Ir para conteúdo

Chespirito é eleito o segundo maior comediante do México


Antonio Felipe

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Mexicanos elegem Chespirito como 2º melhor comediante do país
EXCLUSIVA DA CHBR NEWS

Uma pesquisa telefônica que abordou mais de 8.000 mexicanos, realizada pela Agencia Reforma, elegeu o criador das séries Chaves e Chapolin, Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" como o segundo maior comediante daquele país.

O primeiro colocado foi Mario Moreno "Cantinflas", um dos maiores gênios do cinema latino-americano, que obteve 49% dos votos. Bolaños ficou em segundo lugar, com 18% dos votos. Já Gérman Valdez "Tin Tan", irmão de Ramón Valdez, obteve 17% na pesquisa.

Na mesma categoria, porém abordando apenas humoristas do sexo feminino, Maria Antonieta de Las Nieves também ficou em segundo lugar, com 13%. Ela foi superada por María Elena Velasco "La India María", que teve 47% dos votos.
Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    6

  • Martins_WT

    4

  • Antonio Felipe

    4

  • R.N.

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não me venham com choros aqui hein!

É óbvio que Cantinflas é mais reconhecido do que Chespirito por lá.

É fato.

Mas quem é La India Maria? o.O

Link para o comentário

C*****! CANTINFLAS MELHOR QUE CHESPIRITO??? PUTZ.. PALHAÇADA... CHESPIRITO É O MELHOR DO MUNDO!

Editado por Antonio Felipe
Palavrão
Link para o comentário

Nunca vi o Cantiflas, mas acho q o Chespirito é melhor comediante mexicano sim. Pois ele como pessoa é um nada, um troxa, um zé ngm.

Link para o comentário
Nunca vi o Cantiflas, mas acho q o Chespirito é melhor comediante mexicano sim. Pois ele como pessoa é um nada, um troxa, um zé ngm.

Você nem sabe o que tá falando, falar que ele é um Zé Ninguém e é um nada, por favor...

Ah, você ultimamente tá usando um vocabulário, hein? Isso não tá agradando ninguém cara....

-_-

--

Sobre o tópico, também acho que Chespirito devia ser o primeiro, mas a gente não conhece os trabalhos do Cantinflas assim como os mexicanos...

Link para o comentário

O Cantinflas é excelente. É fácil criticar o que vocês não viram.

A pesquisa não avalia o melhor roterista, aí o Chespirito é um dos melhores do mundo, mas o melhor humorista. Aliás, para mim, o Carlos Villagran e o Ramon Valdez são melhores humoristas que o Bolaños.

Agora, como roteirista o Chespirito é imbatível. Tanto é que conseguiu segurar a barra de perder os dois atores mais engraçados do seu elenco criando o restaurante e o Jaiminho.

Link para o comentário

Eu Não sei porque, sem conhecer direito, a história da comédia do méxico,alguns falaram q chespirito devia ser o primeiro, é injusto, sem nem conhecer nada da obra do cantinflas, referencia , Inclusive do Proprio RGB

e a tal de María Elena Velasco, embora naum conheça nada do trabalho dela, naum posso dizer que foi injusto, pq como já disse, conheço pouco Do Humor mexicano pra falar, e acho meio fanatismo dizer, sem conhece-la, que MA de Las Nieves foi injustiçada, que merecia ser o 1º , etc...

Link para o comentário

A controvérsia é que se Cantinflas é mais reconhecido no México (o que é fato!), em compensação a obra de Chespirito é mais reconhecida no mundo. Por exemplo, quando foi a última vez que a TV Cultura exibiu um filme do Cantinflas por aqui? Faz algum tempo! E quando foi a última reprise de um episódio do Chaves no SBT. Há algumas horinhas atrás... Nesse caso, não estaríamos discutindo qual obra, qual estilo de humor é o melhor.

Outra controvérsia é o fato de Tin-Tan ser bem mais famoso no México do que seu irmão Ramón Valdez. Por aqui quase ninguém (a não ser nós do FUCH) ouviu falar no Tin-Tan.

Link para o comentário

Chespirito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cantinflas

O Chespirito não é só o melhor do México não, ele é um dos melhores humoristas do mundo de todos os tempos.

Mas o Ramón Valdéz como ator é melhor que todos eles.

Antes que falem, já vi alguns trabalhos do Cantinflas, é ótimo ator, mas não se compara a Ramon e Villagrán. E Chespirito o supera por ser bom roteirista, diretor geral e ator.

Link para o comentário
C*******! CANTINFLAS MELHOR QUE CHESPIRITO??? PUTZ.. PALHAÇADA... CHESPIRITO É O MELHOR DO MUNDO!

tbm acho, pra mim Chespirito eh o nº 1 no mundo

Editado por Antonio Felipe
Palavrão
Link para o comentário

Só conheço Cantinflas de nome, mas esperava uma distância maior do SB...digo, Chespirito em relação a Reco...digo, o irmão de Ramón Valdez.

Mas por que o bendito não está aí? Como ele não é um dos 3 maiores humoristas? Quem consegue resistir à tentação de dar risada dessa cara de chimpanzé raivoso?

madruga4.jpg

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...