Ir para conteúdo

Australian Open de Tênis 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto

Po eu vi esse jogo do Guga com o Federer, foi sensacional. Acho que foi o ultimo jogo do Guga que eu vi pela TV e o Guga jogou demais!!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Grande vitória da Sharapova, se impôs frente a Ivanovic e conquistou seu 3º Grand Slam...

Pena que no ano passado ela viveu um ano ruim, e por isso ainda está longe da jabocreia, como diz o E.R, da Henin... e ela vai dar trabalho nesse ano e a Ana também....

Lembrando que a Sharapova jogou como se fosse nº 1 e venceu o Australian Open sem perder nenhum set, coisa que poucas tenistas consegue, e ela é uma dessas...

0126_ausopen_premiacao_int.jpg

0126_melbourne_trofeu_capa.jpg

0126_melbourne_interview_ca.jpg

NOTÍCIAS
Campeã dedica título à mãe de seu técnico

Maria Sharapova dedicou seu primeiro título no Grand Slam australiano à mãe de seu técnico Michael Joyce, Jane, que morreu de câncer após longo sofrimento, no ano passado. Há anos que a russa mantém uma relação íntima com a família de seu treinador. "Realmente quero dedicar esta vitória a ela", disse, emocionada. Sharapova venceu o duelo de musas com a sérvia Ana Ivanovic por 7/5 e 6/3, em pouco mais de uma hora e meia.

A campeã de Wimbledon em 2004 contou na entrevista aos jornalistas que a morte de Jane Joyce, no meio do ano passado, alterou seu modo de encarar a vida. "Acho que a razão disso é porque era uma das pessoas mais íntimas de minha equipe, da minha família, que morreu. Tenho sorte por ter avós, família e amigos bem saudáveis", acrescentou, batendo com os dedos na madeira.

"Mas foi uma experiência dura porque foi longo o processo. Ela sofreu de câncer durante vários anos e ele voltou algumas vezes. Toda vez, ela melhorava e de repente, em seis meses, tinha recaída", contou. "Nos dois últimos anos de sua vida, não era a mesma pessoa, não era ela mesma. Foi difícil de lidar com todo o sofrimento que ela passou. Só posso fazer uma idéia de todo o sofrimento que Michael e sua família viveram. Isso coloca um pouco mais de perspectiva em sua vida. Durante o tempo em que estava treinando sem estar machucada, era difícil me motivar porque o tênis não parecia tão importante naqueles momentos."

Fonte: Tenis Brasil

E domingo às 6:30 da manhã tem a final entre Djokovic e Tsonga...

Link para o comentário

Novak Djokovic 3 x 1 Jo-Wilfried Tsonga :)

14j5m9t.jpg

NOVAK DJOKOVIC CAMPEÃO DO AUSTRALIAN OPEN - 2008 2w3xjs1.gif

Foi o primeiro título de Grand Slam do Djokovic. 62edsg0.gif

Torci muito pelo Djokovic, primeiro pelo fato do rival dele ser francês e ter um monte de franceses com a camisa do "Zizou" mx0o6s.gif na arquibancada e segundo porque esse tal de Tsonga não tem carisma nenhum, parece o Aldebaran de Touro.

280tdf8.jpg

Aldebaran131.jpg

Link para o comentário
Barril do Chavinho

20080126_ausopen_taca2_capa.jpg

Definitivamente Novak Djokovic entra para a história do tênis mundial, e também para a história do esporte em seu país, a Servia. Eu acordei hoje às 7:00 da manhã para assistir e não me arrependi. Tá certo que o jogo não foi emociante como o de Roddick e Kohls, e nem muito técnico como Safin e Baghdatis, mas teve lances de puro talento de ambas as partes, que as vezes foi ofuscada pela tensão, principalmente de Djokovic que caiu no primeiro set, mas depois com uma recuperação sensacional fez 3 a 1 e com toda a justiça foi campeão do Australian Open, e agora são 3 tenistas com mais de 5 mil pontos no ranking.

O Tsonga também está de parabéns e vai subir 20 posições, diretamente ao 18º posto e é ameaça certa aos 3 lideres do ranking nos próximos torneios... Tenham certeza de que ele estará na Master Cup - ou seja entre os 8 primeiros - nesse final de ano, e o Nadal deve sofrer em sua mão, já que o francês também é bom no saibro, onde faturou Roland Garros em 2004, na categoria juvenil.

Bom, o Australian Open terminou por aí, e tenho certeza que foi o melhor dos ultimos anos, com Nadal mostrando-se sólido no piso rápido, o Federer quase caindo na 3ª rodada, o amarelão do Davydenko mostrando que nesse ano ele deve definitivamente sair do Top 5, o David Ferrer se afirmando no grupo dos melhores, o Blake jogando como nunca fora do EUA, o Kohlschreiber se revelando um grande jogador de muita técnica e um saque excelente, as sérvias Ana Ivanovic e Jelena Jankovic jogando muito, a Sharapova em sua melhor forma desde o final de 2006, a Davenport se tornando a mulher mais premiada da história do tênis feminino, e claro, o titulo de Djokovic.

Tudo isso merece muito destaque, e quem sabe no ano que vem poderemos estar comentando o Australian Open com algum brasileiro em jogo, sendo em simples, ou nas duplas mesmo com André Sá e Marcelo Melo.

PS: o Djokovic é da Sérvia, Edu... ^_^

novazastava.jpg

PS.2: o Tsonga parece o Mohamed Ali:

6yiznu64.jpg

:P:lol::D:briga:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...