Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

ANA LILIAN DE LA MACORRA

Recommended Posts

Usagi White
Entao ja sabemos onde ela esta .conserteza ela deve estar tendo aulas para ficar mais inteligente q um cao e poder adestralo

hum.................tem razão eu vou falar pra ela: <_<

"Eu sei de tudo!" :lol::P

Akela testa nunca me enganou <_< ( :P )

msm_del_ocho

Ela foi a Paty que mais durou, será que o RGB se interessou mesmo por ela, hein? :D

Iuri

Com certeza ela foi a Paty que mais marcou, mesmo pq ela foi quem ficou mais tempo no ar e muitos não conheceram as outra paty.

Eu entrei no site imdb.com onde tem informações sobre os atores de filmes e séries, etc., e digitei o nome da Ana Lilian de la Macorra, e o site tem algumas informaçòes sobre ela, impressionante esse site do IMDB, pois tem tudo. Mas Sào poucas informaçoes, nao tem a data de nascimento, fotos, onde está morando, o que sempre tem quando o ator é famoso, mas pelo menos tem a série que essa atriz participou e o ano, quem quiser ver, vá no site do imdb.com , muito bom esse site, tem informações de tudo no mundo de filmes,séries, atores, diretores etc.

Diego@Marinho
a ana Lilian é a paty "novas vizinhas" e a mesma do "restaurante?" acho o cabelo diferente...e a do "dia das crianças" é tudo a ana lilian?

Claro que é a mesma

E.R

Eu tava revendo o episódio dos "Sonhos no restaurante" hoje e cheguei a conclusão de que a Leda Figueiró não dublou a Paty neste episódio.

--

A Leda dublou a Paty na saga das vizinhas(partes 2, 3 e 4) e em todos os episódios em que a Paty aparece no lote de 1990, quando quem dubla a Chiquinha é a Cecília Lemes. Inclusive a Leda é que fala que tem medo de pegar o ursinho no barril "porque pode ter animaizinhos que picam".

--

Mas neste episódio dos "Sonhos" em que a Sandra Mara dubla a Chiquinha, certamente a voz da Paty não é da Leda. E também tenho certeza de que a voz da Paty não é da Cecília, não se parece em nada com a voz da Cecília. É uma outra dubladora que dubla a Ana Lilian no episódio dos "Sonhos".

Claudio

A melhor Paty da historia mesmo.

gberriel
Eu tava revendo o episódio dos "Sonhos no restaurante" hoje e cheguei a conclusão de que a Leda Figueiró não dublou a Paty neste episódio.

--

A Leda dublou a Paty na saga das vizinhas(partes 2, 3 e 4) e em todos os episódios em que a Paty aparece no lote de 1990, quando quem dubla a Chiquinha é a Cecília Lemes. Inclusive a Leda é que fala que tem medo de pegar o ursinho no barril "porque pode ter animaizinhos que picam".

--

Mas neste episódio dos "Sonhos" em que a Sandra Mara dubla a Chiquinha, certamente a voz da Paty não é da Leda. E também tenho certeza de que a voz da Paty não é da Cecília, não se parece em nada com a voz da Cecília. É uma outra dubladora que dubla a Ana Lilian no episódio dos "Sonhos".

Tem razão, é outra dubladora. Quando eu fui adaptar o texto do "sonho que deu bolo" pro box é que me surpreendi com essa voz da Paty. Foi outra dubladora, que também mandou bem: "BOBA!!!" / "Então eu não brinco mais porque assim está errado." heheheh

Mas no DVD será com a Leda!

Flavio Doria
Sim, ela fez todas essas participações. ;)

A Paty foi interpretada por quatro atrizes no total: Uma de nome desconhecido (1971), Rosita Bouchot (1975), Ana Lilian de la Macorra (de 1978 a 1980) e terminou com a Venônica Fernández (final dos anos 80 a 1992), que é filha da Maria Antonieta de las Nieves. As duas primeiras apareceram nos episódios em que a Paty se mudava com a tia Gloria para aqueles andares de cima.

Aol

"Perto de casa passa um metro do tamanho de um trem!"

Lote84

O "BOBA!!!" é inesquecível... :blush:

Diego@Marinho

É o bordão da Paty

Willianch

É o bordão da Paty

Ela naum só falo 1 vez isso?

Mas q foi incrivel foi!!

E.R

lilian10sk2.jpg

Pois é, Gustavo. Espero que um dia nós consigamos descobrir quem é essa outra dubladora. ;)

lilian11jt9.jpg

lilian3fx9.jpg

lilian8pi2.jpg

lilian9sw5.jpg

E.R

Hoje tava vendo uns vídeos aqui em casa, revi "O dia das crianças", realmente é a Cecília Lemes que dubla a Ana Lilan nesse episódio, então busquei um trecho no Youtube com uma cena onde a Cecília dubla a Paty :

Q9pkYtYHFKg

Cecília Lemes(a segunda dubladora da Chiquinha) dublando a Paty(Ana Lilian de la Macorra). No episódio, Chiquinha é dublada por Sandra Mara.

4p2yvb5.jpg

PATY : E eles dão bolo pra gente, mas fazem a gente comer todas as verduras.

4zla4k7.jpg

CHAVES : Escuta, Paty. O que tem de mal as verduras ?

PATY : Não, as verduras não tem nada de mal, não. O mal é ter que comê-las.

4qybmuf.jpg

PATY : Por isso que você tá assim tão gordinho.(Falando para o Nhonho)

Victor235

Malz por subir, mas achei interessante. Vídeo da Ana nos dias de hoje (com 53 anos):

PS 1: isso responde a pergunta que o E.R. fez no primeiro post. A Ana Lilian está viva sim.

PS 2: esse tópico é um dos mais vizualidos de todo o FUCH

PS 3: as fotos CH que rolavam na internet antigamente tinham quase todas essa qualidade ruim iguais as desse post :D

Comentário pessoal: Impossível ela estar boa assim com 54 anos -q

Edited by Victor235