Ir para conteúdo

REGINA TORNÉ


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Tópico para falar sobre a atriz Regina Torné

 

239?cb=20180708202050&path-prefix=pt

Regina Torné interpretou a personagem Glória, no seriado "Chaves".

 

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    7

  • Willianch

    3

  • Filipe Chambón

    3

  • Diego@Marinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também prefiro Olivia :P

ela é mais bela...mas as três versões dessse episódios são boas...cada uma com sua peculiaridade :D

Link para o comentário

A versão da Regina é mais engraçada e real, tipo, a outra parece ser muito jovem, falsa e sem experiência, o que a Regina conseguiu passar de forma clara para nós. :)

Link para o comentário

Eu adoro essa Gloria, e é mto engraçado quando ela briga com a chiquinha e tal, mto bom mesmo, ALGUEM PODE POR UMA FOTO DA GLORIA VERSÃO CHESPIRITO (1987)!!

Link para o comentário
Eu adoro essa Gloria, e é mto engraçado quando ela briga com a chiquinha e tal, mto bom mesmo, ALGUEM PODE POR UMA FOTO DA GLORIA VERSÃO CHESPIRITO (1987)!!

Foto por E.R:

tubo8.jpg

Link para o comentário

Ela deixa qualquer homem maluco, eu queria ter uma mulher dessa ou aquela da cleoprata rsrs!!!!Mas eu me contentaria com a Florinda Mesa!!!!

Link para o comentário
A versão da Regina é mais engraçada e real, tipo, a outra parece ser muito jovem, falsa e sem experiência, o que a Regina conseguiu passar de forma clara para nós. :)

Concordo

mas a segunda gloria eu acho mais bonita do q a terceira

a primeira tb naum eh feia tb naum, mas tb naum eh de se encher os olhos

Link para o comentário

Eu acho que a Regina Torné é a que mais combinou com o Seu Madruga...e essa versão é a que eu acho melhor..

Link para o comentário

Também acho que a Glória interpretada pela Regina combina mais com o Seu Madruga, e também ela é a que trabalha melhor entre todas qe interpretaram a personagem!!!!

Link para o comentário

Eu sou fã da Regina !

Não invejo sua beleza e nem a despreso

Vcs tem razão ela foi a ke melhor enterpretou a Glória

Mas claro ke as outras atrizes não ficaram para traz

Olivia e Maribel também só lindas isso eu não discordo

mas Regina é nota 1000!!!

Regina foi a Glória a kem eu me indentifikei(fora Olivia ke também me indentifikei um pouco com ela)apezar deu não ter nem metade da sua beleza as vezes me sinto como se foçe ela.O que é impossivel.

Tenho uma amiga da minha escola no kal ela é super-linda

Um avião para kalker homem, eu disse para ela ke ela tinha ke se chamar Glória porque ela tem um jeitinho igual a da Gloria, me lembra Regina e Olivia em 2 pontos,mas e incrível é que Não me lembra a Maribel não sei porque.

Eu também disse para ela ke se eu foçe um homem é namoraria com ela, mas eu fikie com muita vergonha pois na minha outra escola me chamavam de sapatão , mas eu NÃO sou,

mas tive ke falar para ela que eu não sou isso porque fikie com medo dela pensar mau de mim!

Conversas a parte....

Regina é um Máximo!!!

Link para o comentário
Tenho uma amiga da minha escola no kal ela é super-linda

Um avião para kalker homem. Eu também disse para ela ke se eu foçe um homem é namoraria com ela, mas eu fikie com muita vergonha pois na minha outra escola me chamavam de sapatão , mas eu NÃO sou,

mas tive ke falar para ela que eu não sou isso porque fikie com medo dela pensar mau de mim!

O Popis Iara, realmente parece q vc é sapatão falando um negocio desse, mas pelo menos vc naum tem inveja de ninguem, vc aceita ser do geito q vc é!!! Parabéns! Gostaria de falar com vc pelo MSN!

Link para o comentário
Postado Hoje, 07:08 PM

QUOTE

Tenho uma amiga da minha escola no kal ela é super-linda

Um avião para kalker homem. Eu também disse para ela ke se eu foçe um homem é namoraria com ela, mas eu fikie com muita vergonha pois na minha outra escola me chamavam de sapatão , mas eu NÃO sou,

mas tive ke falar para ela que eu não sou isso porque fikie com medo dela pensar mau de mim!

O Popis Iara, realmente parece q vc é sapatão falando um negocio desse, mas pelo menos vc naum tem inveja de ninguem, vc aceita ser do geito q vc é!!! Parabéns! Gostaria de falar com vc pelo MSN!

EU NÃO SOU ISSO NÃO!!!!!

Obrigada!

E Jeito é com "J" <_<

Bom....mas como eu também erro muito não vou inlicar!

Eu me aceito do jeito ke eu sou mesmo eu sendo feia pra dedeu!

Nunca tive sorte no amor,todos os garotos ke eu gosto sempre tem namorada!

Como o Guschavo! Gostei muito dele !

Me dá o seu MSN então ke eu te adiciono!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...