Ir para conteúdo

Rogério Ceni vence disputa judicial com Milly Lacombe


Barril do Chavinho

Recommended Posts

Rogério Ceni vence disputa judicial com Milly Lacombe

Jornalista disse que o jogador forjou documentos para conseguir aumento de salário e foi derrotada na primeira instância da justiça

A batalha judicial entre Rogério Ceni e Milly Lacombe parece estar chegando ao fim.

A jornalista acusou Rogério Ceni de ter forjado uma proposta do Arsenal para conseguir um aumento de salário no São Paulo.

Com as acusações, feitas durante um programa pela rede de canal fechado, Sportv, Rogério interviu imediatamente por telefone e em seguida ajuizou a ação de danos morais.

Em sentença agora no fim do ano, o juiz condenou a jornalista ao pagamento da indenização de R$ 35 mil ao goleiro.

Fonte: SPNet - Termômetro da torcida Tricolor

Link para o comentário

O Rogério Ceni também de bobo não tem nada... Se ele diz que a honestidade dele está acima de tudo, porque pediu indenização? Se o cara quer mostrar que não fez nada de errado, já basta a vitória judicial.

Quem quiser comprar a moral do Rogério Ceni, pague 35 mirréis.

Link para o comentário

O Rogério Ceni já disse que não entrou na justiça por causa da grana...

Alías ele nem precisa também, certamente ele doará esse 35 mil reais...

Link para o comentário

Milly Lacombe é o tipo de jornalista esportivo que eu gosto, sincera, que fala mesmo e não fica puxando o saco de ninguém. A única a dizer no SporTV que o Betão era ruim, só isso já salvou sua carreira.

Link para o comentário

e esses dias aí parece q ela falou q o Kaká não é craque... <_<

tomou, papuda?! lembro do Cléber Machado tentando consertar o q ela dizia, falando: "não, PARECE q houve isso"... e ela: "não, ele falsificou, sim!"...

uma jornalista não pode dizer isso na TV se nada foi provado... ainda mais com a quantidade de fãs q o Rogério tem, inclusive mtas crianças...

lembro-me q antes desse caso, eu tinha visto uma entrevista dela no Programa do Jô... mostrou q não sabe nada de futebol...

Editado por FooCH
Link para o comentário

O Rogério Ceni tem jeito de safado mesmo, mas essa Milly Lacombe é chata demais. Aliás, na Sportv só se salvam o Noriega e o Paulo César Vasconcellos, porque o resto só fala bos**. A ESPN tem comentaristas muito melhores, só que eles não passam jogos no Brasil.

E essa história de ter fãs crianças é uma babaquice hein. Essa aí foi a desculpa da Kelly Key pra não aparecer pelada na capa da Playboy...

Link para o comentário
E essa história de ter fãs crianças é uma babaquice hein. Essa aí foi a desculpa da Kelly Key pra não aparecer pelada na capa da Playboy...

claro q não... aí aparece uma jornalista na TV dizendo q o seu ídolo falsificou uma assinatura... acaba com o sonho dos moleques... :P

Link para o comentário

Para uma jornalista afirmar uma coisa, ela tem que ter certeza do que tá falando e provar o que tá falando. Se não tem provas, que a justiça seja feita. O Rogério fez bem em processá-la.

Link para o comentário

Minha opinião é a mesma do ER: acuse, mas tenha provas para tanto...

Sobre o que o Foolano disse sobre ter fãs crianças...grandes mer***, isso é pura encheção de linguiça.

Link para o comentário
O Rogério Ceni tem jeito de safado mesmo, mas essa Milly Lacombe é chata demais. Aliás, na Sportv só se salvam o Noriega e o Paulo César Vasconcellos, porque o resto só fala bos**. A ESPN tem comentaristas muito melhores, só que eles não passam jogos no Brasil.

E essa história de ter fãs crianças é uma babaquice hein. Essa aí foi a desculpa da Kelly Key pra não aparecer pelada na capa da Playboy...

Paulo César Vasconcellos? Você só pode estar brincando.

Acho que os jornalistas que prestam ou não mudam de acordo com o time que você torce, acho que da SporTV se salvam a Milly Lacombe, meio chatinha às vezes, mas fala mesmo, o Milton Leite e o Claudio Carsughi, o resto é resto.

Link para o comentário

Eu gosto do Milton Leite também. Mas o Carsughi é chato demais. Dá vontade de dormir quando ele começa a falar.

Eu tenho raiva da Milly Lacombe porque ela disse que o Santos não colocaria nem 30.000 pessoas na final do Campeonato Paulista, e acabamos lotando o Morumbi contra o São Caetano.

Link para o comentário

Jornalistas do SporTV que eu gosto :

. Roberto Assaf 6olsch5.gif

. Renato Maurício Prado 6olsch5.gif

. Telmo Zanini 6olsch5.gif

. Lédio Carmona 7whrh48.gif

. Milton Leite 8ftvyh0.gif

. Marco Antônio Rodrigues 6eusl92.gif

Também gosto do Luís Roberto, do Jota Júnior, do Oscar Ulisses e do Cléber Machado.

Dos outros, eu não gosto. Os piores são os comentaristas "chapa-branca", que parece que tem medo de criticar e ficam sempre em cima do muro, tipo Paulo Cesar Vasconsellos e Alex Escobar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    2. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    3. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    4. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      359

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...