instale uma espécie de dinheiro, é igual ao contador de posts, quando alguém entra no fórum fica com 1000, ai a pessoa pode dar o dinheiro (eletrônico), para outra pessoa, entendeu e eu só os administradores tem acesso a essa coisa (mod, sei lá, ai os admin podem dar dinheiro, no fim do mê pra aqueles usuários que contribuiram, no fórum) (meu)

Link para o comentário

Num sei como "intalar" um Plug haushasha.

Link para o comentário
Tópico movido

Como na verdade é um pedido, moverei para o Fórum social ;)

Movido do Contato CH para o Fórum Social.

Link para o comentário
e pra quem vc vai doar o seu "dinheiro" ? se vc baniu o ** =/
E apropósito de velocímetros arrombados, você sabe o que aconteceu com o pintinho sem c*? :assobiando:

Digo... eu estava lendo isso:

Este tinha o nick de Ratatuille, só que ele trocou pra **, ele ta banido anta
Quem foi o admin que mudou o nick dele :assobiando:

Ps: recebeu a minha mp? ;)

Link para o comentário
e pra quem vc vai doar o seu "dinheiro" ? se vc baniu o ** =/
E apropósito de velocímetros arrombados, você sabe o que aconteceu com o pintinho sem c*? :assobiando:

Digo... eu estava lendo isso:

Este tinha o nick de Ratatuille, só que ele trocou pra **, ele ta banido anta
Quem foi o admin que mudou o nick dele :assobiando:

Ps: recebeu a minha mp? ;)

Sim Recebi

e teno sim, mais um usuário no meu fórumm se num gostou do fórum num goste

Link para o comentário
e pra quem vc vai doar o seu "dinheiro" ? se vc baniu o ** =/
E apropósito de velocímetros arrombados, você sabe o que aconteceu com o pintinho sem c*? :assobiando:

Digo... eu estava lendo isso:

Este tinha o nick de Ratatuille, só que ele trocou pra **, ele ta banido anta
Quem foi o admin que mudou o nick dele :assobiando:

Pelo que sei existe uma opção que o usuário pode modificar seu nick na hora que quiser. :assobiando:

--------

Sobre o assunto do tópico, eu já vi isso em um fórum, os usuários usavam para comprar userbars, avatares e etc. :P

Principalmente etc.

Editado por msm_del_ocho
Link para o comentário

Ah é mesmo, falta ele aprender a desabilitar essa opção, presente desde o ipb 2.1.7 :P

Vamos falar a verdade: qual o fórum que é doido de deixar os usuários mudarem de nick a hora que quiser? Pois assim vira Orkut. Em muitos fóruns (principalmente os da plataforma PHP_BB) é proibido os administradores mudar o nick do usuário, salvo-se o cadastrado cometeu um erro de digitação e gostaria que o administrador corrigisse.

Acho que deveriam tirar isso na próxima versão ;)

Link para o comentário
Ah é mesmo, falta ele aprender a desabilitar essa opção, presente desde o ipb 2.1.7 :P

Vamos falar a verdade: qual o fórum que é doido de deixar os usuários mudarem de nick a hora que quiser? Pois assim vira Orkut. Em muitos fóruns (principalmente os da plataforma PHP_BB) é proibido os administradores mudar o nick do usuário, salvo-se o cadastrado cometeu um erro de digitação e gostaria que o administrador corrigisse.

Acho que deveriam tirar isso na próxima versão ;)

No caso dele o fórum é PHP_BB e é bem mais fácil trocar o nick, é igual trocar a data de aniversário no perfil.

E lembrando que ao banir o ** ele se tornou super autoritário e baniu 100 % dos membros :o

Link para o comentário
Ah é mesmo, falta ele aprender a desabilitar essa opção, presente desde o ipb 2.1.7 :P

Vamos falar a verdade: qual o fórum que é doido de deixar os usuários mudarem de nick a hora que quiser? Pois assim vira Orkut. Em muitos fóruns (principalmente os da plataforma PHP_BB) é proibido os administradores mudar o nick do usuário, salvo-se o cadastrado cometeu um erro de digitação e gostaria que o administrador corrigisse.

Acho que deveriam tirar isso na próxima versão ;)

No caso dele o fórum é PHP_BB e é bem mais fácil trocar o nick, é igual trocar a data de aniversário no perfil.

E lembrando que ao banir o ** ele se tornou super autoritário e baniu 100 % dos membros :o

Deixem de querer saber o qnum devem, o FUCH, devia ter começado assim, com um membro depois se tornou o que é, vamos ao assunto do tópico ;), o fórum tava em período de construção, depois, eu desativei a mudança de nick

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...