Ir para conteúdo

Concurso para colunista e redator do CH HOME


Guilherme CH

Recommended Posts

Vini Cuca e eu vamos voltar com o site CH Home, mas precisamos de muita ajuda!!!

Precisamos de:

-- 4 colunistas

-- 3 uploaders

-- 1 redator

*Para ser um colunista do CH Home, faça uma coluna sobre a Retrospectiva CH 2007. Mandem uma MP para mim, até o prazo de 05/01 (Sexta-Feira/Janeiro). As 4 melhores colunas, e mais completa serão eleitos colunistas do nosso site.

*Para ser redator, faça a história de Chaves e Chapolin. Me mandem uma MP, até 05/01. A história mais completa e melhor será eleito redator do site.

Obs.: -- Não vale a mesma pessoa postar mais de uma coluna ou história;

-- As escolhas serão apartir de uma enquete feita aqui no FUCH;

-- Se você quer participar digam: Quero participar, e ser um..., para que possamos saber quantas pessoas irão participar.

Prazo: até 05 de janeiro, à 00h00 (Meia noite, se passar desse horário não será valido), apartir desse dia até dia 18/01, será aberta uma enquete aqui no FUCH, para todos votarem na sua coluna e história que mais gostou.

(Para ser uploader , vá ao tópico: Trabalhando em um Site CH)

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Guilherme CH

    7

  • João

    4

  • Zenon CH

    4

  • alfred

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Retrospectiva 2007

Ola pessoal,nessa coluna sobre esse ano de 2007,vou falar primeiro das exibiçoes de chaves,chapolin e clube do chaves,depois sobre os boxes ch da amazonas filmes e por ultimo sobre o desenho do chaves

Bom,sobre as exibiçoes,o SBT bagunçou muito esse ano,ficou trocando o horario do chaves,acabou tirando chapolin do ar e colocou clube do chaves em uma hora nao muito adequda,atualmente,chaves esta sendo exibido em 4 horarios,00:45 da madrugada,2 episodios,05:30 da manha,1 episodio,07:00 da manha,3 episodios cortados e 19:00 da noite,3 episodios cortados.

A situaçao de chapolin ainda e muito mais pior,ontem,dia 17,completou 9 meses que o progama esta fora do ar,o SBT estava exibindo episodios ineditos e perdidos.

O clube do chaves,atualmente,passa de vez em quando na semana,as 05:15.

O chaves em desenho,estava passando a segunda parte da primeira temporada,infelizmente,o SBT tirou do ar.

a amazonas filmes esta lenta no lançamento dos boxes ch,esse ano so o box 6 e o box 7 foram lançados e com o intervalo de 4 meses,o box 8 talvez seja lançado em março

obrigado e ate a proxima coluna.

Link para o comentário
Quero participar!Mas vou mandar minha Coluna ano que vem.Talvez ainda haja alguma coisa importante para acontecer.

É verdade, eu ainda estava digitando minha coluna pra por aqui mas pensei bem e resolvi passar mais pra frente

Tenho esperanças de ainda esse ano passar o Clube com os inéditos e essa notícia não pode passar em branco na coluna, né?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...