Ir para conteúdo

Concurso para colunista e redator do CH HOME


Guilherme CH

Recommended Posts

Atenção!!!

O cadastramento e envio de colunas, só serão aceitos até o dia 05/01, apartir desse dia será aberta uma enquete (até o dia 18/01) onde o pessoal do FUCH irá votar nas melhores colunas.

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Guilherme CH

    7

  • João

    4

  • Zenon CH

    4

  • alfred

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu quero ser redator...quais sao os proximos passos??

Só isso, depois eu e o Vini Cuca vamos ver quem vai o redator (pois tem mais pessoas querendo ser).

Link para o comentário

CONCURSO PARA REDATOR

Para ser redator, faça a história de Chaves e Chapolin. Me mandem uma MP, até 05/01. A história mais completa e melhor será eleito redator do site.

Link para o comentário

edit: eu quero participar,quero ser colunista*.

mudança de planos,a noite,pensei no q escrever em uma coluna,ia ficar show de bola,ia pesquisar nos sites e ate aki no fooch mesmo,por isso nao quero mais fazer o teste pra redator,até o natal eu lhe mando a minha coluna,e se caso algo acontecer,eu posso colocar depois,nao???

*gostaria de fazer uma coluna nova a cada 15 dias...

edit: gostaria de saber Guilherme CH que se depois eu posso lhe mandar um obra ficcional q eu estou fazendo pra saber o que vc acha?

Link para o comentário
edit: eu quero participar,quero ser colunista*.

mudança de planos,a noite,pensei no q escrever em uma coluna,ia ficar show de bola,ia pesquisar nos sites e ate aki no fooch mesmo,por isso nao quero mais fazer o teste pra redator,até o natal eu lhe mando a minha coluna,e se caso algo acontecer,eu posso colocar depois,nao???

*gostaria de fazer uma coluna nova a cada 15 dias...

edit: gostaria de saber Guilherme CH que se depois eu posso lhe mandar um obra ficcional q eu estou fazendo pra saber o que vc acha?

Pode sim, por favor.

Link para o comentário
mudança de planos,a noite,pensei no q escrever em uma coluna,ia ficar show de bola,ia pesquisar nos sites e ate aki no fooch mesmo,por isso nao quero mais fazer o teste pra redator,até o natal eu lhe mando a minha coluna,e se caso algo acontecer,eu posso colocar depois,nao???

hahhahahahhahhaahha... :lol:

foi de propósito ou vc se confundiu mesmo? :P

Editado por FooCH
Link para o comentário

Amigos, quero falar algumas coisas

- Gostaria que vcs também me mandassem a coluna

- Um redator, redige ou escreve textos para o site

- Por ou não imagens é um decisão da pessoa, mas deve-se levar em conta que hão vários fatores que atraem o público e que terão mais chances de ganharem, os candidatos que atraírem melhor com o texto.

- Façam o seu máximo, pois aqui, como na vida só os melhores vencem.

- Se quiserem escrever uma segunda coluna ou texto, podem.

-Boa sorte para todos, espero que vençam os melhores ;)

Link para o comentário
mudança de planos,a noite,pensei no q escrever em uma coluna,ia ficar show de bola,ia pesquisar nos sites e ate aki no fooch mesmo,por isso nao quero mais fazer o teste pra redator,até o natal eu lhe mando a minha coluna,e se caso algo acontecer,eu posso colocar depois,nao???

hahhahahahhahhaahha... :lol:

foi de propósito ou vc se confundiu mesmo? :P

eu me confudi mesmo,até algum tempo eu sempre pronunciei FooCh,nao sei se por sua causa ou o q...depois eu fui ver q era fuch,mas ainda nao me acostumei...rsrsrsrs

Amigos, quero falar algumas coisas

- Gostaria que vcs também me mandassem a coluna

- Um redator, redige ou escreve textos para o site

- Por ou não imagens é um decisão da pessoa, mas deve-se levar em conta que hão vários fatores que atraem o público e que terão mais chances de ganharem, os candidatos que atraírem melhor com o texto.

- Façam o seu máximo, pois aqui, como na vida só os melhores vencem.

- Se quiserem escrever uma segunda coluna ou texto, podem.

-Boa sorte para todos, espero que vençam os melhores ;)

pode ser uma coluna falando sobre qualquer assuntos? (relacionado a Ch,é claro).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Atenção

O concurso será suspenso por falta de candidatos. Se alguém quiser ter uma coluna ou ser redator do CH HOME, mande um a MP para mim (Guilherme CH) e para o Vini Cuca. A MP deve conter a sua coluna ou redação para nós avaliarmos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...