Ir para conteúdo

Como passar videos gravados no gravador de DVD para o PC


El Chavo del 8

Recommended Posts

Pessoal, alguem sabe se tem jeito de passar videos gravados no gravador de DVD para o PC ?

Eu estou precisando muito. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Esses videos estão no formato de DVD ? Se sim, tente usar o CloneDVD2 e depois algum programa para transformar em .avi ou outro formato.

E onde eu encontro o CloneDVD2 para download ? :ponder:

Link para o comentário
Esses videos estão no formato de DVD ? Se sim, tente usar o CloneDVD2 e depois algum programa para transformar em .avi ou outro formato.

E onde eu encontro o CloneDVD2 para download ? :ponder:

Simples.

Clone DVD 2

Winavi

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Bom, galera, eu estou ressucitando o topico porque tenho duas novas duvidas em relação a gravar videos do PC.

A primeira delas é sobre reproduzir videos gravados no gravador de mesa. É que eu gravei alguns episodios do Chaves e passei eles pro PC, para editar, dai eu queria grava-los de novo em um CD para reproduzi-lo no meu gravador de mesa. Mas eu não sei como faço isso já que não tenho gravador de DVD no PC, sendo assim só dá pra gravar em um CD virgem comum.

Mas o problema é que cabe muitos poucos episodios no CD, no formato VCD cabe apenas uns três.

Dai eu queria saber se tem outro formato ou outro programa (eu uso o Nero) que me ajude nisso.

A minha segunda duvida é em relação a criação de menus de videos, pois eu não gosto muito dos menus que o Nero fornece, e eu queria que os meus DVDs ficasem, digamos assim, mais ''profissionais''. Tem algum programa que me ajuda nisso?

Desde já eu agradeço :joinha:

Link para o comentário

Olha, esse conversor é muito bom Link direto Aqui

Escolha a opção AVI Pocket e o tamanho do arquivo diminui, mas a qualidade não cai muito.Assim sobra mais espaço pra montar seu vcd.

Seu gravador de mesa roda DIVX?

E sobre os menus, eu tbm não gosto os que tem no Nero.Eu monto uma imagem(que será o menu) no Photoshop e colo como imagem de fundo no menu que crio no Nero e Adiciono os botões com os textos.

Exemplo:

menu_chapo.gif

Link para o comentário

A pergunta do El Chavo é muito parecida com a minha.

Eu gostaria de saber como eu faço para gravar com o gravador do PC os videos que gravei no gravador de mesa. Pois eu não tenho Nero Vision.

Link para o comentário
Olha, esse conversor é muito bom Link direto Aqui

Escolha a opção AVI Pocket e o tamanho do arquivo diminui, mas a qualidade não cai muito.Assim sobra mais espaço pra montar seu vcd.

Seu gravador de mesa roda DIVX?

E sobre os menus, eu tbm não gosto os que tem no Nero.Eu monto uma imagem(que será o menu) no Photoshop e colo como imagem de fundo no menu que crio no Nero e Adiciono os botões com os textos.

Exemplo:

menu_chapo.gif

Valew, Jackson :joinha:

Mas o meu gravador não roda DIVX, isso vai intervir em algo?

Link para o comentário

Vai. Se não roda DivX, só gravando em SVCD/VCD mesmo.

Mas putz, pra que reduzir desse jeito a qualidade? É um baita desperdício ter gravador de DVD de mesa, e ficar convertendo os vídeos pra VCD.

Link para o comentário
Olha, esse conversor é muito bom Link direto Aqui

Escolha a opção AVI Pocket e o tamanho do arquivo diminui, mas a qualidade não cai muito.Assim sobra mais espaço pra montar seu vcd.

Seu gravador de mesa roda DIVX?

E sobre os menus, eu tbm não gosto os que tem no Nero.Eu monto uma imagem(que será o menu) no Photoshop e colo como imagem de fundo no menu que crio no Nero e Adiciono os botões com os textos.

Exemplo:

menu_chapo.gif

Valew, Jackson :joinha:

Mas o meu gravador não roda DIVX, isso vai intervir em algo?

É que se o DVD rodasse DIVX, dava pra gravar os vídeos em avi direto no CD, sem fazer qualquer modificação do arquivo de vídeo.

Vê se consegue comprar um gravador de DVD para o pc.A maioria deles bons está entre 100 e 200 conto. NUNCA COMPRE LG! Compre Pioneer, eu mesmo comprarei um brevemente.

LG não presta, basta ver minha indignação com a lg na minha assinatura.

Link para o comentário
Olha, esse conversor é muito bom Link direto Aqui

Escolha a opção AVI Pocket e o tamanho do arquivo diminui, mas a qualidade não cai muito.Assim sobra mais espaço pra montar seu vcd.

Seu gravador de mesa roda DIVX?

E sobre os menus, eu tbm não gosto os que tem no Nero.Eu monto uma imagem(que será o menu) no Photoshop e colo como imagem de fundo no menu que crio no Nero e Adiciono os botões com os textos.

Exemplo:

menu_chapo.gif

Valew, Jackson :joinha:

Mas o meu gravador não roda DIVX, isso vai intervir em algo?

É que se o DVD rodasse DIVX, dava pra gravar os vídeos em avi direto no CD, sem fazer qualquer modificação do arquivo de vídeo.

Vê se consegue comprar um gravador de DVD para o pc.A maioria deles bons está entre 100 e 200 conto. NUNCA COMPRE LG! Compre Pioneer, eu mesmo comprarei um brevemente.

LG não presta, basta ver minha indignação com a lg na minha assinatura.

Que nada...

Compre LG sim. Eu paguei 120 reais e ainda funciona. Mas demora pacas pra gravar na velocidade maxima...

Link para o comentário

Muito caro. Na Americanas.com tá 90 mangos um gravador de DVD da SAMSUNG...

http://www.americanas.com.br/AcomProd/3521...p;par=emailacom

E em lojas de informatica é mais ou menos o mesmo preço.

O do meu PC é LG, e é excelente. Ótima qualidade e durabilidade. E ainda ajuda o SPFC. :)

Link para o comentário

É o jeito vai ser comprar um mesmo, por 90 reais vale apena...

Eu vou ver se não acho um mais barato, caso contrario, vou comprar esse mesmo :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...