Ir para conteúdo

FANTÁSTICO, com Patrícia Poeta


E.R

Você gostou da saída de Glória Maria do Fantástico ?  

33 votos

  1. 1. Você gostou da saída de Glória Maria do Fantástico ?

    • SIM
      11
    • NÃO
      3
    • TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ...
      19


Recommended Posts

Essa notícia merece tópico próprio, a Glória Maria apresenta o "Fantástico" desde a saída da Fátima Bernardes do programa. E agora os boatos de que ela vai deixar a Globo e ir para a Record estão cada vez mais fortes.

6eusl92.gif

6nq9ekz-0b1e371948.jpg

6eusl92.gif

JACARÉ BANGUELA

6udzjlt.jpg

89j76tl.jpg

A Globo fez uma ótima troca : Glória Maria por Patrícia Poeta. Adorei ! :joinha: A Glória Maria é boa repórter, eu acho que ela devia fazer reportagens especiais para o Globo Repórter. De qualquer forma, é o fim de uma era.

--

E agora, a "bomba" :

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

Glória Maria deixa "Fantástico" e negocia com Record

. A Globo diz que a apresentadora tirou período sabático de dois anos para cuidar de projetos pessoais. A emissora afirma ainda: "Glória Maria pretende escrever um livro, se dedicar às aulas de canto e fazer viagens de lazer". Mas há rumores de que ela iniciou uma conversa com a Record que, procurada pela coluna, não confirmou. Já nos bastidores da Globo comenta-se que Glória Maria estava insatisfeita. Entre outros motivos, ela tinha desafetos como Pedro Bial e Renata Ceribelli, que vai substituí-la domingo. A partir de 6 de janeiro, Patricia Poeta assume ao lado de Zeca Camargo.

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. Nos bastidores da Globo, há quem garanta que não havia mais oxigênio para a apresentadora no Fantástico. Tinha um movimento estranho por ali.

Link para o comentário
Eu, simplesmente, não gostei...Me desagradou a saída dela, mas veremos se a Patrícia Poeta vai dar conta do recado :)

em termos de beleza, melhorou bem

Link para o comentário

Pra mim é so pra se dedicar a trabalhos pessoais

E pra mim não faz diferença, ja q nao vejo mesmo

Editado por Antonio Felipe
Tirei a tag "web" que o Victor colocou, que estava abrindo o tópico infinitas vezes.
Link para o comentário
Pra mim é so pra se dedicar a trabalhos pessoais

E pra mim não faz diferença, ja q nao vejo mesmo

Pra mim tbm não faiz dinferencia. Eu não assisto memo...

Mas essa Record tá q tá eim? Arrisco q nos proximos 10 anos seja a maior emissora do pais. Com Chaves e Pica-pau comandando o sucesso da emissora.

Link para o comentário

essa Glória Maria já deu... fica se preocupando demais com a idade... -_-

o Pedro Bial, q é ótimo, tb podia sair de vez e assumir outro projeto na Globo...

Link para o comentário

6eusl92.gif

FOLHA ON LINE, CANAL 1 & ZAPPING

6p02z5l.jpg

Em comunicado oficial divulgado na tarde desta quinta-feira, a Rede Globo confirmou que a apresentadora Patrícia Poeta, 31 anos, vai substituir Glória Maria no comando do "Fantástico".

Patrícia estréia no "Fantástico" no dia 6 de janeiro. No próximo domingo (30), a apresentação do Fantástico será feita por Renata Ceribelli.

"Ninguém pode ocupar o lugar da Glória Maria. Ela é uma personalidade, criou um jeito, um estilo único na televisão. A Glória tem uma história muito bonita no jornalismo. E cada reportagem que ela faz leva junto esta história tão dela, tão única", afirmou Patrícia.

"Eu já faço parte do programa desde fevereiro, como repórter. Gosto de participar, de dar sugestões, sempre que dá edito minhas reportagens e estou trabalhando num novo quadro", disse Poeta, segundo o comunicado.

A saída de Glória Maria do "Fantástico", anunciada oficialmente pela TV Globo na tarde da última quarta-feira, ainda repercute. A surpresa, e única no caso em questão, está no desejo da jornalista em se afastar da televisão nos próximos dois anos. Os motivos apresentados, "escrever um livro, se dedicar a aulas de canto e fazer viagens de lazer", não devem ser levados à sério. No mais, era algo que, desde o começo deste ano, se desenhava, assim como a confirmação de Patrícia Poeta para o seu lugar.

E o que isso pode representar para o futuro do programa ? Em termos práticos, rigorosamente nada, até porque o modelo do "par de vasos" continuará sendo o mesmo. O que falta ao "Fantástico" é melhor conteúdo. Este é o problema a ser atacado e que só se acentuou nos últimos tempos, levando todos a entender como decorrente e absolutamente normal o declínio da sua audiência.

Sobre a negociação discreta de Glória Maria com a Record, a emissora ainda não confirma, mas houve um encontro entre ela e um representante do canal, em SP. Uma idéia é colocá-la no "Domingo Espetacular". Já na Globo, por ser antiga funcionária (ela está lá há mais de 30 anos), ela tem chance de conseguir polpuda aposentadoria. A Globo teria oferecido à jornalista plano de complementação de aposentadoria.

Um porta-voz da Central de Comunicação da Record negou o contato da emissora com a apresentadora.

--

6eusl92.gif

FOLHA ON LINE

Folha - O que achou de entrar no lugar de Glória Maria?

Patrícia Poeta - Essa história de "entrar no lugar" pode passar uma idéia equivocada: a de que eu ou qualquer outra pessoa poderia ocupar o lugar da Glória Maria. Ela é uma personalidade, criou um estilo de fazer jornalismo para TV. E isso foi construído ao longo de 30 anos. Estou fazendo meu caminho, aos poucos, um passo atrás do outro. Estou na Globo há oito anos. Colaboro com o "Fantástico" há seis. Passei cinco anos fora do Brasil e trabalhei como correspondente internacional.

Folha - Glória sempre teve empatia com o público. Acha que encontrará rejeição dos "órfãos" dela?

Poeta - Pode me incluir nesta lista. Sou fã da Glória Maria. E sei que ídolo não é substituível. O que eu quero é a chance de mostrar meu trabalho, fazer as coisas do meu jeito. E assim, quem sabe, também conquistar um lugarzinho no coração deles. O meu desafio será conseguir conciliar meu estilo com a proposta do programa.

Folha - Glória é também conhecida pelas matérias em que chora e "entra em ação". Você pensa em fazer esse tipo de reportagem?

Poeta - Tenho duas paixões: contar a história de bons personagens e fazer reportagem sobre cinema. A abordagem depende do momento.

Folha - Já nos bastidores, Glória Maria tem fama de ser difícil. Você é uma pessoa mais tranqüila?

Poeta - Em televisão chega uma hora em que nada é tranqüilo. Quando você tem que entregar a reportagem e faltam dez minutos para o programa começar, não tem meio-termo. Mas eu sempre lidei bem com isso. Provavelmente por causa do meu temperamento. Sou muito tranqüila, na minha.

Folha- Do que mais e menos gostou de fazer em sua carreira ? Gostava de ser a moça do tempo ?

Poeta - Fui repórter em Porto Alegre e São Paulo. O trabalho na rua me ensinou muito. Tive oportunidades na apresentação, tanto como âncora do "SPTV" quanto como moça do tempo. Guardo com carinho essa história de moça do tempo. Até hoje brincam comigo perguntando se vai chover. Em seguida, veio a mudança para Nova York e a experiência como correspondente. Num dia você está fazendo reportagem sobre a Guerra do Iraque, no outro, entrevista o Steven Spielberg.

Folha - O seu casamento com Amauri Soares determinou sua ida para Nova York, quando ele foi cuidar da sede da Globo de lá. De que maneira ser casada com um diretor da Globo interfere na sua carreira ?

Poeta - De fato, fomos para Nova York porque o Amauri foi transferido. Mas não podíamos imaginar como o período no exterior seria rico. Deixei algo de que gostava muito, o "SPTV", e comecei do zero. Descobri como é difícil ser correspondente. Parei de trabalhar e fiz dois anos de pós-graduação em cinema na Universidade de Nova York. A esta altura, ser ou não casada com um diretor da Globo não fazia diferença. Vai fazer seis anos que o Amauri saiu do departamento de jornalismo [e se tornou diretor da Globo Internacional] . Trabalhamos na mesma empresa, mas em áreas que não têm ligação.

Folha - Você já recebeu convite para posar para a "Playboy" ? Dependendo da oferta, aceitaria ?

Poeta - Eu? Tô fora...

Link para o comentário
essa Glória Maria já deu...

Isso é verdade, ela já deu mesmo, tbm com tantissississima idade creiu eu q ela já deu. Digo.

O Fantastico já está muito desgastado, e nunca vai ser o mesmo de antes. O povo está cada vez mais se interessando por humor, por isso o Panico estava em crescimento mas o povo já tá cansando do panico tbm, temos q ver coisas inovadoras na TV. Chega de Fantastico, chega de 5 horas de Faustão... inovar as vezes mais bem.

Link para o comentário

Por toda a história da Glória Maria na Globo acho isso negativo. Mas, fazer o quê! O Fantástico só tá caindo na audiência e ela, pelo jeito, cansou!

Que não suma da TV :)

Link para o comentário
O destino da globo já foi traçado há muito, agora é queda livre, até a segunda posição.

nossa, cara, vai demorar mto pra isso acontecer (se acontecer)...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...