Ir para conteúdo

Diálogos "improvisados" da dublagem


lucasoap

Recommended Posts

Com o episódio exibido nesta madrugada do Chaves tive a idéia de criar esse tópico pra reunir os diálogos improvisados da dublagem MAGA, como aquele do Seu Madruga: PARECE UMA DESSAS EGUINHAS QUE SE COLOCAM NAS CHARRETES!

Esses diálogos acontecem principalmente no meio das discussões ou quando estão em segundo plano na cena.

Por exemplo, tem aquela cena do episódio do curto-circuito onde estão todos discutindo e lá eles dizem muitas coisas...

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    9

  • Eduardo Godinez

    6

  • lucasoap

    3

  • Mestre Maciel

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Curto Circuito

FLORINDA - Olha aqui, se eu bati em você foi porque você mereceu. E eu não estou arrependida de ter batido no senhor não, viu? Vai apanhar sim, senhor!

MADRUGA - Se não é pra bater, então não bate!

BARRIGA - Vamos recapitular. Eu cheguei aqui e fui recebido com uma bolada na cabeça. Você disse que não tinha luz. Entao fui lá e peguei os fusíveis. E arrumei a luz. E era pra você pagar o aluguel. Qual é a desculpa que você vai dar? Eu sou chutado! Eu sou pisado. Hã, não é possível!

Episódio da Boca de Bueiro

CHIQUINHA - A cabeça não era sua (frase repetida três vezes pela filha do Seu Madruga durante discussão com Chaves).

Link para o comentário

Episódio Seu Madruga carpinteiro parte 1.

Durante discussão de Chvaes e Chiquinha o Chaves diz 2 vezes

Chaves-Não senhora(depois a Chiquinha fala e depois ele diz de novo a mesma fala)

Link para o comentário

Não podemos nos esquecer do "Calo do Seu Barriga", que no final Sandra Mara dá uma improvisada que é show!

CHAVES- Então Não vai poder jogar mais futebol?

CHIQUINHA- Claro que não, como vai jogar se sempre pisa na bola?

Link para o comentário

Seu Madruga discutindo com Dona Florinda em Acapulco:

"Não viu o que ele fez com a Chiquinha? Jogou ela na água. A coitadinha nem nadar sabe. Ele vai ficar igualzinho a senhora, tal mãe, tal filho, a educação aprende-se em casa..."

No episódio dos toureadores:

Seu Madruga: Pera aí, eu acabei de dizer que eu cheguei agora, eu cheguei agora. Eu vou ter que pagar o pato por tudo que acontece aqui? Sou sempre eu que levo a culpa de tudo. A senhora que tá pondo coisa na cabeça.

Dona Florinda: Ah, não me diga e eu não te conheço. Ora, Seu Madruga, tá pensando que eu sou boba, é? Eu não acredito no que eu tô ouvindo, Seu Madruga!

Link para o comentário

No seu Madruga Carpinteiro parte 1...

Seu Madruga acerta a martelada no professor e ele cai no chão...

Dona Florinda sai de casa pra discutir...

e seu Madruga

"Ah tudo o que ele diz é verdade né? Só acredita nele né? Pois tudo o que ele fiz é mentira!"

Link para o comentário

Eu gosto muito desses diálogos. Esse dou toureadores quando a Florinda diz "Ora Seu Madruga" é muito engraçado.

Também do Seu Madruga Carpinteiro:

Chiquinha: A bolada dói mais.

Chaves: Não senhora, a bola é feita de nilon, é feito de uma coisa que não machuca.

Link para o comentário

Ah!! Eu acho q é no episódio do curto-circuito tb que o Seu Barriga no meio daquela discussão diz: "Eu boto meu advogado em cima do senhor" de uma maneira mt engraçada...

Tem tb a do episódio do dia de são Valentin que o professor está contando sobre sua noiva pra Bruxa e pro Seu Barriga, que ele diz que ela era meia louca ou algo assim, vou ver se consigo esse diálogo.

Link para o comentário
Ah!! Eu acho q é no episódio do curto-circuito tb que o Seu Barriga no meio daquela discussão diz: "Eu boto meu advogado em cima do senhor"

Eu acho que ele fala: "Eu toco o meu advogado em cima de você"

Mas pra mim o melhor é no episódio do aniversário do Kiko, quando o Nhonho diz:

"O meu pai deu presente! Eu quero comer! Inclusive, eu não almocei hoje pra arrasar com a festa."

Link para o comentário

Mas pra mim o melhor é no episódio do aniversário do Kiko, quando o Nhonho diz:

"O meu pai deu presente! Eu quero comer! Inclusive, eu não almocei hoje pra arrasar com a festa."

Putz essa eh muito engraçada...eu sempro dou risada dessa frase...grande VILELA

Link para o comentário

No episodio ''A prova de aritimética'', na hora da discusão da sala, a popis começa a brigar com o Nhonho.

POPIS: E você fica quieto...você trouxe uma melancia pro professor

hahahahahahaha

Link para o comentário

Topico sensacional!!! Mto engraçado tudo isso q vcs falaram ai.

Eu lembro de um agora, no episodio "O Aniversario do Quico":

Nhonho: O meu papai..

Quico: Ah Nonho fica quetu ai, é melhor vc comer e não falar.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

"Seu Churro, tá aqui o... madruga..."

"E quem fez num-sei-o quê? Foi o Chaaaves!"

"Não, eu não quero mais ser o... o coiso que eu falei, eu quero ser o Luiz Pereira!" (aproximado)

Link para o comentário
Ah!! Eu acho q é no episódio do curto-circuito tb que o Seu Barriga no meio daquela discussão diz: "Eu boto meu advogado em cima do senhor" de uma maneira mt engraçada...

Tem tb a do episódio do dia de são Valentin que o professor está contando sobre sua noiva pra Bruxa e pro Seu Barriga, que ele diz que ela era meia louca ou algo assim, vou ver se consigo esse diálogo.

Ele fala mais ou menos assim:

Bruxa: Me diga, por que o senhor não casou?

Maestro: Bem, eu tive uma noiva, mas ela era louca!

Bruxa: Ah é?

Maestro: Sim, ela fazia coisas terríveis, parecia que faltava um parafuso aqui, aqui! (neste trecho ele aponta a cabeça e em seguida faz um gesto com a mão que parece que ele estava se referindo a outra coisa)

Bruxa: Ah é?

Maestro: Uh! Era terrível!

Mas pra mim o melhor é no episódio do aniversário do Kiko, quando o Nhonho diz:

"O meu pai deu presente! Eu quero comer! Inclusive, eu não almocei hoje pra arrasar com a festa."

Esta é muito boa "inclusive, eu nem almocei hoje para arrasar com a festa!" a partir dessa frase, eu e um amigo da faculdade (E o burro vai na frente... Pode passar) ficamos zoando na sala quando os professores ficam nervosos por causa da zona e fica nos repreendendo... então dizemos em voz alta "Inclusive o professor nem almoçou hoje para comer-nos o rabo..." Hehehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...