Ir para conteúdo

[Vídeo] Entrevista com a Chiquinha no Falando Francamente em 2003


chaves_007

Recommended Posts

eu to faz tempo pra colocar

mas eh foda , pq vc sabe q a Sonia passava soh em pedaços , nunca completo

sao mais de uns 15 pedaços pra juntar !

mas um dia quando eu tiver empenhado eu faço isso

Link para o comentário

Eu lembro dessa entrevista. Nem era fan de CH ainda. Eu a vi toda, não perdi nenhum pedaço dela. Foi bem legal. Assistia FF toda vez.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Entrevista rara e histórica, quando a equipe do Falando Francamente visitou a casa de Maria Antonieta de Las Nieves, Vídeo dividido em 7 partes.

Parte 1:

METr7fPrTAo

Parte 2:

P5ohx_7nYLA

Parte 3:

Pd259xuDuNk

Parte 4:

oR-AAGShO_M

Parte 5:

LpVSlNelJBU

Parte 6:

CkpTGakDyKw

Parte 7:

mzK1cKvwmTk

Pra quem quiser baixar, acesse Keepvideos coloque o link do vídeo e faça o download ^_^

Editado por Because i am a girl
Link para o comentário

Já vi esses vídeos e adorei!

Mas tem mta coisa corta, como bonequinha da vila que ela guarda dentro de uma caixinha, a boneca mais cara e a menor...

Link para o comentário

Eu lembro de ter visto essa entrevista por volta de 2003/2004 no programa. É muito legal. Parabéns por ter achado essa raridade!

Link para o comentário

Essa foi mesmo uma ótima entrevista, me lembro de já ter assistido-a, mas assim mesmo voltarei a assistir agora, obrigado por postar os videos Rubem. ^_^

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Bem fui ver a entrevista essa semana completa, e adorei realmente muito boa, parabéns Rubem pelos videos, e parabéns ao Chaves 007 tbm.

Antes, eu comentei sem ver a entrevista, agora eu vi, e vi que tão muito boas, por isso parabéns aos 2, e parabéns a sônia abrão, pois graças a ela tivemos entrevistas assim, e descobrimos várias coisas, e episódios perdidos ch

Link para o comentário

Nossa,na epoca eu tinha me enjoado dessa entrevista,pois se eu não me engano reprisou alguns programas,agora vejo como é dificil de achar,adorei quando a equipe da Sonia foi no´México e entrevistou um monte de atores de lá,bem legal...Uma pena que eu nunca vi os trechos do perdidos...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...