Ir para conteúdo

Feliz 2008 !


dedediadema

Recommended Posts

Contagem regressiva para o novo ano que vem , o ano de 2008

2007 foi um ano longo , com bons e maus fatos que marcaram ou que apenas ficaram na memoria

esperamos de 2008 um ano em que nos traga alegria , felicidade , amor e paz nos seus 365 dias que estao p/ começar

desde ja desejo a todos os membros do forum um feliz 2008

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luiz

    3

  • Thomas

    3

  • Joel

    3

  • dedediadema

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Reverendo!? Não... ele é o Madruga... Agora, se precisar ele pode... Não... não...!

Splash!

huahuuhuahuahuahuahuhauuaaahhuahuahuha :P

Link para o comentário
Contagem regressiva para o novo ano que vem , o ano de 2008

2007 foi um ano longo , com bons e maus fatos que marcaram ou que apenas ficaram na memoria

esperamos de 2008 um ano em que nos traga alegria , felicidade , amor e paz nos seus 365 dias que estao p/ começar

desde ja desejo a todos os membros do forum um feliz 2008

só uma corrigida, são 366 dias porque 2008 é um ano bissexto, mas não faz diferença.

FELIZ ANO NOVO A TODOS! :festa:

Link para o comentário
Contagem regressiva para o novo ano que vem , o ano de 2008

2007 foi um ano longo , com bons e maus fatos que marcaram ou que apenas ficaram na memoria

esperamos de 2008 um ano em que nos traga alegria , felicidade , amor e paz nos seus 365 dias que estao p/ começar

desde ja desejo a todos os membros do forum um feliz 2008

só uma corrigida, são 366 dias porque 2008 é um ano bissexto, mas não faz diferença.

FELIZ ANO NOVO A TODOS! :festa:

Só uma corrigida: Se diz correção :P

Link para o comentário

Espero que no próximo Ano seja muito melhor do que esse!

Mesmo o ano passando, não devemos esquecer de tantas tragédias e felicidades que aconteceram nesse ano, as vezes na nossa própria vida, como foi no meu caso que quase morri 4 vezes em um só dia nesse ano, duas foi de perseguição de um quase assalto que poderia levar a morte e as outras duas foi de um quase atropelamento é por isso que dizem que as estatísticas não mentem, mas Graças a Deus estou aqui sem nenhum arranhão, talvez nesse ano muitos daqui tiveram uma melhora significativa na vida, tiveram vários momentos bons outros não mas podem ter certeza que esses que estão em uma cituação ainda pior, não necessitam nem se desesperar basta viver a vida honestamente, ter sempre em mente melhorar essa cituação e seja qual for a religião, crer em Deus que tudo irá melhorar, já que podem ter certeza que acho que se não tivesse religião não teria a paz no mundo até hoje, as vezes alguns podem até discutir sobre religião, mas acho que isso passa, já que sem a religião no mundo seja ela qual for a desonestidade e a tristeza iria acabar fazendo com que acontece-se muitas tragédias, por tanto, para esse Ano Novo eu espero que muitas pessoas creiam em si próprio que tudo irá melhorar e acima de tudo crer em Deus!

É o que eu desejo para todos as pessoas e claro em especial a todos os users do Fórum Único Chespirito (FUCH)!

Feliz Ano Novo a todos, muitas felicidades e tudo de bom!

Vlw!

Link para o comentário
O Reverendo!? Não... ele é o Madruga... Agora, se precisar ele pode... Não... não...!

Splash!

huahuuhuahuahuahuahuhauuaaahhuahuahuha :P

É que ele fica fazendo piadas a la Reverendo... :P

Eu também desejo um excelente 2008 para todos aqui, até para os flooders! Espero que estes aprendam a mexer melhor no fórum, se tornem melhores usuários e acrescentem tanto quanto os antigos. :joinha:

Link para o comentário

Creio que seja a última vez que acesso o fórum nesse ano. Daqui a pouco estou saindo pro trabalho e vou pra ceia. Um feliz ano novo pra todos, com muita paz, amor, esperança e CH :D

E que o ano que vem seja beem melhor, porque pra mim foi ótimo.

Feliz 2008!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...