Ir para conteúdo

Dublagem MAGA


GustavoSC

Recommended Posts

Alguem ja viu uma abertura do Chaves dos ultimos lotes de dublagem, eu e acho que muitos teriam essa curiosidade de saber qual musica tema, será o mesmo playback de Ai vem o Chaves com aquele outro arranjo, ou seria o arranjo normal(sem a letra), ou até mesmo a musica completa(com a letra), os créditos eu acho que é o Ai vem o chaves em playback, por que da pra ouvir ela começar no final no Festival da boa Vizinhança, e acho que alguns do restaurante também, alguem ai do Fórum ja viu, nos conte.:huh:

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • GustavoSC

    12

  • lucasoap

    6

  • Diego@Marinho

    5

  • VictorMello

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca vi, mas é certeza que a musica de abertura do lote de 1992 era "Aí Vem o Chaves" (nao só o Play Back, mas cantada mesmo). Aliás, no episodio do dia de San Valentin da pra ouvir o restinho da musica.

Link para o comentário

VictorMello, essa do dia de são valentin eu não sabia, eu até vou procurar o episodio para ver esse detalhe, essa da abertura com a musica "Ai vem o Chaves"até surgiu uma no youtube(eu peguei pelo emule), que diz que é do suposto lote de 94, mas tem um porém, o narrador da abertura não é o Marcelo, parece ser outro cara, e ele diz Versão Maga dublada nos estudios da TVS(SBT), sendo que as séries deixarão de ser dubladas no Sbt em 1988, que estranho , eu acho que é montagem, alguem do fórum pode confirmar se é verdadeira ou falsa essa abertura. :huh:

Link para o comentário
nunca ouvi essa musica inteira, queria ouvir

E eu também, eu so escutei parte dela no episódio Festival da boa vizinhnaça parte 3 como trilha ela emenda com o play back do conte de fadas, e também no episódio Pai por algumas horas - A sobrinha de Dona Clotilde - Parte 2( o titulo eu tirei do site Chespirito Brasil), eu queria ouvir ela inteira para comparar um arranjo com o outro. ;)

Link para o comentário

Essa abertura que vc falou do suposto lote de 94 é falsa! Nessa epoca nem era "gravado nos estudios da TVS", hauhauha. E esse trecho da musica que eu falei so pode ser conferido no episodio de San Valentín com a edicao remasterisada do SBT.

Tenho a música completa aqui no LP do Chaves de 1989.

Link para o comentário
Essa abertura que vc falou do suposto lote de 84 é falsa! Nessa epoca nem era "gravado nos estudios da TVS", hauhauha. E esse trecho da musica que eu falei so pode ser conferido no episodio de San Valentín com a edicao remasterisada do SBT.

Tenho a música completa aqui no LP do Chaves de 1989.

O Victor Mello edita ai coloca lote de 94 se não os cara vão achar engraçado, sobre a abertura "eu suspeitei desde o principio" que ela era falsa, por mais um motivo não sei se confere mas abertura que a televisa mandava com os episodios para o sbt não tinha data, e essa tinha, aparece que é da temporada de 78, pode observar a abertura de aventuras em marte que é do programa chespirito não tem data, só aparece a data nos créditos. Sobre a musica eu queria o playback do arranjo dessa musica, e não a musica com a letra, essa eu peguei no site do Mario Lucio. ;)

Link para o comentário
VictorMello, essa do dia de são valentin eu não sabia, eu até vou procurar o episodio para ver esse detalhe, essa da abertura com a musica "Ai vem o Chaves"até surgiu uma no youtube(eu peguei pelo emule), que diz que é do suposto lote de 94, mas tem um porém, o narrador da abertura não é o Marcelo, parece ser outro cara, e ele diz Versão Maga dublada nos estudios da TVS(SBT), sendo que as séries deixarão de ser dubladas no Sbt em 1988, que estranho , eu acho que é montagem, alguem do fórum pode confirmar se é verdadeira ou falsa essa abertura. :huh:

Tá tudo errado

1-Em 1990e 1992 a dublagem era feita na Massmellon

2-A series deixaram de ser dubladas em 1993,o Mario confirmou

3-Esse suposto lote pode nem existir,pode se os restos do lote de 1992 dubladoes em 1993

Link para o comentário

Pra mim é assim:

Lote de 84: toca uma música que vasa no início daquele eps da caça aos ratos, esta no começo do vídeo:

KakuZZN78Io

Depois vem a do playback de Aí vem o Chaves:

UDPmQo9Q2SU

E no último lote de 92/93 deve ser assim, pq no episódio da lancherrose, no começo, vasa parte da música tema:

gtNEo1zap0w

Aliás de que episódio tiraram esse audio do Gastaldi narrando em cima da música Aí vem o Chaves?

Link para o comentário
Pra mim é assim:

Lote de 84: toca uma música que vasa no início daquele eps da caça aos ratos, esta no começo do vídeo:

KakuZZN78Io

Depois vem a do playback de Aí vem o Chaves:

UDPmQo9Q2SU

E no último lote de 92/93 deve ser assim, pq no episódio da lancherrose, no começo, vasa parte da música tema:

gtNEo1zap0w

Aliás de que episódio tiraram esse audio do Gastaldi narrando em cima da música Aí vem o Chaves?

Boa estas tuas hipoteses, eu tambem acho que é assim, mas o lote de 84 eu acho que teve mais de uma musica tema, no episodio Seu Madruga leiteiro escapa o fim da musica tema mexicana, eles podem ter tirado a musica dos créditos que a maioria dos episodios é a mesma e colocado no inicio, para substituir a musica com a narração em espanhol.

Link para o comentário

Pra ser mais exato tb acho q em 84 teve duas aberturas, essa da caça aos ratos e talvez o playback do Chaves... Era tudo no início mesmo...

Link para o comentário
Pra ser mais exato tb acho q em 84 teve duas aberturas, essa da caça aos ratos e talvez o playback do Chaves... Era tudo no início mesmo...

E tem essa hipotese, que como a serie venho para o Brasil sem preparo para dublagem(Canais separados, de fala, de ruído e de trilha sonora), a abertuta original tinha narração em espanhol claro né, ai a musica dos créditos era a mesma, eles pegaram a musica dos créditos e colocaram no inicio. E outra pode tambem ter acontecido algum erro na mixagem e ai escapou o final da musica original, logo após o playback, quem assitiu em 84 pode confirmar essas teorias pois ainda não eram cortadas as aberturas e os créditos. ;)

Link para o comentário
a saga de acapulco tem outra versão além daquela q o sbt passa?

Não, no Brasil, ela só foi dublada em periodos diferentes, a primeira parte foi dublada bem antes das outras 2 partes, tanto é que como o Sbt não guiou a dublagem da primeira parte ficou como destino da viagem para Acapulco e na parte 2 e 3 eles estão no Guarujá, esse ano o SBT, fez umas montagens pegando a fala Acapulco dos personagens na parte 1 e colocando por cima de Guarujá nas outras partes(ficou uma montagem porca) e onde não puderam substituir cortaram, para nossa tristeza. ;)

PS: Se tivesse outra versão, teria menos graça, como acontece com alguns remakes e provavelmente seria pós 79 e estaria com o elenco desfalcado, sem Quico e Seu Madruga.;)

Link para o comentário

Ops, escrevi 84...quiz dizer 94. Mas repito > abertura falsa! De 90 pra frente ja era MarshMallow

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...