Ir para conteúdo

O SBT corta o final de A VENDA DA VILA(1976)


E.R

Recommended Posts

a conclusão é:

O SBT é louco!

Louco seria se anuciasse a parte 2, sendo que não possui... (ou possui e não exibe, vai saber).

claro... fazem certo em cortar o anúncio, já q não exibem a continuação... só não adianta, o povo gosta de xingar o sbt de qquer jeito...

Não deve possuir parte dois, porque senão a exibiria, a mesma coisa eu acho dos outros episódios que não são exibidos de Chaves e Chapolin!!!!!!!

e os ex-perdidos e ex-inéditos?

Link para o comentário

Achu q deveriam passar ateh o ultimo abaixar a cabeça, e quando mostrasse a chiquinha eles poderiam cortar!!!

Link para o comentário
Não deve possuir parte dois, porque senão a exibiria, a mesma coisa eu acho dos outros episódios que não são exibidos de Chaves e Chapolin!!!!!!!

Desde 1998 leio sites CH e sempre algum desinformado diz isso. Pra quem acha que o SBT é o coitado da história, que eles não tem episódios inéditos ou que perderam fitas, e ficamos pressionando demais, bom existem inúmeras contraprovas, como os episódios inéditos e perdidos que apareceram depois de tanto tempo no falando francamente e depois os INÚMEROS episódios inéditos de Chapolin que apareceram misteriosamente do nada, já que els não existiam segundo certas pessoas.

Eu, pessoalmente, tenho uma teoria de que os episódios inéditos de Chaves e Chapolin são provenientes de um lote posterior a 1992 que nunca foi completado, devido a morte do Gastaldi. Provavelmente esses episódios ficaram jogados em algum canto sem qualquer conhecimento por parte do SBT, pois sabe-se que o depósito de fitas do SBT é uma bagunça sem fim. E sem o Gastaldi que comandava com mão-de-ferro a dublagem, talvez o SBT nem soubesse que tinha cópias desse novo lote. Na remasterização do Chapolin eles devem ter sido achados. Quanto aos perdidos... quem sabe um dia eu entenda hehehe

Link para o comentário

O 4º episódio da "Festa da Boa Vizinhança" tbm nunca passou no Brasil, e mesmo assim, seu anúncio no episódio anterior passa... Não poderia ser assim com o da "Venda da Vila", mesmo que de vez em quando, assim como o do "FBV3"? :(

Link para o comentário
O 4º episódio da "Festa da Boa Vizinhança" tbm nunca passou no Brasil, e mesmo assim, seu anúncio no episódio anterior passa... Não poderia ser assim com o da "Venda da Vila", mesmo que de vez em quando, assim como o do "FBV3"? :(

Esse episódio também parou de passar com a chamada. Desde que eles começaram a ficar mais atentos.

Eles sao loucos!

Não me assustaria se eles de repente exibissem, nao só o final, mas, a parte 2!

São malhucos!

rsrsrs

Malhucos são os da Televisa. Nem passaram a parte 2, o SBT num tem culpa. Vai querer que ele passe a chamada e todo mundo lote aqui falando que vai passar a parte 2, pra gente assistir Quico Preso Numa Caixa? <_<

Link para o comentário
Que ódio do SBT,porque ele foi o primeiro canal a comprar as séries??? <_<

Talvez se CH começasse no Brasil em outra emissora,isso não estaria acontecendo! <_<

Que ódio! :angry:

Mais se CH viesse para o Brasil em outra emissora

Não teriamos a versão Maga,o Seu Madruga,piadas melhoradas etc.

Já que a Maga trabalhava nos estudios da TVS estudio do SBT

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...