Ir para conteúdo

Campanha "VOLTA CHAPOLIN"


FooCH

Recommended Posts

não, não é nenhum movimento "Basta, SBT"... :P

já faz um bom tempo q Chapolin saiu do ar e nada de voltar... enqto isso, o SBT passa 7 ou até 9 episódios de Chaves por dia!

a gnt tem q protestar de alguma forma! nem q seja algo pequeno...

a maneira mais simples e possível é uma campanha nos sites CH, na esperança de q algm com influência veja e faça o SBT se mexer...

poderia ser algo como um banner do tipo:

chapqv8.jpg

não caçoem, fiz no Paint... :P

seria legal se todos os sites colocassem no topo, incluindo parceiros e não-parceiros do FUCH...

não dá trabalho e pelo menos mostramos nosso descontentamento... o q acham? façam um banner mais bonitinho aí... :D

---------

Banners:

chapqv8.jpg

Feito pelo FooCH

volta_chapo.jpg

Feito pelo Thomas

banner_chapolin.jpg

Feito pelo Thomas

banner_chapolin-1.gif

Feito pelo Thomas

voltachaptd0.gif

Feito pelo Barril de Chavinho

---------

Avatares:

1931f.jpg

Feito por Motodoido CH

f0c2e.jpg

Feito por Motodoido CH

Contribua! Faça banners, avatares e, o mais importante: use-os

:D

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FooCH

    9

  • Eduardo Godinez

    6

  • Zenon CH

    6

  • Willianch

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

já faz um bom tempo q Chapolin saiu do ar e nada de voltar... enqto isso, o SBT passa 7 ou até 9 episódios de Chaves por dia!

a gnt tem q protestar de alguma forma! nem q seja algo pequeno...

a maneira mais simples e possível é uma campanha nos sites CH, na esperança de q algm com influência veja e faça o SBT se mexer...

poderia ser algo como um banner do tipo:

chapqv8.jpg

não caçoem, fiz no Paint... :P

seria legal se todos os sites colocassem no topo, incluindo parceiros e não-parceiros do FUCH...

não dá trabalho e pelo menos mostramos nosso descontentamento... o q acham? façam um banner mais bonitinho aí... :D

Da última vez que o fã-clube Chespirito Brasil fez um movimento "Volta, Chapolin", acabou voltando. Tenta falar com o Gustavo (Berriel), com o apoio do fã-clube, fica mais fácil essa iniciativa ter bom resultado.

EU ACHO QUE O FÃ-CLUBE DEVERIA FAZER UM EVENTO SÓ DE CHAPOLIN, PORQUE ASSIM O SBT PERCEBERIA O QUANTO A SÉRIE FAZ FALTA, PODIA SER :

O DIA DO CHAPOLIN

Teria só episódios do Chapolin, sorteio de brindes relacionados ao Chapolin, todo mundo com fantasias só dos personagens do programa do Chapolin, com os dubladores fazendo as vozes dos personagens do Chapolin (podem fazer a de outras séries, mas a prioridade seria Chapolin, ao contrário dos outros eventos, onde a prioridade sempre é o Chaves) .... Com divulgação na mídia, então, melhor ainda.

71vu6tk.jpg

8a08y84.jpg

Consiga apoio no Orkut também.

Link para o comentário
Como q foi o ultimo Volta Chapolin q deu certo?

Deu certo?

Chapolin voltou sim, mas não creio que foi por causa do movimento, e sim porque o SBT fez.

Infelizmente não vira nada esse tipo de movimento, o SBT está cagando e andando pros fãs.

Link para o comentário
Fiz um novo banner, espero que gostem:

volta_chapo.jpg

Podem usar à vontade! :joinha:

Ficou muito legal, Thomas ! :joinha:

o SBT está cagando e andando pros fãs.

Por isso que o SBT tá perdendo a vice-liderança pra Record. É mais pela incompetência do SBT do que por méritos da Record.

Link para o comentário

Eu acredito que se o Clube redublado fizer sucesso eles voltam com o Chapolin, já que tem um episódio do Polegar.

Não sei se o Movimento irá resolver, mas nada melhor que tentar. Vamos ver o que o fã-clube faz pra ajudar. Uma coisa que sempre dá certo e mandar e-mails aos jornalistas como Daniel Castro (que já publicou), Patrícia Kogut, Fabíola Reipert, etc.

;)

Link para o comentário

Alguem sente o mesmo q eu: Quando vejo o Chapolin eu fico pensando "Como pode um seriado tão genial desses numa geladeira de uma emissora porca...".

O SBT passa uns 20 programas diarios, e 18 é porcaria, só se salva o Chaves mesmo, mas q é exibido ao extremo, Chapolin é quase o mesmo padrão de Chaves. 80% das pessoas q assistem o Chaves assistem o Chapolin tbm.

Não éo mesmo de exibir um Chaves e depois "Dois homens e meio" pois o publico mudará, nem todos q gostam daquela humilde serie mexicana de maior sucesso da televisão humoristica irá gostar de um seriado americano.

E cada vez mais eu não intendo a resistencia do SBT em exibir o Chapolin. Um seriado q está menos saturado q outros como "As visões da Raven", "Dois homens e meio", eo proprio "Chaves".

Vamos protestar sim, mas não creio q mudará mta coisa.

Mas não há pior luta do q aquela q não se enfrenta.

by Seu Madruga

Link para o comentário

Novo banner, agora do tamanho certo:

banner_chapolin.jpg

Motodoido, seria bom se você fizesse também, é sempre bom ter variados banners para se usar. Outra idéia seria criar avatares, não só pro pessoal do Fuch, como também para colocar nas partes de downloads dos sites, e aí o pessoal baixa e vai usando.

Link para o comentário
Novo banner, agora do tamanho certo:

banner_chapolin.jpg

esse ficou bem legal! se der pra "animar" e alternar a imagem com a outra frase, ficaria excelente! :joinha:

eu tb acho mto difícil de dar algum resultado... mas os sites têm q mostrar nosso descontentamento... se percebem e trocam pelo menos um dos episódios de Chaves do sábado por um de Chapolin, já estará ótimo!

Link para o comentário
Novo banner, agora do tamanho certo:

banner_chapolin.jpg

esse ficou bem legal! se der pra "animar" e alternar a imagem com a outra frase, ficaria excelente! :joinha:

eu tb acho mto difícil de dar algum resultado... mas os sites têm q mostrar nosso descontentamento... se percebem e trocam pelo menos um dos episódios de Chaves do sábado por um de Chapolin, já estará ótimo!

E agora?

banner_chapolin-1.gif

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...