Ir para conteúdo

ANA LILIAN DE LA MACORRA


E.R

Recommended Posts

EfopQC_XYAAeJMM?format=png&name=360x360
 

 

ANA LILIAN DE LA MACORRA


patylinda20in.jpg

Ana Lilian de la Macorra foi a terceira atriz a representar a Paty e sem dúvida foi a mais marcante.

patylinda8th.jpg

O maior mistério é saber onde está a atriz Ana Lilian de la Macorra ? Está viva ? Está morta ?

patyaula33ht.jpg

patyaula28sc.jpg

Continua trabalhando como produtora ou resolveu seguir a carreira de atriz ? Por que não vemos nada a seu respeito na internet ?

patybomdia44jj.jpg

Ele parece uma boneca ! Tem rosto de bebê. Por isso que eu acho ela a melhor Paty, pois foi quem melhor representou a pureza da personagem.
patyana.jpg

01.jpg

O dia em que descobrirem o paradeiro dela, vai ser sensacional. Acho que se ela tivesse morrido, já teriam publicado alguma coisa a respeito. Além disso, ela em 1979, era novinha, certamente tinha menos de 30 anos, devia ter uns 27 anos mais ou menos, hoje em dia deve ter uns 45 anos. De doença, provavelmente ela não morreu.

Um dia espero que descubram alguma coisa dela, foto, em que trabalha, em que cidade vive. Pra mim ela foi a Paty, as outras atrizes não representaram a personagem com a perfeição com que a Ana Lilian representou.

patyaula17dv.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    12

  • Matheus

    2

  • Willianch

    2

  • Diego@Marinho

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

PG: O que é preciso para se educar um cão?

Paty: Eu respondo professor! É preciso ser mais inteligente que o cão!

UAhUAHuAHuahuaHuaHuAHhAUHAUhaUhAUhAUhUAHUAHuhA

tadinha num pode nem dublar um chiuauazinho

Link para o comentário

ela é mto legal, mas parece q ela fica mudado dos episodios das novas vizinhas e dos episodios do restaurantes!

Link para o comentário

É mesmo, onde será qu ela se encontra atualmente?

Gostaria muito de saber!!!!!

Link para o comentário

Na Wikipedia diz:

"As últimas noticias sobre Anna Lilian comentam que está morando na Argentina, com seu esposo, o Licenciado Anonimo Lopez (alguns anos mais novo que ela) e goza de perfeita saúde e beleza. Também se sabe que ela é escritora, assim como seu marido, e juntos fizeram vários roteiros de telenovelas."

Não sei se é verdadeira a notícia.

Link para o comentário

Também gosto dela!

Mas não sou fã dela.

Tem uma menina na minha sala que é igual a ela!Tem a face muito parecisa da dela.Eu até comentei isso com um amigo meu, disse a ele se ele não acha essa menina igual a Paty do Chaves,ele riu e concordou comigo!

Só não sei se ela tem a mesma personalidade da Paty de Chaves, mas ke ela é a cara isso é sim !

Valeu por tudo Ana Lilian!!

Esteja você onde estiver!!

Link para o comentário

a ana Lilian é a paty "novas vizinhas" e a mesma do "restaurante?" acho o cabelo diferente...e a do "dia das crianças" é tudo a ana lilian?

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Teve uma pequena participação, porém ficou marcada, como o primeiro amor do jovem Chaves... xD

Mas é uma pena nínguem saber do paradeiro dela, é algo inexplicável, se eu tivesse a oportunidade de falar com CHespirito algum dia, eu perguntaria pois ele deve saber de algo...

O jeito é participar do programa da Band "Onde está você?" para saber isto...

principal_r1_c1.jpg

Link para o comentário

Com certeza a Ana Lilian é a melhor de todas as paty. Ela tem uma graciosidade e uma pureza que nenhuma outra tem.

É impressão minha ou a Paty do dia das crianças e da aula de primeiros socorros é outra?

Link para o comentário
Com certeza a Ana Lilian é a melhor de todas as paty. Ela tem uma graciosidade e uma pureza que nenhuma outra tem.

É impressão minha ou a Paty do dia das crianças e da aula de primeiros socorros é outra?

Impressão tua. Ela só mudou o cabelo...

Link para o comentário
Também gosto dela!

Mas não sou fã dela.

Tem uma menina na minha sala que é igual a ela!Tem a face muito parecisa da dela.Eu até comentei isso com um amigo meu, disse a ele se ele não acha essa menina igual a Paty do Chaves,ele riu e concordou comigo!

Só não sei se ela tem a mesma personalidade da Paty de Chaves, mas ke ela é a cara isso é sim !

Valeu por tudo Ana Lilian!!

Esteja você onde estiver!!

Entao ja sabemos onde ela esta .conserteza ela deve estar tendo aulas para ficar mais inteligente q um cao e poder adestralo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...