Ir para conteúdo

NBA


R.N.

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Incontestável, apesar de Chris Paul, Kevin Garnett e LeBron James estarem numa ótima temporada, Kobe Bryant sensacional e merecia este titulo, parabéns Kobe...

080507kobe12.jpg

E os Lakers fazem 2 a 0 contra Utah Jazz, enquanto o Magic venceu em Orlando e diminiu para 2 a 1 a desvantagem contra os Pistons que tem um problema, a lesão do armador Billups...

Link para o comentário
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    47

  • Barril do Chavinho

    36

  • CHarrit0!

    16

  • R.N.

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse ano esta tudo a favor dos Lakers, e agora que o Paul Gasol ta jogando bem tambem.. acho que ninguem segura eles essa temporada ..

Link para o comentário

Sinceramente ñ gostei da eleição q o Kobe Bryant se tornou MVP pra essa temporada. Lebron James joga bem mais do que ele. No melhor reserva, Ginobili mereceu. Esse ano o argentino jogou 3x melhor do que o brasileiro Leandrinho Barbosa na NBA.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bom, só para atualizar o tópico, o Pistons venceu a série contra o Magic - o que eu já esperava - por 4 a 1 e agora espera ou o Boston Celtics ou o Cleveland, o placar da série entre as duas equipes está 3 a 2 para o time de Garnett. Já o Lakers estão com 3 a 2 sobre o Utah Jazz também, enquanto o jogo mais equilibrado das semi-finais de conferência vem sendo Spurs contra Hornets, que está 3 a 3, acho que o Hornets irá levar essa já que o sétimo jogo é em Nova Orleans. Porém uma noite inspirada de Tim Duncan, Tony Parker e Ginobili pode mudar tudo...

Link para o comentário

ej5xg8.jpg

Dá-lhe Boston Celtics ! Boston Celtics finalista da Conferência Leste. Agora é torcer para o Boston afundar o excusado Detroit Pistons.

:)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bomm como já era de se esperar Boston e Lakers estão na final de suas respectivas conferências, mas mesmo assim o Cleveland Cavaliers deu mais trabalho do que o Celtics esperavam, e quase venceram na casa dos adversários, porém o LeBron James joga "sozinho" e sem alguem para ajudá-lo fica dificil visar o titulo... E segunda-feira tem Hornets contra Spurs!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

2009xyo.jpg

. O brasileiro Leandrinho, do Phoenix Suns, disse nesta segunda-feira que a troca do ala-pivô Shawn Marion pelo superpivô Shaquille O'Neal no meio da temporada foi um dos fatores que fizeram com que seu time não ratificasse o favoritismo e caísse mais uma vez na primeira rodada dos playoffs, diante do atual campeão da NBA, San Antonio Spurs. O armador fez questão de falar ainda que ama sua equipe, mas não descartou uma possível ida para o New York Knicks.

- Com a chegada do Shaq, a gente perdeu a velocidade, nossa principal característica. Não tivemos tempo para entrosamento e isso acabou nos atrapalhando. O Shaq ainda vai ser muito útil, mas será preciso mudar a forma de o time jogar - afirmou o armador do Suns.

O brasileiro confirmou que poderá seguir os mesmos passos do ex-técnico do Phoenix Mike D'Antoni e se transferir para o New York Knicks.

- Não é boato. Eu vou jogar onde tiver de jogar. São negócios. Eu amo Phoenix e os fãs, mas se me envolverem em uma transferência não poderei fazer nada. Questionado sobre os seus palpites para o final desta temporada, Leandrinho apontou o Los Angeles Lakers como principal favorito ao título da NBA.


Seria ótimo se o Leandrinho fosse para os Knicks, porque lá ele seria titular. No Suns, ele é um eterno reserva.
Link para o comentário

lak1.jpg

Ontem, aconteceu um jogo extraordinário. O Los Angeles Lakers conseguiu vencer o San Antonio Spurs (por 89 a 85), depois de estar perdendo por 20 pontos de diferença.

lak5.jpg

lak4.jpg

lak3.jpg

Numa reação impressionante, comandada por Kobe Bryant e Pau Gasol, o Lakers venceu e fez 1 x 0 no Spurs na final da Conferência Oeste.

lak2.jpg

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Boa vitória dos Lakers...

Sobre o Leandrinho também acho que para ele seria melhor, pois seria titular, e até para seleção é melhor, já que sendo titular lá, teria muito mais chances de decidir partidas, como deve fazer na seleçãpo e não fazer aquele papelão que fez contra a Argentina ao segurar a bola no final e tentar um arremeço de três, errando...

Link para o comentário

LakersLogo250.jpg

Resultado do segundo jogo da final da Conferência Oeste :

loka1.jpg

LOS ANGELES LAKERS 101 x 71 SAN ANTONIO SPURS :)

loka2.jpg

Alguém anotou a placa ? :lol:

loka3.jpg

89au9.gif

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Que jogaço! Quinta feira tivemos um jogaço entre Boston Celtics e Detroit Pistons, que para a infelicidade do E.R acabou vencendo na casa do rival e empataram a série em 1 a 1, e agora vão para Detroit fazer duas partidas, que podem deixar o Pistons perto da vitória caso vencerem. E no jogo, o Pistons tinha 100 a 94, quando há 10 segundos do final da partida, Ray Allen fez uma cesta de 3, mas mesmo assim o Boston não conseguiu buscar mais.

E grande vitória do Los Angeles Lakers, agora o Tim Duncam tem que levar seu time à vitória amanhã de qualquer modo, mas acho que os Lakers irão mesmo disputar a final mais uma vez, agora resta saber se o Boston também vai para o super clássico, ou o Detroit entra em busca do 5º titulo...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

CHUPA SPURS E O PISTONS! ODEIO ESSES TIMES!!

E VIVA O LAKERS E O CELTICS, MEUS DOIS TIMES NA NBA!

Link para o comentário

celtics-logo.jpg

É, amigo Barril, mas o glorioso Boston Celtics foi , viu e venceu em Detroit. Tá 2 x 1 a favor dos Celtics agora na final da Conferência Leste. :)

nba11.jpg

LAKERS VS. CELTICS NA FINAL, EU ACREDITO ! VAI SER A MELHOR FINAL DESSA DÉCADA ! :)

nba12.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...