Ir para conteúdo

Legendas GARUNIJO - Atualização de estréia (24/12/07)


R.N.

Recommended Posts

É com muito orgulho que eu anuncio a criação do primeiro fansuber(grupo de fãs que se dedica a legendar episódios) sobre ch. O legendas GARUNIJO conta atualmente com quatro membros, todos fãs de CH e users do FUCH:

Gausinho

Rubem

Nicson

João

Tentaremos fazer um bom trabalho e nessa semana mesmo colocaremos mais vídeos a disposição dos fãs.

Nossa página:

legendasgarunijo.blogspot.com

Abraços a todos ^_^

Link para o comentário

Só pra explicar em alguns episódios que lançaremos tem coisas como:Legendas por Gausinho/Rubem Neto/João e sincronizado por Rubem neto é que na epoca nao tinhamos formado a GARUNIJO por isso 4 dos atuais 5 videos que legendamos nao está com legendas GARUNIJO.

Link para o comentário

Ficou legal, mas evitem usar palavras como "vais" ou "tu", fica feio ao traduzir.

E tem um erro de tradução também, na parte que o Peterete diz que não deve brigar por comida, na verdade seria brigar entre as refeições. outro erro bem feio foi a 4:16 min do episódio, que na legenda Peterete diz "Tu já brigasse".

Sem contar que o áudio sempre sai fora de sincronia.

Mas ficou muito legal, não levem isso como críticas, e sim como dicas para melhorar. :joia:

Link para o comentário

Na verdade eu só legendei agora um episódio que não está no Blog ainda.

Mas assim que colocarem vejam se gostam.

Eu procuro tirar o sotaque e fazer adaptações que não fujam do texto.

Atualmente estou legendando o episódio da Zarabatana versão 1 para TV CH.

Lembre-se, precisa de Legendas, precisa da GARUNIJO!

Se quiserem que legendemos um vídeo é só falar! :D

Link para o comentário

É isso aí, estão de parabéns! Só precisa melhorar um pouquinho na tradução... principalmente por causa do áudio (que nos anos 70 não era dos melhores), quem extrair os textos deve ouvir quantas vezes for necessário.

O visual das legendas também ficou muito bacana. A cor, a fonte, o tamanho... ficou tudo perfeitamente legível. Mas não coloquem mais de três linhas de texto em cada, para a gente não se perder quando estiver lendo. :joinha:

Por ser o primeiro vídeo, está muito bom! :cheguevara:

Link para o comentário

Só um aviso: os próximos 4 vídeos que eu irei colocar a disposição dos fãs já estão prontos e alguns errinhos de tradução e de sincronização tbm estão neles.

A gente espera que com o tempo a gente "pegue" prática e possa fazer uma tradução cada vez melhor para os fãs. Peço que tenham paciência e continuem a nos ajudar da forma que poderem ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...