Ir para conteúdo

Listando episódios com a Paty e Glória


Fly

Recommended Posts

Alguém tem listado todos os episódios (ou viu em algum lugar algo do tipo) de Chaves que contam com as participações das personagens Paty e Glória? (juntas ou separadas)

Isto contando tanto a série Chaves quanto o programa Chespirito e todas as atrizes que já viveram as personagens. A sim, o desenho também... rs

Se alguém não viu ou não sabe onde tenha, alguém se propoe a me ajudar a faz uma?

Link para o comentário

A maioria das Patys e Glórias só entram nas sagas das vizinhas.

Em 1972, foram 3 partes, com a Glória nas 3, e a Paty nas 2 últimas.

Em 1975, 4 partes, com a Glória nas 4, e a Paty nas partes 2 e 4.

Em 1978, 4 partes, com a Glória nas 4, e a Paty nas partes 2, 3 e 4.

A Paty participou ainda de alguns episódios da escolinha, como A Escolinha do Professor Girafales, Aula de Aritmética, O Último Exame e também do episódio do Dia das Crianças, e do episódio O Dia dos Namorados. Participou ainda do episódio dos sonhos no restaurante da Dona Florinda.

Não lembro agora se ela estava também em Os Penetras e Santa Ignorância, alguém confirme, please.

Nas décadas de 80 e 90, acredito que só teve Paty e Glória em remakes da saga das vizinhas.

No desenho, ambas estiveram presentes no episódio 15 (O Amor Chegou). A Paty também apareceu no episódio dos bombeiros, e em episódios com trechos na escola, como o Pintando a Vila.

Link para o comentário
a Paty de 87 participou tabém de episodios na escolinha e do dia de são valentin

nota:a paty de 87 é filha adotiva da Maria Antonieta

É essa,mas o episódio é de 90(acho).

paty_versao.jpg

patY_versaoclube.jpg

Link para o comentário

Eu tava vendo as listas de episódios que um usuário do fórum fez (http://br.geocities.com/guiach/)

E existem vários episódios com a Ana Lilian no último ano da série clássica do Chaves (1979), acho que se a série tivesse continuado ela apareceria bem mais. Ela é de longe quem mais viveu a personagem mesmo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Eu tava vendo as listas de episódios que um usuário do fórum fez (http://br.geocities.com/guiach/)

E existem vários episódios com a Ana Lilian no último ano da série clássica do Chaves (1979), acho que se a série tivesse continuado ela apareceria bem mais. Ela é de longe quem mais viveu a personagem mesmo.

Não apareceria já que 1980

Quase toda a produção mudou em 1980

A ultima Paty tambem aparece no Esqueleto

E comparando o Esqueleto com a Dona Florinda

E o já citado Dia dos Namorados

Link para o comentário
A maioria das Patys e Glórias só entram nas sagas das vizinhas.

Em 1972, foram 3 partes, com a Glória nas 3, e a Paty nas 2 últimas.

Em 1975, 4 partes, com a Glória nas 4, e a Paty nas partes 2 e 4.

Em 1978, 4 partes, com a Glória nas 4, e a Paty nas partes 2, 3 e 4.

A Paty participou ainda de alguns episódios da escolinha, como A Escolinha do Professor Girafales, Aula de Aritmética, O Último Exame e também do episódio do Dia das Crianças, e do episódio O Dia dos Namorados. Participou ainda do episódio dos sonhos no restaurante da Dona Florinda.

Não lembro agora se ela estava também em Os Penetras e Santa Ignorância, alguém confirme, please.

Nas décadas de 80 e 90, acredito que só teve Paty e Glória em remakes da saga das vizinhas.

No desenho, ambas estiveram presentes no episódio 15 (O Amor Chegou). A Paty também apareceu no episódio dos bombeiros, e em episódios com trechos na escola, como o Pintando a Vila.

Sim,no episódio dos Penetras ela aparece,já no da Santa Ignorância segundo a sala fala q ela não veio porque está doente.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
No desenho, ambas estiveram presentes no episódio 15 (O Amor Chegou). A Paty também apareceu no episódio dos bombeiros, e em episódios com trechos na escola, como o Pintando a Vila.

Pelo que me lembre ela também estava naquele episódio que eu não lembro bem o nome mas na parte em que Chaves joga gasolina nos insetos.

Link para o comentário

Paty dos anos 80 esteve em:

As novas vizinhas - 1987

As novas vizinhas,parte 2 - 1987

Aula sobre o corpo humano,parte 1 - 1987

Aula de comunicação - 1987

Aula sobre o corpo humano,parte 2 - 1987

Aula sobre o corpo humano,parte 3 - 1987

Santa Ignorancia - 1988

O Exame - 1988

O Dia de São Valentim - 1988

Link para o comentário

Eu lembro que vi em um site há uns 5,6 anos atrás uma artigo falando das versões de Patty e Glória e fiquei surpreso com a mensão de uma 4ª Versão no começo dos 80, ainda com o Seu Madruga (a de 87 já era a 5ª!). Aquela versão deve ser raríssima e conhecida por quase ninguém. Eu lembro que tinha fotos de todas as atrizes. Pelo jeito o site saiu do ar, porque não encontro mais o bendito artigo. Mas que eu vi, vi.

Link para o comentário

Eu lembro que vi em um site há uns 5,6 anos atrás uma artigo falando das versões de Patty e Glória e fiquei surpreso com a mensão de uma 4ª Versão no começo dos 80, ainda com o Seu Madruga (a de 87 já era a 5ª!). Aquela versão deve ser raríssima e conhecida por quase ninguém. Eu lembro que tinha fotos de todas as atrizes. Pelo jeito o site saiu do ar, porque não encontro mais o bendito artigo. Mas que eu vi, vi.

Nossa!!Será que é um outro perdio/idédio?? O__O

Link para o comentário

Nossa,sera Monchito?Sera que foi uma pequena participação da Ana Lilian de La Macorra?Droga,aparece o Astro cai na vila - parte 1,depois aparece outro perdido mundial...AFF CH tem muito mistério!

Link para o comentário

É desses mistérios que agente gosta :P

ALGUÉM CHEME O SCOOBY DOO!!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...