Ir para conteúdo

[30/12] Point do Chaves atualizado


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Hoje é dia 30? Huauhauha

Preguiçoso? Meu FTP não tá funcionando, fui upando os arquivos manualmente. Sem falar das 300 páginas que eu fui criando e texto e os problemas de HTML -_-

xD

Ah, eu que pensei que não ia errar nada no post por usar esse plugin :ban:

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário

Que beleza de atualização, vi que você juntou tudinho para atualizar no fim do ano... ^^

E estou contente por ter vencido a promoção feita pelo Point, é a terceira vez que eu ganho algo no MEIO CH... antes tinha sido o Concurso Usuário do Mês e o Troféu TDC, ambos no Outro Fórum...

Link para o comentário

Gente mal posso crer q eu ganhei,mesmo sendo em 3º lugar,estou muito feliz e ainda vou ficar com um dos melhores,o dvd do chaves,valeu pessoal o Point...

vcs vao mandar quando??? e quais sao os episodios?

Link para o comentário

Eu tô doido pra ver a atualização, mas não sei porque aqui em casa num tá abrindo a página.... Drôga!!!!!!!!!!

Link para o comentário
27 vídeos, q isso?! :P

Obra do Bruneids, Fabão e KIKO. Felizmente eu arrumei esses uploaders que são umas pérolas no Meio CH. Todos tem muita vontade de upar. Principalmente o Bruneids, que mandou 20 vídeos nessa semana :D

Gente mal posso crer q eu ganhei,mesmo sendo em 3º lugar,estou muito feliz e ainda vou ficar com um dos melhores,o dvd do chaves,valeu pessoal o Point...

vcs vao mandar quando??? e quais sao os episodios?

O DVD do Chaves quem vai mandar é o Fabão, mas ele está viajando. Assim que ele chegar eu mando seu endereço pra ele ;)

Eu tô doido pra ver a atualização, mas não sei porque aqui em casa num tá abrindo a página.... Drôga!!!!!!!!!!

Tenta agora, às vezes o servidor caiu ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...