Ir para conteúdo

ANA LILIAN DE LA MACORRA


E.R

Recommended Posts

Entao ja sabemos onde ela esta .conserteza ela deve estar tendo aulas para ficar mais inteligente q um cao e poder adestralo

hum.................tem razão eu vou falar pra ela: <_<

"Eu sei de tudo!" :lol::P

Akela testa nunca me enganou <_< ( :P )

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    12

  • Matheus

    2

  • Willianch

    2

  • Diego@Marinho

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com certeza ela foi a Paty que mais marcou, mesmo pq ela foi quem ficou mais tempo no ar e muitos não conheceram as outra paty.

Eu entrei no site imdb.com onde tem informações sobre os atores de filmes e séries, etc., e digitei o nome da Ana Lilian de la Macorra, e o site tem algumas informaçòes sobre ela, impressionante esse site do IMDB, pois tem tudo. Mas Sào poucas informaçoes, nao tem a data de nascimento, fotos, onde está morando, o que sempre tem quando o ator é famoso, mas pelo menos tem a série que essa atriz participou e o ano, quem quiser ver, vá no site do imdb.com , muito bom esse site, tem informações de tudo no mundo de filmes,séries, atores, diretores etc.

Link para o comentário
a ana Lilian é a paty "novas vizinhas" e a mesma do "restaurante?" acho o cabelo diferente...e a do "dia das crianças" é tudo a ana lilian?

Claro que é a mesma

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu tava revendo o episódio dos "Sonhos no restaurante" hoje e cheguei a conclusão de que a Leda Figueiró não dublou a Paty neste episódio.

--

A Leda dublou a Paty na saga das vizinhas(partes 2, 3 e 4) e em todos os episódios em que a Paty aparece no lote de 1990, quando quem dubla a Chiquinha é a Cecília Lemes. Inclusive a Leda é que fala que tem medo de pegar o ursinho no barril "porque pode ter animaizinhos que picam".

--

Mas neste episódio dos "Sonhos" em que a Sandra Mara dubla a Chiquinha, certamente a voz da Paty não é da Leda. E também tenho certeza de que a voz da Paty não é da Cecília, não se parece em nada com a voz da Cecília. É uma outra dubladora que dubla a Ana Lilian no episódio dos "Sonhos".

Link para o comentário
Eu tava revendo o episódio dos "Sonhos no restaurante" hoje e cheguei a conclusão de que a Leda Figueiró não dublou a Paty neste episódio.

--

A Leda dublou a Paty na saga das vizinhas(partes 2, 3 e 4) e em todos os episódios em que a Paty aparece no lote de 1990, quando quem dubla a Chiquinha é a Cecília Lemes. Inclusive a Leda é que fala que tem medo de pegar o ursinho no barril "porque pode ter animaizinhos que picam".

--

Mas neste episódio dos "Sonhos" em que a Sandra Mara dubla a Chiquinha, certamente a voz da Paty não é da Leda. E também tenho certeza de que a voz da Paty não é da Cecília, não se parece em nada com a voz da Cecília. É uma outra dubladora que dubla a Ana Lilian no episódio dos "Sonhos".

Tem razão, é outra dubladora. Quando eu fui adaptar o texto do "sonho que deu bolo" pro box é que me surpreendi com essa voz da Paty. Foi outra dubladora, que também mandou bem: "BOBA!!!" / "Então eu não brinco mais porque assim está errado." heheheh

Mas no DVD será com a Leda!

Link para o comentário
Sim, ela fez todas essas participações. ;)

A Paty foi interpretada por quatro atrizes no total: Uma de nome desconhecido (1971), Rosita Bouchot (1975), Ana Lilian de la Macorra (de 1978 a 1980) e terminou com a Venônica Fernández (final dos anos 80 a 1992), que é filha da Maria Antonieta de las Nieves. As duas primeiras apareceram nos episódios em que a Paty se mudava com a tia Gloria para aqueles andares de cima.

Link para o comentário
O "BOBA!!!" é inesquecível... :blush:

É o bordão da Paty

Ela naum só falo 1 vez isso?

Mas q foi incrivel foi!!

Link para o comentário
  • 4 anos depois...

Vídeo da Ana nos dias de hoje (com 53 anos):

PS 1: isso responde a pergunta que o E.R. fez no primeiro post. A Ana Lilian está viva sim.

PS 2: esse tópico é um dos mais vizualidos de todo o FUCH

PS 3: as fotos CH que rolavam na internet antigamente tinham quase todas essa qualidade ruim iguais as desse post :D

Comentário pessoal: Impossível ela estar boa assim com 54 anos -q

Editado por E.R
Link para o comentário

Malz por subir, mas achei interessante. Vídeo da Ana nos dias de hoje (com 53 anos):

Nossa, ainda tá bem conservada. :mellow:

PS.: Nem sabia, que você era Parceiro Premium Victor. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...