Ir para conteúdo

O POINT DO MICKEY


E.R

Recommended Posts

6ns6tl2.jpg

O POINT DO MICKEY

7x978d1.jpg

834ohv4.jpg

É um dos meus desenhos favoritos. Foi exibido na Globo esse ano, no "Festival de Desenhos", mas a Globo preferiu tirar do ar para passar o chatíssimo "TV Quack". Atualmente é exibido esporadicamente na TV Globinho.

6ouyagw.jpg

Felizmente, ainda passa no Disney Channel, de segunda a sexta-feira, às 11:00.

7ymmex5.jpg

Vou fazer um guia de exibição que nem fizeram com "Os Simpsons" e postar algumas fotos.

87knayc.jpg

--

PROGRAMA - 28/12/2007

732i45c.jpg

Bafo faz uma trapaça, tirando o ar condicionado da "House of Mouse", o que faz com que todos os convidados saiam do clube. Porém Hades continuou no clube, o que impossibilita Bafo de expulsar Mickey da "House of Mouse". Então, todos tentam agradar Hades.

8ayjtvk.jpg

728jekx.jpg

"A Piscina do Donald" foi um dos desenhos exibidos, é um episódio maravilhoso onde o Pato Donald tenta impedir que o Bebê Shelby entre na piscina funda.

6ueuqs8.jpg

Link para o comentário

Nossa cara eu ADORO esse desenho!

Só me irrito dessa tradução ridicula, eu ainda falo HOUSE OF MOUSE...

Eles passam na Disney Chaneel tb de tapa buraco!

Outro dia eu liguei la 01h40 da madrugada e começou passar do nada!

Link para o comentário
Nossa cara eu ADORO esse desenho!

Só me irrito dessa tradução ridicula, eu ainda falo HOUSE OF MOUSE...

Eles passam na Disney Chaneel tb de tapa buraco!

Outro dia eu liguei la 01h40 da madrugada e começou passar do nada!

Eu só acho que deviam passar em um horário noturno, tipo 18:00, para que as pessoas que trabalham ou estudam de manhã possam assistir. Eu sou obrigado a gravar com comercial e tudo, pois não posso estar em casa na hora em que o desenho é exibido.

Link para o comentário

Esse desenho é muito bom! Gosto muito da turma do Mickey desde pequeno e estou gostando de ver que a Globo está exibindo House of Mouse de vez em quando, além das Aventuras de Mickey e Donald!

Eu assistia House of Mouse desde que passava no SBT, quando eu não perdia. Mas agora está mais difícil eu ver...

Gostei do tópico!

Link para o comentário

Bom esse desenho,só não gosto muito dos quadros do Pateta.O pateta quase num fala,só aquele narrador.

Legal mesmo era o Pateta na Turma do Pateta,aliás bons tempos aqueles da Abril Vídeo(Darwing Duck,Irmãos petralhas,bonker...)

Link para o comentário

6uikc9c.jpg

Outro desenho muito bom é "A Casa do Mickey", eu fiquei deixei gravando ontem de manhã (não sabia que o SBT ia passar CH).

7xlophl.jpg

Não entendo porque a Globo não passa esse desenho.

8b9le8h.jpg

6tc2lhz.jpg

É do Playhouse esse negócio né?

É. :joinha:

Link para o comentário
Esse Playhouse é tipo um filme de animação?

Não, o Playhouse é um programa infantil que passa na Disney, que tem uma apresentadora e um apresentador infantil e só passa desenhos para crianças, como esse da casa do Mickey, depois passa outro programa "Art Attack" e depois dois desenhos.

--

"O Point do Mickey" tem 54 programas.

GUIA DE EPISÓDIOS

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

d1-6bb1fa8972.jpg

Tenho gravado sempre o programa. :) Hoje tava bom demais (um dos melhores que já vi) . É primeiro de abril, Mickey escorrega e Donald dá risada dele. Daí, Mickey resolve se vingar, passando um vídeo antigo do Donald no início de carreira, o que faz com que todos dêem risada da cara do pato.

d2-221cace5cc.jpg

d3-12264deed2.jpg

d7-ba677604e9.jpg

Um dos desenhos é aquele em que Donald quer pescar, mas Maragarida não deixa e eles acabam descendo uma catarata. Muito bom mesmo ! Sempre que o Donald é destaque, é legal, afinal, ele é o melhor personagem da Disney.

d4-7d4d60d7be.jpg

d6-c1ff31ac05.jpg

d5-f877030367.jpg

Link para o comentário
6uikc9c.jpg

Outro desenho muito bom é "A Casa do Mickey", eu fiquei deixei gravando ontem de manhã (não sabia que o SBT ia passar CH).

7xlophl.jpg

Não entendo porque a Globo não passa esse desenho.

8b9le8h.jpg

6tc2lhz.jpg

É do Playhouse esse negócio né?

É. :joinha:

ER esse desenho passo na Globo no Natal. O Max levou uma namorada pra casa ai teve mó confusão lá. E passou tbm um que o Donald briga com os sobrinhos na noite de natal mas ai ele faz uma orquestra.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...