Ir para conteúdo

FANTÁSTICO, com Patrícia Poeta


E.R

Você gostou da saída de Glória Maria do Fantástico ?  

33 votos

  1. 1. Você gostou da saída de Glória Maria do Fantástico ?

    • SIM
      11
    • NÃO
      3
    • TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ...
      19


Recommended Posts

O destino da globo já foi traçado há muito, agora é queda livre, até a segunda posição.

nossa, cara, vai demorar mto pra isso acontecer (se acontecer)...

Eles estão "até o pescoço" de dívidas, daqui a uns 7 anos, a globo entra em uma forte crise.

Link para o comentário

6eusl92.gif

8eftusm.jpg

Gostei da estréia da Patrícia Poeta no "Fantástico", o programa terminou com ela e o Zeca Camargo dentro da casa do Big Brother. Durante o programa passaram uma matéria que ela fez sobre o BBB.

6xbkndw.jpg

71zh3m0.jpg

7wrms0p.jpg

86y5e6h.jpg

86sg9rp.jpg

--

6oudks2.jpg

A casa do BBB pelos olhos de quem filma e de quem monitora os BBBs.

8fkm5c2.jpg

829rrrc.jpg

6nroa69.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sinceramente, não sei se a Patrícia :wub: vai ser capaz de resolver os problemas do "Fantástico"... Mas ao vê-la ontem, com a exuberância que lhe é tão marcante :reverencia: , conclui: demoraram para tirar a Glória Maria...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

fantas1-866e14568e.jpg

A Patrícia Poeta apresenta muito melhor que a Glória Maria.

Além disso, o "Fantástico" ganhou bons quadros como o do pão-duro (Lúcio Mauro Filho) e :

zzzzz1-bb17146187.jpg

fantas2-081863c322.jpg

Super Sincero (Luiz Fernando Guimarães)

fantas3-0e53635fdc.jpg

SUPER SINCERO : Tá bom... você quer sair e não fazer sexo, pegar um cineminha e ir no restaurante japonês ?

LUANA : Aí sim, posso te dar meu telefone, Salgado (o sobrenome do personagem).

SUPER SINCERO : Tá, mas nós vamos transar, né ? Porque eu não vou fazer esse investimento todo pra gente depois não transar.

leandra_borges-400554aecd.jpg

Leandra Borges (Ingrid Guimarães)

zzzzz2-103f381df2.jpg

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

vvf2-720576665e.jpg

. O "Fantástico" melhorou muito em 2008, com novos quadros de humor, o "Sexo Oposto" (que foi fraco na semana passada) foi excelente ontem. Bem legal a idéia da "tela dividida". Um texto muito inteligente com dois ótimos comediantes : Evandro Mesquita e Fernanda Torres.

vvf3-e905f990fe.jpg

vvf-db2afca0c1.jpg

Link para o comentário

Afora que, sem a Glória Maria e com a Patrícia, o programa é outro... Nem se a Globo tivesse mudado toda a equipe de produção do programa ela conseguiria tamanha renovação... Arejou muito o "Show da Vida"...

(Sem contar que Patrícia é a mulher da minha vida...)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

xqazh5.jpg

2uz72wn.jpg

vrrnk9.jpg

E depois da entrevista exclusiva com o casal Nardoni, mais um furo de reportagem do Fantástico. O jogador de futebol, Ronaldo "gordo" deu uma entrevista para a Patrícia Poeta.

6s71h3.jpg

2jewfna.jpg

Ronaldo falou se teve ou não relação sexual com os travestis e qual foi a reação de sua (ex) namorada.

350l6h5.jpg

A entrevista foi na casa de praia da mãe de Ronaldo, em Angra dos Reis.

346kpzn.jpg

Link para o comentário

xqazh5.jpg

patriciapoeta.jpg

Parabéns a Patrícia Poeta pela ótima entrevista que fez com o Ronaldo. Ela fez um monte de perguntas difíceis pra ele (se o Ronaldo tinha feito sexo com os travestis e se ele tinha usado drogas). :aplausos:

O "Fantástico" voltou a ser um programa importante, com entrevistas exclusivas e voltou a dar uma boa audiência. :)

Link para o comentário

xqazh5.jpg

014648306-EX00.jpg

Patrícia Poeta conseguiu mais uma ótima entrevista exclusiva, desta vez com a mãe da Isabella, a Ana Carolina Oliveira. :aplausos:

ru4.jpg

E o programa ainda teve um ótimo episódio de "Sexo Oposto". A personagem da Fernanda Torres ontem parecia até uma amiga minha. :)

O "Fantástico" é o melhor programa jornalístico de 2008 até o momento.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
xqazh5.jpg

xkx5e0.jpg


Que bom ! Prefiro o Zeca Camargo apresentando o "Fantástico" do que o Pedro Bial. A imagem do Bial tá muito ligada ao BBB e acho que ele devia apresentar apenas o reality show e voltar a fazer reportagens para os programas jornalísticos da Globo no segundo semestre, aproveitando sua notoriedade e fácil acesso a bons entrevistados.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...